Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Cheytac ou Vss Vintorez

compra a vss , depois vc compra a chay

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Prova o que diz!

Voltando ao foco do tópico.
    Simples, gosta de bolt? vai de chey(melhor sniper do game segundo os jogadores). Semi? vai de Vss.

Sem mais!
    No russo reduziram seu recuo na ultima atualização:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VSS.JPG
Visualizações:	48
Tamanho: 	67,9 KB
ID:      	7809

Cara, quer aprender jogar de sniper, aprende com uma Bolt Action, dai sim você será um verdadeiro Sniper.

Se você se acostumar com a VSS, vai pensar que já é bom sniper, mas quando houver necessidade de jogar com uma Bolt Action vai enfrentar grande dificuldade para fazer um frag bom.

Chey é muito melhor, da pra jogar em todas as salas e não é arma de lixo

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    No russo reduziram seu recuo na ultima atualização:

Nome:	         VSS.JPG
Visualizações:	48
Tamanho: 	67,9 KB
ID:      	7809
    Poxa ate animei aqui, VLW em Cam.

Pensei que tinha pago 40k nessa bosta pra ela ficar enfeitando meu inventario, pq pqp VSS com o recuo que ta ficou muito bosta, to jogando easy com minha AWM, muito mais divertido de jogar. VSS em PTB e vault não ta la essas coisas, prefiro uma BOLT mesmo.

VSS é coisa pra TDM LOKO EH POKO>

As 2 são boas. Cheytak é quase intankável.
    A VSS é quase inescapável (por parte do inimigo).
    Tendo só uma no inventário vc vai se divertir de qualquer maneira. Tendo as 2, vc se diverte em dobro.
    Sem, querer fazer apologia ao cash aqui, mas as 2 são muito gostosas de se jogar.

É como lhe disseram. Se você quer aprender a jogar de sniper, vai de Cheytac ou Barret. Se você começar a aprender sniper com uma VSS, sua taxa de aprendizado será menor, pois ela não requer tanta precisão e noção de jogo que uma bolt precisa, ou seja: você vai aprender a manjar o jogo mais devagar se escolher snipers como Calico SPR, VSS, Tavor Navyblue... já se você começar a jogar com snipers bolt você vai aprender a facilmente dar quickscopes, acertar com o 1º tiro, saber onde o seu inimigo irá aparecer, entre outras coisas de um bom sniper.

OFF topic: Gosto tanto da VSS pelo seu visual, em todo jogo que tem ela, eu a tenho, menos aqui no Warface. Se o pessoal parasse com esse stigma de VSS é arma pra cotoco eu a usaria quase que sempre.

Cara, se vai pegar uma das duas permanentes, pessoalmente pegaria a VSS, mais apelona só a Calico mesmo, mas sniper automatica so pra quem gosta, ja pra Cheytak eu digo que ela tem uma mira muito lerda, "dizem" que é a melhor do jogo mas nao vejo muita negada carregando cheytak por ai.

ja na mesma linha das snipers da loja voce tem as duas barrets, ja joguei um bocado com elas e digo que a M98B era uma das snipers mais fodosas que tem ate chegarem outras como a M40 ou a orsis, mais é boa pra caramba, outra que nao tem recuo entao ajuda a dar tiros consecutivos se voce errar. Já a M107 é uma semi lerda mais é boa pra caramba se vc consegue sempre acertar no peito, outra que por ser semi é boa pra dar tiro consecutivo, claro que perde pra uma AS50 mas é um ponto médio entre uma semi qualquer e uma bolt.

mas afinal, se for pra pegar permanente pega a VSS, senao aposta seu cash em uma de warbox que vale mais a pena

Citação Postado originalmente por Halno Visualizar mensagem
    Cara, se vai pegar uma das duas permanentes, pessoalmente pegaria a VSS, mais apelona só a Calico mesmo, mas sniper automatica so pra quem gosta, ja pra Cheytak eu digo que ela tem uma mira muito lerda, "dizem" que é a melhor do jogo mas nao vejo muita negada carregando cheytak por ai.

ja na mesma linha das snipers da loja voce tem as duas barrets, ja joguei um bocado com elas e digo que a M98B era uma das snipers mais fodosas que tem ate chegarem outras como a M40 ou a orsis, mais é boa pra caramba, outra que nao tem recuo entao ajuda a dar tiros consecutivos se voce errar. Já a M107 é uma semi lerda mais é boa pra caramba se vc consegue sempre acertar no peito, outra que por ser semi é boa pra dar tiro consecutivo, claro que perde pra uma AS50 mas é um ponto médio entre uma semi qualquer e uma bolt.

mas afinal, se for pra pegar permanente pega a VSS, senao aposta seu cash em uma de warbox que vale mais a pena
    meu amigo, tu vem ressucitar um topico de dois anos atras, coveiro perde pra vc hein, toma aqui seu prêmio

Nome:	         Padeouro.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	10279
    Última edição por Brocador; 23-04-2018 às 22:25.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    meu amigo, tu vem ressucitar um topico de dois anos atras, coveiro perde pra vc hein, toma aqui seu prêmio

Nome:	         Padeouro.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	10279
    O melhor de tudo é que ele respondeu como se o cara tivesse perguntado isso recentemente.... uahuahuahuhauhauhauhauhauhuaha.... De lá pra cá, VSS mudou, "desmudou" e esse cara nem deve mais estar jogando Warface.... uhauhuhuahuahuhauhauhua
    Ri muito disso, véi.. kkkkkkkkk

Permissões de postagem