Level Up!

Visualizar resultados da enquete: o que vc acha da Skin da Beretta por cash agora?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • é justo, compra quem quer

6 30,00%
  • é legal, mas está complicado a grana gasta

0 0%
  • está um roubo, como sempre.

14 70,00%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: vc ainda acha justo a WB com skin de arma?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Paguei 49,90 no BF4 e só consegui jogar meia hora do modo história, pq tá bugado(há muito tempo) a parte que vc tem que nadar no navio. Não tem como mais sair dali e a EA não fala nada sobre a resolução desse bug.
    Paguei 69,90 no Watch Dogs e quando se entra no carro, vai travar e cair a 10-20 de fps, não importa sua placa de vídeo.
    Paguei 39,90 no Mortal Kombat X e ele tem um desempenho péssimo no pc, fora que não vai mais receber atualizações, pouco antes de 1 ano do lançamento(nos consoles ele continua recebendo atualizações).

Pra jogos de PC eu só gosto de 2 produtoras, CAPCOM e Crytek. Todos os resident evil funcionam muito bem, far cry e crysis então, nem se fala.

A questão é: Warface, mesmo sendo bugado, é um dos menos bugados pra pc.

Agora, voltando ao tópico, ele pegou a primeira skin com poucas caixas, ele que quis pegar as 3, foi dinheiro gasto a toa, isso é problema dele. Agora se fosse um item necessário pra completar uma missão no jogo, que alguns jogadores pegassem com 2k e outros com 200k, aí sim seria um abuso.
    A rESPOSTA ESTÁ aQUI.

http://sites.levelupgames.com.br/for...re-as-travadas

Não é culpa do Warface e sim de tais tecnologias works , que quando se entra no carro se perde 20 fps ala batman e watchs dogs.

Sobre warbox , ta meio carinho essa bagaça ai , 1000 Pila na verdade 20.000 war cash isso se vim rapido , pra pegar algo que não faz diferença nenhuma e meio estranho.

500 nessas Warbox ai e ainda tem que vim no máximo até a na 9 caixa se não não vale apena.

Thumbs up Sistema abusivo como já estamos cansados de saber ...

Não querendo me gabar, mas eu tenho condições de colocar uns R$200~300 por mês nisso aqui, a diferença é que não sou Youtuber e o mais importante é que dou valor a meu dinheiro suado

Antes de mais nada é MINHA OPINIÃO

Nem a pau vou gastar mais que R$20,00 por mês nesse game (não na situação em que se encontra).

Não passo stress no trabalho, cobrança, cansaço para gastar em uma arminha virtual que nem sei às chances de se pegar.

Sem mais

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Não querendo me gabar, mas eu tenho condições de colocar uns R$200~300 por mês nisso aqui, a diferença é que não sou Youtuber e o mais importante é que dou valor a meu dinheiro suado

Antes de mais nada é MINHA OPINIÃO

Nem a pau vou gastar mais que R$20,00 por mês nesse game (não na situação em que se encontra).

Não passo stress no trabalho, cobrança, cansaço para gastar em uma arminha virtual que nem sei às chances de se pegar.

Sem mais
    e ainda ser nerfada posteriormente sem aviso prévio...

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Exato, fora esse "pequeno" detalhe

Mano , nós precisamos ser amigos então

= D

Pô JOKA!

Eu achei pouco o que ele gastou cara, na moral, queria ver ele gastando uns 500K pra deixar de ser otario kkkkkkkkkk.

Na moral SKIN to nem ai, exceto as skins de personagens pois as magrelas atrapalham um pouco.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Pô JOKA!

Eu achei pouco o que ele gastou cara, na moral, queria ver ele gastando uns 500K pra deixar de ser otario kkkkkkkkkk.

Na moral SKIN to nem ai, exceto as skins de personagens pois as magrelas atrapalham um pouco.
    ele ta ganhando dinheiro pra fazer o vídeo... esse é o trabalho dele..
    otário é quem não ganha nada em troca e gasta ... opinião minha, é claro..

só complementando
    Skin = 95k de cash (ainda não pegou as 3 skins)
    USAS 12= 560,00 k de cash.
    jogo novo sem bugs: R$ 20 - 200
    entendem quando digo que está totalmente fora da realidade?
    Filho-Beto.. a vontade está aumentando..

dev ter sido pro seu hardware, aqui nem tenho um pc tão bom assim e não vi 1 bug que seja em nenhum desses jogos que vc citou, inclusive paguei 20 reais no beto filho, zerei a campanha ainda em game time, e estou jogando o multi sem problemas nenhum...
    Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    man jogo bf4 num pc lixo ( 3260 e gtx750 + 6gb de ram bonus de um gabinete mini ) =
    fora que joguei ele por 2 meses sem pagar. ( game time, 7 dias, criava outra acc e jogava e assim até cansar e comprar ele pq tava barato ) e n deu bugs assim :c
    Decidido: Terei um Filho-Beto

A Scout, provavelmente bateu um recorde: Não deu nem 2 semanas e nerfaram.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Pô JOKA!
    ele ta ganhando dinheiro pra fazer o vídeo... esse é o trabalho dele..
    otário é quem não ganha nada em troca e gasta ... opinião minha, é claro..
    Quem não é youtuber, gasta 500k no jogo e não ganha dana em troca, não vai deixar de ser otário.. vai continuar gastando.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem

Quem não é youtuber, gasta 500k no jogo e não ganha dana em troca, não vai deixar de ser otário.. vai continuar gastando.
    Depende das condições financeira de cada um, 500k pra mim é muito pra determinadas pessoas é mixaria. O dinheiro não sendo meu cada um pode gastar no que quiser, o importante é ser feliz.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Depende das condições financeira de cada um, 500k pra mim é muito pra determinadas pessoas é mixaria. O dinheiro não sendo meu cada um pode gastar no que quiser, o importante é ser feliz.
    Gasta quem tem, não é msm?
    Aliás, votei na primeira alternativa, mas eu mesmo não compro essa porcaria. Mesmo se tivesse dinheiro p jogar fora.

Nota: Não sei se é desrespeito c o produto chamá-lo de porcaria, mas p mim essas skins de arma não tem serventia, então são porcarias.. iguais às smokes e flashs q se ganha em WB, se não fossem lixarada, não viriam em tão grande quantidade..
    Última edição por Gingt; 26-04-2016 às 14:11.

Permissões de postagem