Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Competitivo Warface - Visita Level Up

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Soldados!

Hoje tivemos uma visita muito especial do Alessandro, Emerson, Vinicius e Robson com nossa equipe para discutir sobre o competitivo do Warface com destaque especial para as regras que serão reformuladas.
    >> Notícia <<

Reitero minha pergunta(QUEM SAO ESSES MIMOSOS NA FOTO???) E QUEM E QUAL ENQUETE, PESQUISA, PLEBISCITO) QUE DERAM O DIREITO DE REPRESENTATIVIDADE DA MAIORIA DOS PLAYRES WARFACIANOS)?????

Nada contra o competitivo não, pelo contrário, tudo a favor... rsrsrsrs... Mas a discussão aqui foi tão grande que também fiquei curioso pra saber quem são essas pessoas ai da foto, tirando o Snow e o Forsetes... rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Nada contra o competitivo não, pelo contrário, tudo a favor... rsrsrsrs... Mas a discussão aqui foi tão grande que também fiquei curioso pra saber quem são essas pessoas ai da foto, tirando o Snow e o Forsetes... rsrsrsrs

Pois eh mano....Eu estou curioso e ansioso(PARA UM RETORNO DO LOGANYR<FORSETS) Quero saber quem é esses( MIMOSOS ALTAMENTE APRESENTADOS PELA LUG COMO REPRESENTANTES DOS PLAYRES WARFACIANOS).........Quem são?.......Quem deu aval para serem representantes??...........

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #34

Permissões de postagem