Level Up!

Visualizar resultados da enquete: o que vc acha da Skin da Beretta por cash agora?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • é justo, compra quem quer

6 30,00%
  • é legal, mas está complicado a grana gasta

0 0%
  • está um roubo, como sempre.

14 70,00%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: vc ainda acha justo a WB com skin de arma?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O problema das warbox não é o preço pois não chegar a ser tão alto assim, o problema são as chances de ganhar baixas demais as warbox de skin são mais baratas e as chances de ganhar são bem maiores então não podemos comparar com as warbox normais só pelo preço. Não adianta colocar o preços das Warbox 50 warcash se as chances de ganhar forem uma em um milhão pois vão continuar caras, as warbox de cash são muuuito mais cara do que se imagina, o caso do HSRJ que o pessoal citou por exemplo:

Skin = 95 k de cash
    USAS 12 = 800k de cash (mais ou menos pois não me lembro o valor exato que ele gastou pra pegar essa arma)

Por essa comparação da pra ver que o preço da Warbox de skim não chega nem perto dos da Warbox de arma.

só complementando
    Skin = 95k de cash (ainda não pegou as 3 skins)
    USAS 12= 560,00 k de cash.
    jogo novo sem bugs: R$ 20 - 200

entendem quando digo que está totalmente fora da realidade?

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    só complementando

Realmente um jogo novo é bem mais em conta, pena que meu pc só roda jogo antigo.
    Sobre os preços da Skin é a velha lei da "Oferta e Procura", se ninguém comprar com certeza vão baixar os preços e até tirar das warbox onde poderão adquiri-las de forma direta, mas se vender bem não adianta reclamar.

Data de ingresso
    Jul 2015
    só complementando

Paguei 49,90 no BF4 e só consegui jogar meia hora do modo história, pq tá bugado(há muito tempo) a parte que vc tem que nadar no navio. Não tem como mais sair dali e a EA não fala nada sobre a resolução desse bug.
    Paguei 69,90 no Watch Dogs e quando se entra no carro, vai travar e cair a 10-20 de fps, não importa sua placa de vídeo.
    Paguei 39,90 no Mortal Kombat X e ele tem um desempenho péssimo no pc, fora que não vai mais receber atualizações, pouco antes de 1 ano do lançamento(nos consoles ele continua recebendo atualizações).

Pra jogos de PC eu só gosto de 2 produtoras, CAPCOM e Crytek. Todos os resident evil funcionam muito bem, far cry e crysis então, nem se fala.

A questão é: Warface, mesmo sendo bugado, é um dos menos bugados pra pc.

Agora, voltando ao tópico, ele pegou a primeira skin com poucas caixas, ele que quis pegar as 3, foi dinheiro gasto a toa, isso é problema dele. Agora se fosse um item necessário pra completar uma missão no jogo, que alguns jogadores pegassem com 2k e outros com 200k, aí sim seria um abuso.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Paguei 49,90 no BF4 e só consegui jogar meia hora do modo história, pq tá bugado(há muito tempo) a parte que vc tem que nadar no navio. Não tem como mais sair dali e a EA não fala nada sobre a resolução desse bug.
    Paguei 69,90 no Watch Dogs e quando se entra no carro, vai travar e cair a 10-20 de fps, não importa sua placa de vídeo.
    Paguei 39,90 no Mortal Kombat X e ele tem um desempenho péssimo no pc, fora que não vai mais receber atualizações, pouco antes de 1 ano do lançamento(nos consoles ele continua recebendo atualizações).
    dev ter sido pro seu hardware, aqui nem tenho um pc tão bom assim e não vi 1 bug que seja em nenhum desses jogos que vc citou, inclusive paguei 20 reais no beto filho, zerei a campanha ainda em game time, e estou jogando o multi sem problemas nenhum...

Pra jogos de PC eu só gosto de 2 produtoras, CAPCOM e Crytek. Todos os resident evil funcionam muito bem, far cry e crysis então, nem se fala.

Agora, voltando ao tópico, ele pegou a primeira skin com poucas caixas, ele que quis pegar as 3, foi dinheiro gasto a toa, isso é problema dele. Agora se fosse um item necessário pra completar uma missão no jogo, que alguns jogadores pegassem com 2k e outros com 200k, aí sim seria um abuso.
    Kkl warface mano é sem dúvida mais bugado q todos esses jogos q vc citou quem jogou sabe mas talvez pra vc warface roda liso isso acontece
    mas no geral warface pra maioria é bugado kkk

dev ter sido pro seu hardware, aqui nem tenho um pc tão bom assim e não vi 1 bug que seja em nenhum desses jogos que vc citou, inclusive paguei 20 reais no beto filho, zerei a campanha ainda em game time, e estou jogando o multi sem problemas nenhum...
    Tenho 295 jogos na Steam e 23 na Origin (incluindo todos os BFs).

Tenho xboxOne e tenho varios..

Únicos jogos que realmente joguei até o talo e vou voltar a jogar agora um deles foram:

- Thsdasdasdasde Wasdasdadsitcher 3
    - Midasdasddle-Earasdasdasdth: Shaasdasddasdasdaow of Moasdrdoasdasdasdr

Jogo Warface.

Editando: Justificando, único jogo que encontrei que oferece esse ambiente Coop/PVP foi o Warface. Eu gosto de competir, mas tem horas que não, então acabo enjoando muito cedo de jogos estritamente "competitivos". No CSGO eu jogava muito corrida arma justamente por isso, era mais descompromissado, então ficava com o pessoal no Skype zoando e dando risada enquanto tentava matar todo mundo na faca.

Com warface, você se diverte, fala com amigos (no meu caso tenho amigos de infância que jogam Warface, então aproveitamos o tempo de jogo para nos falarmos, já que hoje todo mundo tem filho e se encontrar não é mais tão fácil quanto antigamente, envolve muita logística) jogando pvp ou coop.

Gosto muito da variedade de armas e da maneira como a mecânica do jogo se comporta com relação à isso também.

Pena estar nas mãos da Lug.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Oh-god-why.sh-600x600.png
Visualizações:	9
Tamanho: 	93,1 KB
ID:      	7777
    Última edição por DCadarn II; 25-04-2016 às 17:04.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Podem colocar uma skin de faca que vala 100000 de cash, uma skin de um outro personagem gordo onde é necessário sangue de virgem e uma galinha preta para a sua aquisição, mas desde que tais coisas não tragam mudanças na jogabilidade não vou reclamar.

Mas as Warboxes de armas sim, como exemplo a USAS, C-tar, M16... a maioria dos players pagam em torno de 50 reais para a pegar, mas as armas trazem grande desbalanceamento para o game e então é sim motivo para reclamar.

Se um burro quiser gastar o que seria um almoço no seu restaurante favorito, uma camisa que vai usar por meses, ou acessórios que deixaria sua vida mais fácil por uma coisa visual em um game que não vale apena gastar nem por coisas que facilitam na sua jogabilidade, vai nessa.
    Nossa, me poupou um textão parecido que eu ia escrever kkkkk, exatamente isso.

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Nossa, me poupou um textão parecido que eu ia escrever kkkkk, exatamente isso.
    meu foco não é mostrar pra LUG ou pra CRYTEK que elas são mercenárias p cac&ete, elas sabem mto bem disso..
    é mostrar para os players que gastam nesses conteúdos que simplesmente não vale a pena, e o jogo não melhora por causa deles !

Data de ingresso
    Jul 2015
    Sei lá, cara. Resident evil 4,5, 6, revelations, revelations 2, zero, 1... Todos rodam liso, todos os crysis, nfs mw, todos os batman(menos o último). Só esses aí. São bugs escrotos mesmo, não as travadas do wf.

man jogo bf4 num pc lixo ( 3260 e gtx750 + 6gb de ram bonus de um gabinete mini ) =
    fora que joguei ele por 2 meses sem pagar. ( game time, 7 dias, criava outra acc e jogava e assim até cansar e comprar ele pq tava barato ) e n deu bugs assim :c
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Permissões de postagem