Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: mitagens dos TOP 10

mitagens dos TOP 10

PQ jogadores dos clãs TOP 10 são tão bons quando estão separados, e tão merdas quando estão em CF?
    será um caso de Harkashi mais discreto?
    quantos de vocês ja caíram em salas com eles e aconteceu o mesmo?
    em um dia, o vc faz a festa em cima do cara.. simplesmente um noob, no dia seguinte o cara vira uma fusão de Dryx, Intact, Ebay, Hollow e HSNamuringa... td em 1 só player.

não sei em, mas só se liguem os tipos de jogadas q aconteciam quando caí numa sala com um cara da Fantasy Death, e um da Fnatic no time contrario, só mitagens a cada jogada.

Obs: não vejo eles fazendo essas mitagens no mesmo dia das atts, pq sera? será q é pq o hack ainda não atualizou?

só pra constar, isso não é netcode porque eu tomei o dano exatamente no momento que ele atirou, sendo assim, sem demora na contagem do HIT, ele atravessou o container.
    Última edição por jokernorte; 25-04-2016 às 16:37.

Uma dúvida, o chão do container que fica no hangar e varavel? sempre sou metralhado por lá.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Uma dúvida, o chão do container que fica no hangar e varavel? sempre sou metralhado por lá.
    aquele container é "varável" sim..

Do mesmo jeito que te mataram aí no vídeo me matam toda a hora nos CFs.

O mais frequente pra mim é um clã cheio de patente alta com um patente baixa no meio que nem 100 horas de jogo tem carregar os patentudos na escostas com o básico puxão de mira e vidência. Vou dar um exemplo dos vários:
    (TÔ POUCO ME FUDENDO PARA VISUALIZAÇÃO DE NOMES, VÊ SAPORRA MEMO)

Aí é só ir jogar contra um clã de confiança em que tenho amizade como o da TeamR7, e você sente a diferença duma partida livre de cheaters. Mesmo o clã estando no top 10, a partida tem muito menos mitos.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem

O mais frequente pra mim é um clã cheio de patente alta com um patente baixa no meio que nem 100 horas de jogo tem carregar os patentudos na escostas com o básico puxão de mira e vidência. Vou dar um exemplo dos vários:

Aí é só ir jogar contra um clã de confiança em que tenho amizade como o da TeamR7, e você sente a diferença duma partida livre de cheaters. Mesmo o clã estando no top 10, a partida tem muito menos mitos.
    alguns clãs simplesmente apenas propagam suas má reputação... BOPE já ta marcado, sempre q sou lider de sala eu Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kikochaves.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	16,6 KB
ID:      	7778

Fantasy Death (alguns players), Foxtrot e Fnatic, e "aquele do harkashi" sempre
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         quico-8-74368QUINOV.jpg
Visualizações:	728
Tamanho: 	32,6 KB
ID:      	7779também...

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem

Ontem dei uma surra de pau mole nesse nany que ele saiu me xingando.

Teve um tempo aí que o clã não tava mais aceitando cf contra esses clãs que tinham 1 ou 2 ptt baixa no time, pq era certeza de mitada.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    alguns clãs simplesmente apenas propagam suas má reputação... BOPE já ta marcado, sempre q sou lider de sala eu Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kikochaves.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	16,6 KB
ID:      	7778

Fantasy Death (alguns players), Foxtrot e Fnatic, e "aquele do harkashi" sempre
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         quico-8-74368QUINOV.jpg
Visualizações:	728
Tamanho: 	32,6 KB
ID:      	7779também...
    O.P.S. tem uns ai que quando atualiza você nem vê no PVP, só vê duas semanas depois.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    O.P.S. tem uns ai que quando atualiza você nem vê no PVP, só vê duas semanas depois.
    sim.. vdd havia me esquecido desses mitos tbm mas esse nunca vi mitadas tão incríveis, mas tbm nunca vi eles jogando de quarta ou quinta feiras após atts..

quando vc reclama vc ta de QQ, esse é sempre o discurso deles, e ai o time deles começa a causar pq vc "ta de qq", mas os que estão causando na tua estão todos negativos sendo carregados pelo hackzin lixoso..

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    sim.. vdd havia me esquecido desses mitos tbm mas esse nunca vi mitadas tão incríveis, mas tbm nunca vi eles jogando de quarta ou quinta feiras após atts..

quando vc reclama vc ta de QQ, esse é sempre o discurso deles, e ai o time deles começa a causar pq vc "ta de qq", mas os que estão causando na tua estão todos negativos sendo carregados pelo hackzin lixoso..
    Eu nem discuto cara... nem reclamo nada. Hoje em dia ou eu abro sala, ou quando esses caras já estão na sala eu kito e pronto.

Alguns exemplos de players que eu curto muito jogar contra, dá pra bater de frente (são melhores que eu lógico) e se divertir e ainda aprender são:

- ItallianKiller
    - itzDevice

Você vê que o cara clica bagaray, não é bizarro que nem uns e outros ai, não vou citar nicks porque se não alguém já flooda e como são tudo criança de merda já viu né.

Mas alguns é BEM óbvio que usam alguma coisa sim e eu denuncio sempre que posso ou tenho tempo. Alguns levam ban, outros ainda to na espera.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Eu nem discuto cara... nem reclamo nada. Hoje em dia ou eu abro sala, ou quando esses caras já estão na sala eu kito e pronto.

Alguns exemplos de players que eu curto muito jogar contra, dá pra bater de frente (são melhores que eu lógico) e se divertir e ainda aprender são:

- ItallianKiller
    - itzDevice

Você vê que o cara clica bagaray, não é bizarro que nem uns e outros ai, não vou citar nicks porque se não alguém já flooda e como são tudo criança de merda já viu né.

Mas alguns é BEM óbvio que usam alguma coisa sim e eu denuncio sempre que posso ou tenho tempo. Alguns levam ban, outros ainda to na espera.
    alguns simplesmente discordam da quantidade de hackers que existem no jogo.. quem joga, sabe q o cara ta estranho.. hoje mesmo um engenheiro me deu um HS de beretta pulando, ai vc pergunta "-ah mas ele cagou um Rip fire?" e eu digo: não...
    eu estava no container amarelo da D17 e ele no plant, quase na entrada do corredor de container, ele tinha acabado de dar um caçado de cabeças, apareci p atirar nele, ele deu um pulo e me matou... detalhe, eu estava full vida, a essa distancia com a beretta vc precisa acertar a cabeça do nego pelo menos 3x, ou umas 7 ou 8 balas no corpo e a ultima na cabeça, algo que não deu tempo de acontecer..

enfim.. mitos...
    e clãs "grandes" só fazem essas merdas, dps ainda perguntam "CF?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem