Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Sig 551 ou Famas F1?

Question Sig 551 ou Famas F1?

Pessoal, ganhei essas duas armas, uma na WB semanal e outra no up, e me dei bem jogando com ambas, estou querendo comprar uma delas permanente, na opinião de vocês, qual seria a melhor escolha?

Obg desde já.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Casa_Lannister_escudo.png
Visualizações:	551
Tamanho: 	166,9 KB
ID:      	7810

Citação Postado originalmente por Lannister Visualizar mensagem
    Pessoal, ganhei essas duas armas, uma na WB semanal e outra no up, e me dei bem jogando com ambas, estou querendo comprar uma delas permanente, na opinião de vocês, qual seria a melhor escolha?

Obg desde já.

Sig é para trocação de perto, para quem rusha, de longe ela é uma negação (Dano muito baixo).
    Famas é para quem troca de media-longa distancia e quem sabe matar com HS e ficar no teco-teco no mouse.

Como vc já usou as 2, creio que já saiba disso, então olhe para qual situação você mais sua a arma e escolha ela.

PS: Eu tenho as 2, mas uso 90% sig e 10% Famas.

Eu compraria a Famas, da pra matar aqueles campers se vc pegar uns pixels dahora

Citação Postado originalmente por Lannister Visualizar mensagem

Obg desde já.

jogue com AK103 e não gaste cash nesse jogo, POR FAVOR

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Estou reportando para dizer que concordo com a sugestão.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Estou reportando para dizer que concordo com a sugestão.
    Entre a primeira arma e a segunda, eu tbm fico c a terceira: A melhor escolha.. Ak103

Joguei com a famas e também não gostei, pois ficar no teco teco pra mim é horrível

Mas pra quem manja dessa arma
    Ela se torna perfeita

Só não sei de onde tiraram esse dano e cadência da famas

Nada a vê com o real, "viajaram"

Citação Postado originalmente por Titan__Aevp Visualizar mensagem
    Joguei com a famas e também não gostei, pois ficar no teco teco pra mim é horrível

Mas pra quem manja dessa arma
    Ela se torna perfeita

Só não sei de onde tiraram esse dano e cadência da famas

Nada a vê com o real, "viajaram"
    realmente, deve ser irreal mesmo. mas no jogo é muito op. eu jogo de famas e só vejo choro no coop pq só dou hs. como disseram, ela é pra hs, no corpo demora pra matar. se vc tiver uma mira boa e for rapido, é caçador, eliminador toda hora. o pessoal não entende que coop é conhecer a missão. eu sei onde vai nascer bot e onde eles vão estar, isso conta muito também. famas pra mim é a melhor arma do jogo!

Citação Postado originalmente por ca7ca7 Visualizar mensagem
    realmente, deve ser irreal mesmo. mas no jogo é muito op. eu jogo de famas e só vejo choro no coop pq só dou hs. como disseram, ela é pra hs, no corpo demora pra matar. se vc tiver uma mira boa e for rapido, é caçador, eliminador toda hora. o pessoal não entende que coop é conhecer a missão. eu sei onde vai nascer bot e onde eles vão estar, isso conta muito também. famas pra mim é a melhor arma do jogo!
    Não exagera, né, cara? rsrsrsrsrs...
    A Famas é uma arma muito boa pra coop mesmo, só que pra pvp atualmente é complicado jogar com ela por conta do netcode. Armas com pouca cadencia é uma sofrência no pvp pois não contam direito os tiros. Por isso engenheiro tem armas tão apelativas de warbox, muita cadencia e dano razoável = desbalanceamento. Pode notar que as armas que melhor contam os tiros tem mais de 600 de cadencia, armas com menos que isso está praticamente impossível jogar no Warface. Eu mesmo sofro pra clicar de ak-103.
    Entre a Famas e a Sig, eu recomendo a Sig por conta desse problema.

se vc joga mapas tipo d17 e vault. vai de sig certeza.

Permissões de postagem