Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: CheyTac vs Ax308 ... ajuda pfv

CheyTac vs Ax308 ... ajuda pfv

Olá estou com 55k de cash, oque devo fazer, arriscar na AX308 ou pegar a Cheytac permanente ??

Citação Postado originalmente por Ghator Visualizar mensagem
    Olá estou com 55k de cash, oque devo fazer, arriscar na AX308 ou pegar a Cheytac permanente ??
    Eu no seu lugar pegaria a barret m9 perma.

eu te aconselharia a não colocar nunca mais dinheiro nesse jogo.. vc vai se arrepender..
    mas como ja esta, fica com a cheytec, pelo menos é muito boa e é garantido.. coisa q nenhum WB é...

Eu no seu lugar pegaria a barret m9 perma.
    opa a barret ta boa mesmo. ou a chay mesmo é mesmo que arriscar , compre uma delas ai vc pode arriscar a vontade.

eu não gosto da Ax pois ela nao tem silenciador e ela espota no mapa

Com 55k de cash.. CheyTac. Mas essa sugestão aqui tbm é bem válida. Não colocar mais dinheiro nesse jogo tbm é uma boa escolha.
    Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    eu te aconselharia a não colocar nunca mais dinheiro nesse jogo.. vc vai se arrepender..
    mas como ja esta, fica com a cheytec, pelo menos é muito boa e é garantido.. coisa q nenhum WB é...

Eu iria de Cheytac pois é mais certeza, 55k acho pouco pra tentar Warbox muito difícil pegar arma com essa quantidade de cash na warbox, o HSRJ gastou mais de 500k pra pegar a USAS 12 de Warbox.

Pega a barret ela esta com desconto na loja com 30k de cash vc compra a permanente ainda sobra uns 25k pra vc gastam em outras coisas, a barret é boa prefiro ela do que a cheytek mas isso vai de gosto

Até onde sei, Cheytak é intankável. Compre a Cheytak.

Permissões de postagem