Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Competitivo Warface - Visita Level Up

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Competitivo sei , esses caras se acham competitivos , pois nunca jogaram contra mim , se não o choro achando que eu era hack seria grande , Diz a lenda que eu consigo dar 3 Hs em vários players em locais Diferente , em mapas diferente em modos Diferentes com apenas uma bala.

sou tão bom que uma vez atirei num carinho no pvp e matei um bot la no coop .

Vamo Bota esse Competitivo ai pra funcionar , que eu to louca ops louco pra matar uns noobs , em regras oficias .

Uma pena que o Kd maximo marcado no Jogo é de 999;999Kd , se nçao eu tava era subindo mais ele
    WTF.

Mas então, que ''cenário'' bonito na foto do tópico. Mas e o game?............

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

oxi é só isso? uma foto...?! e o que foi discutido / acertado? 0_o

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Só acho que primeiro deveriam focar nas deficiência monstruosa do jogo, pra depois pensar em algum competitivo... e lembrando que as principais equipes de competitivos não existem mais nesse jogo, e foto com figurinistas não irar mudar em nada a situação atual do jogo....

Nem sabia que Warface, ainda tem competitivo. Será!?

Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem
    Me responde como terá competitivo com a deficiência desse jogo ?
    Boa Pergunta, Pena que nunca vai ser respondida como si deveria, mas outra questão

Quem foi que elegeu esses ai da foto como(DITOS PRETENSOS) representantes da (COMUNIDADE) dos(PLAYRES) de todo (BRASIL), eu nao lembro de nenhuma)ELEIÇÃO,MOVIMENTO,ATO) que possa dar a eles a (REPRESENTIVIDADE E AVAL) da (MAIORIA DOS PLAYRES WARFACIANOS DO BRASIL) por acaso a Lug (SEGUE A CARTILHA DO TAO AFAMADO PT) o qual nao leva em consideraçao a (MAIORIA E SUA POISÇAO)...Baseado nisso nao acho (CORRETO) esses( AI NA FOTO) resolverem nada ja que nao (SAO REPRESENTANTES DA MAIORIA DOS PLAYRES WARFACIANOS)

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Soldados!

Hoje tivemos uma visita muito especial do Alessandro, Emerson, Vinicius e Robson com nossa equipe para discutir sobre o competitivo do Warface com destaque especial para as regras que serão reformuladas.

Poderia algum GM me responder uma duvida??........Quem foi que elegeu esses ai na foto como(REPRESENTANTES da MAIORIA DOS PLAYRES WARFACIANOS) e assim ter o (DIREITO) DE DISCUTIR,RESOLVER) quaisquer que seja (ASSUNTO) relacionado a(COMPETITIVO OU QUAIQUERS QUE SEJA) em prol ( DOS PLAYRES WARFACIANOS)?????

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Poderia algum GM me responder uma duvida??........Quem foi que elegeu esses ai na foto como(REPRESENTANTES da MAIORIA DOS PLAYRES WARFACIANOS) e assim ter o (DIREITO) DE DISCUTIR,RESOLVER) quaisquer que seja (ASSUNTO) relacionado a(COMPETITIVO OU QUAIQUERS QUE SEJA) em prol ( DOS PLAYRES WARFACIANOS)?????
    Cara não é questão de eleger, esses estão ai porque correram atrás, tem um colega nosso que tem canal no YouTube que ele já estava a mais de uma semana ligando pra LUG pra agendar uma reunião e ele inclusive fala no canal que a reunião foi agendada foi agendada pra ontem 28/04/16, ele foi lá representando mais de 13 clãs de competitivo.
    Então os caras que se organizam levam vantagem, não é a LUG que privilegia ninguém, não adianta a gente fica aqui só criticando as regras individualmente, grupos organizados tem mais força.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara não é questão de eleger, esses estão ai porque correram atrás, tem um colega nosso que tem canal no YouTube que ele já estava a mais de uma semana ligando pra LUG pra agendar uma reunião e ele inclusive fala no canal que a reunião foi agendada foi agendada pra ontem 28/04/16, ele foi lá representando mais de 13 clãs de competitivo.
    Então os caras que se organizam levam vantagem, não é a LUG que privilegia ninguém, não adianta a gente fica aqui só criticando as regras individualmente, grupos organizados tem mais força.

Reitero minha pergunta.......(QUEM DEU AVAL) para os(BONITINHOS NA FOTO) resolverem(QUAISQUER QUE SEJA ASSUNTO EM PROL DOS PLAYRES), e sendo sincero to (TO NEM AI SI O CARA TEM CANAL NO YOUTBE) mano to questionando a (TRANSPARENCIA DA LUG) em nao si preocupar com a(OPINIAO DA MAIORIA) e (SIM SOMENTE DESSES POIAS AI NA FOTO),

Reitero minha pergunta.......(QUEM DEU AVAL) para os(BONITINHOS NA FOTO) resolverem(QUAISQUER QUE SEJA ASSUNTO EM PROL DOS PLAYRES), e sendo sincero to (TO NEM AI SI O CARA TEM CANAL NO YOUTBE) mano to questionando a (TRANSPARENCIA DA LUG) em nao si preocupar com a(OPINIAO DA MAIORIA) e (SIM SOMENTE DESSES POIAS AI NA FOTO),

Outro Detalhe.........O Warface tem muitos mais(PLAYRES QUE ESSES CLAS AI) deveriam (CONSIDERAR E RESPEITAR) pelo menos deixarem claro quem realmente(REPRESENTA A MAIORIA) e nao simplesmente(MEIA DUZIA ,13 CLAS) si acharem os donos da (VERDADE) e (RESOLVEREM O QUE ELES ACHAM QUE È VIAVEL PARA TAO SOMENTE ELES)

Quem foi que elegeu esses ai da foto como(DITOS PRETENSOS) representantes da (COMUNIDADE) dos(PLAYRES) de todo (BRASIL), eu nao lembro de nenhuma)ELEIÇÃO,MOVIMENTO,ATO) que possa dar a eles a (REPRESENTIVIDADE E AVAL) da (MAIORIA DOS PLAYRES WARFACIANOS DO BRASIL) por acaso a Lug (SEGUE A CARTILHA DO TAO AFAMADO PT) o qual nao leva em consideraçao a (MAIORIA E SUA POISÇAO)...Baseado nisso nao acho (CORRETO) esses( AI NA FOTO) resolverem nada ja que nao (SAO REPRESENTANTES DA MAIORIA DOS PLAYRES WARFACIANOS)
    A comunidade inteira do Warface pode estar se beneficiando por causa do competitivo, mas acho que eles da foto estarão responsáveis pela discussão e como foi dito, para ajudar a reformular as regras do competitivo.

Politicamente falando: Você não elege alguém para participar de uma assembléia onde o foco é adquirir sugestões. Pelo o que entendi, é o que o pessoal da foto irá fazer pelo competitivo do Warface, só dar sugestões benéficas e reformular regras.

De um jeito ou de outro, para de reclamar atoa. Se é para ajudar o competitivo, é para ajudar o jogo. Realmente tem necessidade de vir aqui e dar uma de buthurt por causa que ninguém elegeu pessoas que querem ajudar o jogo?

Permissões de postagem