Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Cheytac ou Vss Vintorez

Cheytac ou Vss Vintorez

Qual das duas eu pego permanente ?

n ligo que me chamem de sem dedo !

Citação Postado originalmente por Ghator Visualizar mensagem
    Qual das duas eu pego permanente ?

n ligo que me chamem de sem dedo !
    É dificil porque as duas são muito diferentes, a Cheytac é uma bolt e a VSS é uma SMG com muito alcance e dano. Se você quer só conseguir muitos kills, não liga de ser chamado de dedão, não liga pra jogar em salas de sniper (pois VSS sempre é kikada dessas salas), não tem muita precisão e não se importar de ter que dar mais de 2 tiros de pra matar seus inimigos vai de VSS, agora se você tem uma boa precisão, preza por matar com um tiro só e gosta de jogar em salas exclusivas pra sniper vai de Cheytac.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    É dificil porque as duas são muito diferentes, a Cheytac é uma bolt e a VSS é uma SMG com muito alcance e dano. Se você quer só conseguir muitos kills, não liga de ser chamado de dedão, não liga pra jogar em salas de sniper (pois VSS sempre é kikada dessas salas), não tem muita precisão e não se importar de ter que dar mais de 2 tiros de pra matar seus inimigos vai de VSS, agora se você tem uma boa precisão, preza por matar com um tiro só e gosta de jogar em salas exclusivas pra sniper vai de Cheytac.

De pvp eu só jogo ffa, e como n tem como kikar acho q vou pegar a vss msm kkkkk

Cara a Vss é boa , e é um outro estilo de jogo , mas ela ta com um coise de cavalo um recoil monstro.

A Chaytec é mais ou menos do estilo da Alpine , e ainda tem a Barret m98b.

Se vc não liga pra estilo , vc pode pegar a Vss , mas é muito diferente uma sniper auto para uma bolt.

escolhe uma e compre ai

Data de ingresso
    Jul 2015
    Tenho a VSS e Já tive 90 dias de cheytac(premios de up).
    A VSS vai ser boa pra tdm e mapas médios.
    Cheytac vai ter dar mais noções de jogo. Minha dica é pra vc aprender a clicar com a
    cheytac ou a barret e depois com a VSS.

VSS virou arma bem comum, não é mais OP, Tenho ela e te digo que o termo "Dedão" ja não se aplica mais, a arma tem um Recoil horrível, e levando em conta seu dando e cadencia o recoil não consegue acompanhar, so serve mais pra jogar TDM e combates a curto alcance, nada de querer sair por ai achando que ta com arma OP, pq não é! desafio qualquer cara dedão matar a media longa distancia com ela, tem que saber bem as limitações da arma (Recoil) para conseguir jogar bem com ela. De perto ela é o terror.

Ja a Cheytek continua otima como sempre foi, muito precisa, na minha opinião muito mais OP que VSS, pois com ela da pra jogar bem em qualquer ocasião.

Na proxima att vão tirar o recuo dela

FONTE: ARIAL BLACK ou COMIC SANS?

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    VSS virou arma bem comum, não é mais OP, Tenho ela e te digo que o termo "Dedão" ja não se aplica mais, a arma tem um Recoil horrível, e levando em conta seu dando e cadencia o recoil não consegue acompanhar, so serve mais pra jogar TDM e combates a curto alcance, nada de querer sair por ai achando que ta com arma OP, pq não é! desafio qualquer cara dedão matar a media longa distancia com ela, tem que saber bem as limitações da arma (Recoil) para conseguir jogar bem com ela. De perto ela é o terror.

Ja a Cheytek continua otima como sempre foi, muito precisa, na minha opinião muito mais OP que VSS, pois com ela da pra jogar bem em qualquer ocasião.
    Mais OP que é a Vss é a tal da Calico Sniper, essa sim irrita o pessoal da sala, ainda bem que ficou pouco tempo na loja, nunca vi ninguém fica negativo com ela.

Na proxima att vão tirar o recuo dela
    Prova o que diz!

Voltando ao foco do tópico.
    Simples, gosta de bolt? vai de chey(melhor sniper do game segundo os jogadores). Semi? vai de Vss.

Sem mais!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Permissões de postagem