Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Especial para sniper!!!!

Talking Especial para sniper!!!!

bom, claro que o patch do russo não vai vim o mesmo pro br.. mas fiquei muito feliz quando eu vi que talvez virá um "especial" para a classe de sniper..
    Eai?? o que acharam disso?
    segue print a baixo..

Depende.. será q esse "celular" ae não seria uma tradução inexata por parte do google tradutor?
    E se for mesmo um "celular", qual seria a função dele?

Como não sei nada sobre esse artefato, então...

bom pela tradução é um celular para pessoas com deficiência, bem legal essa atitude da Crytec

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Soad Visualizar mensagem
    bom, claro que o patch do russo não vai vim o mesmo pro br.. mas fiquei muito feliz quando eu vi que talvez virá um "especial" para a classe de sniper..
    Eai?? o que acharam disso?
    segue print a baixo..

Russo não tem tradução exata pro português.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Russo não tem tradução exata pro português.
    Exato, pelo meu entendimento a tradução seria essa:

Célula (item) especial para pessoas sem habilidades de sniper.

Não faço ideia do que seja mas poderia ser algo desse tipo:

Pela quantidade de pessoas aqui do fórum, é incrível ver que poucas sabem usar o Google tradutor (ou não saberem inglês corretamente).

Rápida explicação para o GT: Se você quiser traduzir algo que não esteja em Inglês ou Espanhol, o traduza para Inglês. Como o Awq disse, russo e entre as outras línguas sem ser Inglês e Espanhol não tem a tradução correta para o Português.

É assim que fica traduzindo a taxa de atualização Russa para Inglês: Cell "special" class for the disabled "Sniper".

O ''disabled'' está ligado ao ''special class''(especial para sniper), que neste sentido quer dizer ''desativado'', pois atualmente ele não tem.

Se você quer traduzir do Russo direto ao Português BR, certamente irá aparecer coisas estranhas.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Pela quantidade de pessoas aqui do fórum, é incrível ver que poucas sabem usar o Google tradutor (ou não saberem inglês corretamente).

Rápida explicação para o GT: Se você quiser traduzir algo que não esteja em Inglês ou Espanhol, o traduza para Inglês. Como o Awq disse, russo e entre as outras línguas sem ser Inglês e Espanhol não tem a tradução correta para o Português.

É assim que fica traduzindo a taxa de atualização Russa para Inglês: Cell "special" class for the disabled "Sniper".

O ''disabled'' está ligado ao ''special class''(especial para sniper), que neste sentido quer dizer ''desativado'', pois atualmente ele não tem.

Se você quer traduzir do Russo direto ao Português BR, certamente irá aparecer coisas estranhas.
    E ainda mais um vídeo do dividro, que não sabe nem o português direito...

Mas voltando ao post. Quando vc traduz usando o google tradutor, há a opção de escolher qual palavra se encaixa melhor na tradução. Outro fator, além da tradução do russo ser muito imprecisa, é que foram usados termos técnicos(sniper, cell, etc.), dificulta ainda mais pro tradutor entender.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Tá, legal, mas o que isso significa?
    Acho que nada na verdade. Provavelmente devem ter retirado o "special" quando a classe selecionada é sniper.

"Desabilitado o special para a classe sniper".

Tags para este Tópico

Permissões de postagem