Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: mitagens dos TOP 10

Eu só vejo esse tipo de coisa no servidor brasileiro, fazer o que..

Tenso mano tenso só digo isso.

Acho que não foi delay, pois o joker não deu a cara, delay é quando ao menos voce da a cara e aparece para o outro jogador, esse caso ai foi diferente, ele poderia estar usando wall e ja viu o joker e atirou varando na cara dura mesmo, tem uns hack que vara parede, não se existe mais isso, mas nos tempos de WFX eu via muito cara varando parede toda hora.

Quando os mitos jogam no dia da ATT

Dando continuidade a treta, olha so os MITOS que se atrevem a jogar no dia da ATT:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0624.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	601,0 KB
ID:      	7786Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0625.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	630,6 KB
ID:      	7787

Ps: Geral tava arriando com esse cara da OPS e perguntando pelo mato verde (o Pai HARKASHI), a escolinha ta crescendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps2: jaja aparece uma menina brabinha por aqui chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps3: Vou ignorar, Chat OFF

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Dando continuidade a treta, olha so os MITOS que se atrevem a jogar no dia da ATT:

Ps: Geral tava arriando com esse cara da OPS e perguntando pelo mato verde (o Pai HARKASHI), a escolinha ta crescendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq sera q o cara da FEDERAIS ta 5/14 depois da att?

Gente os caras no 1x1 e eu doido pra passar no meio

morri de rir com o modo pega pega , que pena que não graveri , temos que junta uma galera e jogar no modo pega pega.

e só na faquinha , espeto o outro ta com o outro , muito engraçado.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem

morri de rir com o modo pega pega , que pena que não graveri , temos que junta uma galera e jogar no modo pega pega.

e só na faquinha , espeto o outro ta com o outro , muito engraçado.

Porra a melhor parte tu nao grava doido, queria ver, deve ser arriação mermo.

Porra a melhor parte tu nao grava doido, queria ver, deve ser arriação mermo.
    <em>
    Mals , pra eu gravar , eu teria que passar no meio deles , eu eu certamente iria ser alvejado e atrapalharia eles.

Teve o modo pega pega engraçado pra caramba , acabava a corrida dava um desespero da bexiga kkk

Jogo CF todo o dia, e ontem as 2 partidas que joguei era só nego mito me fazendo ficar negativo. Hoje não fiquei negativo em nenhuma, com a menor dificuldade.

Estranhamente também não esbarrei com nenhum clã top 10 fazendo CF.

Seria poquê né?

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Jogo CF todo o dia, e ontem as 2 partidas que joguei era só nego mito me fazendo ficar negativo. Hoje não fiquei negativo em nenhuma, com a menor dificuldade.

Estranhamente também não esbarrei com nenhum clã top 10 fazendo CF.

Seria poquê né?

Engraçado mano, pensei que a manutenção seria hoje na madruga, mas pelo visto foi pela manhã, isso responde o pq de hoje eu estar fazendo altos Frags e não ter ficado negativo em nenhuma partida sequer. E estranhamente so estou vendo partidas super balanceadas.

Por incrível que pareca, mas olha o Nível da galera, ninguém sobressaiu ninguém na partida, tudo muito parelho, tudo na normalidade. partida muito equilibrada, mesmo sendo TDM:

Nome:	         ScreenShot0669.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	444,6 KB
ID:      	7796

Edit: Esta aberta a temporada aos MITOS, to jogando o dia todo hoje de tão bom que ta o negocio, não to vendo nenhum MITO, o que houve? Estão sem energia? Sem net? sem PC? Ta estranho o bagulho.

Permissões de postagem