Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Competitivo Warface - Visita Level Up

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Competitivo Warface - Visita Level Up

Soldados!

Hoje tivemos uma visita muito especial do Alessandro, Emerson, Vinicius e Robson com nossa equipe para discutir sobre o competitivo do Warface com destaque especial para as regras que serão reformuladas.
    >> Notícia <<

Me responde como terá competitivo com a deficiência desse jogo ?

Gostaria muito de participar do competitivo, pena que além de não ter line descente vou trabalhar no dia 30.

De um jeito ou de outro, espero que eles aí e vocês da levelUp continuem dando foco ao competitivo, pois tal coisa é necessária em jogos como Warface.

Mas estou na dúvida, vocês vão fechar algum servidor para o campeonato ocorrer liso, ou quando eu ver os vídeos do competitivo e dar queda de FPS, nego se teletransportando, travadinha na trocação de tiro...

Pelo menos estão se mexendo..

Quem são essas pessoas?

realmente, que trabalho duro, eu de verdade compreendo mal esses Gm's da Levelup, estou comovido!

Competitivo com o jogo cheio de bugs e Netcode deficiente... Só vai né!!!

Competitivo sei , esses caras se acham competitivos , pois nunca jogaram contra mim , se não o choro achando que eu era hack seria grande , Diz a lenda que eu consigo dar 3 Hs em vários players em locais Diferente , em mapas diferente em modos Diferentes com apenas uma bala.

sou tão bom que uma vez atirei num carinho no pvp e matei um bot la no coop .

Vamo Bota esse Competitivo ai pra funcionar , que eu to louca ops louco pra matar uns noobs , em regras oficias .

Uma pena que o Kd maximo marcado no Jogo é de 999;999Kd , se nçao eu tava era subindo mais ele

nao conheco

quem sao eles sao menbros de algum cla ?

parando p refletir um pouco, só precisou os jogadores se juntar de verdade e montar um competitivo pra lug fazer isso de forma oficial, então seguindo essa lógica os players que tem q arrumar o jogo, pra dps a crytek fazer isso... aaaaahhhh entendi... e eu aqui pensando coisas erradas

Permissões de postagem