Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ajuda da galera do fórum.

Data de ingresso
    Jul 2015

Ajuda da galera do fórum.

Fala galera! Aqui é o Aw, pra quem não me conhece, faço alguns vídeos de wf, participo aqui no fórum e etc.

Mas venho aqui falar de outra coisa.
    Primeiramente, meu nome é Marcelo, sou analista de sistemas e estou fazendo uma extensão em sistemas de informação.
    Fiz um jogo, usando a ferramenta Unity 5. É um jogo bem da hora, alguns membros aqui do fórum já baixaram pq eu divulguei no grupo do Whatsapp. Então, é isso, tô precisando que mais pessoas joguem, pra eu completar minha pesquisa acadêmica. Atualmente já tem 120 downloads, preciso de 150-200. As fases já foram jogadas mais de 15 mil vezes, o dobro disse estaria bom.
    "Ah, ele tá fazendo isso querendo ganhar dinheiro", não jovem, meu trabalho me sustenta rsrs. Além do mais, o jogo é totalmente free, não tem anúncios e nunca terá Realmente é só pra minha pesquisa.

Vamos falar um pouco sobre o jogo:
    O RollBall é um jogo de labirinto, onde vc tem que levar a bola e coletar o cubo antes do tempo acabar. É um jogo clássico, mas com elementos em 3D. Jogando, vc libera novas skins pro player. Quanto mais fases vc passar, mais skins vc ganha.
    Se vc tiver um android 2.3 ou superior pode jogar!

Então, quem puder, é só clicar no link (https://play.google.com/store/apps/d...id=com.awq.awq) ou ler o QR:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         chart.png
Visualizações:	5
Tamanho: 	2,4 KB
ID:      	7792
    Valeu galera!

Chegando em casa eu vou baixar.

É só para Smartphone? Se sim, uma pena. Gostaria muito de lhe ajudar, mas não possuo nenhum tipo de Smartphone. De um jeito ou de outro, boa sorte aí.

Vou baixar também no meu celular e no do meu filho pois ele gosta bastante de jogo de celular.

Recomendo, joguinho top!

Inclusive deixei um comentário meio TROLL por la(playstore) mandando vc voltar pro WF. rsrsrsrsrs

e so para celular , vc tem video do game pa nos ver ai

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Lannister Visualizar mensagem
    Chegando em casa eu vou baixar.
    Opa, valeu ;D

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    e so para celular , vc tem video do game pa nos ver ai
    Sim, pra cel e tablets. Vou fazer um vídeo

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    É só para Smartphone? Se sim, uma pena. Gostaria muito de lhe ajudar, mas não possuo nenhum tipo de Smartphone. De um jeito ou de outro, boa sorte aí.
    Isso, funciona em smarts e tablets. Valeu pela força de qualquer jeito, tmj!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Vou baixar também no meu celular e no do meu filho pois ele gosta bastante de jogo de celular.
    Aí sim rs, pode ser um pouco dificil pra ele se ele for muito pequeno, mas tô programando aqui um modo de tirar o tempo do jogo pra ficar mais fácil.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Recomendo, joguinho top!

Inclusive deixei um comentário meio TROLL por la(playstore) mandando vc voltar pro WF. rsrsrsrsrs
    Hehe, bom assim, a zoeira nunca pode acabar! Valeu man, tmj!

parabéns cara =)

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    seria engraçado alguém segurando um monitor entra as pernas e balançando para fazer a bolinha andar '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    vou hatear pq n tem pra wp.. v i n t e
    Dá pra acreditar que eu uso windows phone? rsrs
    Só não lancei pra windows pq já tinha gastado R$ 100 pra me inscrever nessa loja, não queria gastar mais 60 pra me inscrever na loja do windows tbm =/
    Mas eu jogo ele no meu windows em modo desenvolvedor =D

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    parabéns cara =)

seria engraçado alguém segurando um monitor entra as pernas e balançando para fazer a bolinha andar '-'
    Na verdade eu posso lançar um .exe pra jogar no pc, mas é muito fácil jogar nas setas

Permissões de postagem