Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: mitagens dos TOP 10

joker meu brow... nem sempre oq está na sua tela é o que está na tela do adversário, tem um video de uma live do vini q ele joga contra um carinha q ele disse que nem apareceu pra ele e matou, mas na tela do rapaz estava de frente pro vini deitado no chão

Quanto a ouvir o tiro, muitas vezes dou o tiro e mesmo assim morro, principalmente de sniper, o servidor quem decide quem atirou primeiro pelo ping.

Não passei quadro a quadro, mas ele não me parece que apareceu na sua tela e demorou mais ou menos 1 segundo dps q vc tacou o flash e voltou, é foi meio estranho msm

O Cara ta limpo , ali certamente foi um delei , ou alguma descronização , viu escrevi errado e não vou corrigir

Ainda não consegui acreditar no que estou lendo...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gloria-pires-comenta-o-oscar-na-globo_624971.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	10,7 KB
ID:      	7781

Citação Postado originalmente por Poncho Visualizar mensagem
    joker meu brow... nem sempre oq está na sua tela é o que está na tela do adversário, tem um video de uma live do vini q ele joga contra um carinha q ele disse que nem apareceu pra ele e matou, mas na tela do rapaz estava de frente pro vini deitado no chão

Quanto a ouvir o tiro, muitas vezes dou o tiro e mesmo assim morro, principalmente de sniper, o servidor quem decide quem atirou primeiro pelo ping.

Não passei quadro a quadro, mas ele não me parece que apareceu na sua tela e demorou mais ou menos 1 segundo dps q vc tacou o flash e voltou, é foi meio estranho msm
    Então.. se fosse um delay, não era pra ele estar parado mirando no momento em que eu morri, era pra ele já ter saído do lugar pois nenhum sniper da o tiro e fica paradão mirado no mesmo lugar até ter a confirmação...

além disso, eu não tinha entrado na visão dele, a única parte do corpo que poderia ter me acertado era a mão, e se fosse assim e seria derrubado...

e se eu ou ele estivéssemos lagados, essa "desculpa" de estar com a internet ruim até poderia colar.. mesmo sendo todo resto muito estranho, mas ambos estávamos com 4 barras de ping nesse momento... então não me sobram alternativas..

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    alguns simplesmente discordam da quantidade de hackers que existem no jogo.. quem joga, sabe q o cara ta estranho.. hoje mesmo um engenheiro me deu um HS de beretta pulando, ai vc pergunta "-ah mas ele cagou um Rip fire?" e eu digo: não...
    eu estava no container amarelo da D17 e ele no plant, quase na entrada do corredor de container, ele tinha acabado de dar um caçado de cabeças, apareci p atirar nele, ele deu um pulo e me matou... detalhe, eu estava full vida, a essa distancia com a beretta vc precisa acertar a cabeça do nego pelo menos 3x, ou umas 7 ou 8 balas no corpo e a ultima na cabeça, algo que não deu tempo de acontecer..

enfim.. mitos...
    e clãs "grandes" só fazem essas merdas, dps ainda perguntam "CF?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não acho que tenha tantos hacks assim, mas que tem alguns tem sim, tanto que toda semana tem vários "mitos" banidos (que foram hackeados ou emprestaram a conta pra um amigo, aham...).

Segundo o Harkashi, aquele hack que ele usava não era detectável, deve existir vários por aí. O cara que quer usar, pode criar várias contas e testar um por um. Obviamente que ele não tem controle de quando vai cair ou não, mas até lá continua mitando.

Tem um maluco que era ruim pra cacete, "..40k.." o nick da figura. Fomos jogar CF contra os caras (esse era do cla da minha segunda conta e era RUIM MESMO) e o cara mitou pra cacete. Desconfiamos, fomos novamente, mesma coisa... deu um mês apareceu lá banido por uso. Óbvio que desativou todas as contas de facebook, skype etc para não ser zoado né. Mas é um exemplo.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Não acho que tenha tantos hacks assim, mas que tem alguns tem sim, tanto que toda semana tem vários "mitos" banidos (que foram hackeados ou emprestaram a conta pra um amigo, aham...).

Segundo o Harkashi, aquele hack que ele usava não era detectável, deve existir vários por aí. O cara que quer usar, pode criar várias contas e testar um por um. Obviamente que ele não tem controle de quando vai cair ou não, mas até lá continua mitando.

Tem um maluco que era ruim pra cacete, "..40k.." o nick da figura. Fomos jogar CF contra os caras (esse era do cla da minha segunda conta e era RUIM MESMO) e o cara mitou pra cacete. Desconfiamos, fomos novamente, mesma coisa... deu um mês apareceu lá banido por uso. Óbvio que desativou todas as contas de facebook, skype etc para não ser zoado né. Mas é um exemplo.
    esse é um caso dos que são descuidados..
    mas e aqueles que usam de maneira disfarçada, fazendo seu frag de 1.5~2.0

ou pior ainda, quando esse jogador é de clã "conhecido" parece que ganha o respaldo dos jogadores pra jogar como for... cara da 2 180 comboKill + esmaga crânios, enquanto pula.. qual a desculpa? "ah mas ele é de clã "x" ...

foda-se ele e o clã dele junto, e se reclamar, foda-se de novo ele o clã..

esse é um caso dos que são descuidados..
    mas e aqueles que usam de maneira disfarçada, fazendo seu frag de 1.5~2.0

ou pior ainda, quando esse jogador é de clã "conhecido" parece que ganha o respaldo dos jogadores pra jogar como for... cara da 2 180 comboKill + esmaga crânios, enquanto pula.. qual a desculpa? "ah mas ele é de clã "x" ...

foda-se ele e o clã dele junto, e se reclamar, foda-se de novo ele o clã..
    Esse sniper não mitou....

eu mitei...

Citação Postado originalmente por Poncho Visualizar mensagem
    Esse sniper não mitou....

eu mitei...
    jogada linda em !
    e caraca, isso é um pixel?
    se for está explicado, se não for, invés de sniper, ele deve estar com a espada justiceira, pq só com visão além do alcance mesmo em.. kkkkk

só um acréscimo aqui.. o 300spartano300 do BOPE tem canal.. e ele é mitão jogando.. e nos vídeos dele ele joga exatamente da mesma forma que joga nas partidas... agora quanto ao resto do pessoal não posso dizer nada..

Data de ingresso
    Jul 2015
    PQ jogadores dos clãs TOP 10 são tão bons quando estão separados, e tão merdas quando estão em CF?
    será um caso de Harkashi mais discreto?
    quantos de vocês ja caíram em salas com eles e aconteceu o mesmo?
    em um dia, o vc faz a festa em cima do cara.. simplesmente um noob, no dia seguinte o cara vira uma fusão de Dryx, Intact, Ebay, Hollow e HSNamuringa... td em 1 só player.

não sei em, mas só se liguem os tipos de jogadas q aconteciam quando caí numa sala com um cara da Fantasy Death, e um da Fnatic no time contrario, só mitagens a cada jogada.

Obs: não vejo eles fazendo essas mitagens no mesmo dia das atts, pq sera? será q é pq o hack ainda não atualizou?

só pra constar, isso não é netcode porque eu tomei o dano exatamente no momento que ele atirou, sendo assim, sem demora na contagem do HIT, ele atravessou o container.
    Agora que cheguei em casa vi o vídeo. Ali tem um pixel. Já matei uns 2 assim.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Agora que cheguei em casa vi o vídeo. Ali tem um pixel. Já matei uns 2 assim.
    mais tarde vou entrar na D17 com meu clã e vou dar uma olhada aonde q é esse pixel..

Permissões de postagem