Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Hack na sessão DENÚNCIA

Exclamation Hack na sessão DENÚNCIA

Denunciar esse hack que estava na sessão que estrago o jogo.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0003.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	206,7 KB
ID:      	7807  

Cara... denuncia é feita via ticket, e precisa de provas, só o resultado da partida não basta. As regras pra denunciar estão no site do jogo.

E não vi nada extremamente absurdo nessa imagem, da pra fazer esse kd e essa quantidade hs numa partida, mas depende muito do jeito que o cara joga também.

Para denunciar cheaters, sua melhor opção será o suporte da levelUp. Você pode ir para ele seguindo este link: https://suporte.levelupgames.com.br/

E só para constar, tem muito crianção que já tem muitas horas de jogo e patente, mas gosta de criar fakes para fazer free kill no canal novato/experiente, esse pode ser um bad users, mas fazer tal coisa não é passível de banimento. Talvez esse tal de Jack não seja um cheater, apenas alguém que não se garante com pessoas com as mesmas horas de jogo.

Mais sorte nas próximas partidas.

Ele pode ter estragado o jogo de vcs, mas ser um hack... acho q não..

Citação Postado originalmente por LSDHyam Visualizar mensagem
    Não faz isso, uma vez eu coloquei uma print aqui e tomei ban de uma semana.

Citação Postado originalmente por LSDHyam Visualizar mensagem
    Conheço o Jack, é youtuber. Joga bem, sem choro.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Conheço o Jack, é youtuber. Joga bem, sem choro.
    Tanto de youtuber que apagou o canal do nada... Tipo o .Riboli. quando foi banido

Quem não joga bem nesse servidor ai? Só quem está começando a jogar FPS agora.

Warface é um jogo muito fácil, tanto nos canais de novatos quanto no profissional. Muito nego lesado.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tanto de youtuber que apagou o canal do nada... Tipo o .Riboli. quando foi banido
    O que mais ouço nas salas, quando todo mundo fala que o cara é hack ele já vem com essa que tem canal no youtube antes era TV, ontem mesmo tinha um que fez um frag de 46/02 na Vault eu tava até botando fé quando ele falou que na conta principal ele jogava nos FEDERAIS, ai pensei comigo "perdeu toda credibilidade".

Tags para este Tópico

Permissões de postagem