Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: pergunta sobre ban

pergunta sobre ban

gente o coop da china que tem que protege o carro no final , tem que empurra uma coisa que esta atrapalhando o caminho do carro , alguns pessoas consegue pula esta barreira antes de aparece a opção de impura . da ban?
    Última edição por jacksonjp; 25-04-2016 às 21:47.

Eu não sabia desse bug..
    É depois de explodir o tanque de guerra? Na hora de empurrar aquela "kombi" azul?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Eu não sabia desse bug..
    É depois de explodir o tanque de guerra? Na hora de empurrar aquela "kombi" azul?
    Sim os nego sobe no tanque destruido e pula por traz, não sei bem como faz mais sei que faz

gostaria que alguns administrador respondesse ou algum a pessoa com conhecimento elevado do jogo

Isso não é bug. Se é possível pular, não é bug. Simples.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Isso não é bug. Se é possível pular, não é bug. Simples.
    Concordo com você. Mas infelismente a Staff não rs'
    uma modificação nesse local para que fique impossível pular viria a calhar... e não um Ban no player que o fizesse

Assim como bugar Mech e Art, não deveria haver punição pra tal, já que o jogo permite isso... O que deveria ter é um aprimoramento da IA dos mesmos ou alteração dos lugares onde se é possivel buga-los.
    Simples! ou não...

Concordo!

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    uma modificação nesse local para que fique impossível pular viria a calhar... e não um Ban no player que o fizesse

Assim como bugar Mech e Art, não deveria haver punição pra tal, já que o jogo permite isso... O que deveria ter é um aprimoramento da IA dos mesmos ou alteração dos lugares onde se é possivel buga-los.
    Simples! ou não...
    Até pq levar ban, se não é vc que está burlando o jogo, e sim o próprio esta com erros.

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem

Simples! ou não...
    Mas nesse caso você não está usando o bug para benefício nenhum. Os bots que aparecem depois aparecem do mesmo jeito, em mesmo número e no mesmo tempo e locais, então... tanto faz.

E outra, é muito difícil saber o que é se "aproveitar de um bug"... exemplo clássico: Mech do darkness. Quem mata aquele mech do jeito "certo"? Ninguém, todo mundo "buga" ele no canto, então todo mundo que já jogou darkness um dia vai ser banido? Improvável.

A lug não mantém uma base de dados de nada em nenhum lugar, não tem como saber o que é bug passível de ban (se é que tem algum) e o que não é. Esse do coop da China eu vejo todo mundo fazendo tem mais de um ano já (ou por aí). Quando vi a primeira vez pensei, WTF? Que loco! Fiquei tentando centenas de vezes até conseguir pular. Achava que o cara tava de hack ou coisa do tipo.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Mas nesse caso você não está usando o bug para benefício nenhum. Os bots que aparecem depois aparecem do mesmo jeito, em mesmo número e no mesmo tempo e locais, então... tanto faz.

E outra, é muito difícil saber o que é se "aproveitar de um bug"... exemplo clássico: Mech do darkness. Quem mata aquele mech do jeito "certo"? Ninguém, todo mundo "buga" ele no canto, então todo mundo que já jogou darkness um dia vai ser banido? Improvável.

A lug não mantém uma base de dados de nada em nenhum lugar, não tem como saber o que é bug passível de ban (se é que tem algum) e o que não é. Esse do coop da China eu vejo todo mundo fazendo tem mais de um ano já (ou por aí). Quando vi a primeira vez pensei, WTF? Que loco! Fiquei tentando centenas de vezes até conseguir pular. Achava que o cara tava de hack ou coisa do tipo.
    o '' mech '' do darkness é permitido sim '' bugar '' ele. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_1.png
Visualizações:	40
Tamanho: 	32,4 KB
ID:      	7804

Permissões de postagem