Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Sig 551 ou Famas F1?

Contrariando eu ficaria com a AK-103 ou AS-VAL, investe em alguma de Eng ou Sniper com quick scope bom e já era, tanto a Sig quanto a FAMAS hoje em dia vão exigir uma boa mira, Fuzileiro tem de ser HS, porque peitão está uma desgraça, logo se for pra dar HS de uma vez então fica com AK ou AS-VAL que da no mesmo.

>> Minha opinião de noob <<

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Não exagera, né, cara? rsrsrsrsrs...
    A Famas é uma arma muito boa pra coop mesmo, só que pra pvp atualmente é complicado jogar com ela por conta do netcode. Armas com pouca cadencia é uma sofrência no pvp pois não contam direito os tiros. Por isso engenheiro tem armas tão apelativas de warbox, muita cadencia e dano razoável = desbalanceamento. Pode notar que as armas que melhor contam os tiros tem mais de 600 de cadencia, armas com menos que isso está praticamente impossível jogar no Warface. Eu mesmo sofro pra clicar de ak-103.
    Entre a Famas e a Sig, eu recomendo a Sig por conta desse problema.
    kkk, não to exagerando não cara. um coop que tem muitos bots próximos numa dificuldade normal da sim pra dar vários hs. acho que vc nunca jogou um coop comigo por isso não ta me xingando. to falando sério, a galera me kika varias vezes pq acha q eu uso hack. agora tão parando um pouco de me kikar. e não, eu não estou me gabando. é que eu só jogo coop e ja decorei onde tem bots então mato antes que os outros.

Citação Postado originalmente por ca7ca7 Visualizar mensagem
    kkk, não to exagerando não cara. um coop que tem muitos bots próximos numa dificuldade normal da sim pra dar vários hs. acho que vc nunca jogou um coop comigo por isso não ta me xingando. to falando sério, a galera me kika varias vezes pq acha q eu uso hack. agora tão parando um pouco de me kikar. e não, eu não estou me gabando. é que eu só jogo coop e ja decorei onde tem bots então mato antes que os outros.
    Tenho as duas mas acho a Famas mais op que a sig que também é uma ótima arma, mas vamos aos poréns:

A Famas é top mas nem todo mundo se acostuma a jogar com rajadas e demora um pouco pra se acostumar principalmente para os chamados dedão, eu mato peitão com duas ou três rajadas, se não gosta de arma de rajada nem compra;

Se a sua internet não for boa também não jogue com a Famas pois a grande vantagem dela é as rajadas de 3 tiros com 87 de dano que mata muito rápido mas se a sua net é ruim boa parte desse dano não conta então só compre a Famas se tiver 4 ou 5 barrinhas, tem muita gente que não tem internet e fala mal da arma;

A Sig você joga muito bem de perto e média distância, a Famas de média e longa distância só perde pra sniper e macro pois seu recuo é zero.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Tenho as duas mas acho a Famas mais op que a sig que também é uma ótima arma, mas vamos aos poréns:

A Famas é top mas nem todo mundo se acostuma a jogar com rajadas e demora um pouco pra se acostumar principalmente para os chamados dedão, eu mato peitão com duas ou três rajadas, se não gosta de arma de rajada nem compra;

Se a sua internet não for boa também não jogue com a Famas pois a grande vantagem dela é as rajadas de 3 tiros com 87 de dano que mata muito rápido mas se a sua net é ruim boa parte desse dano não conta então só compre a Famas se tiver 4 ou 5 barrinhas, tem muita gente que não tem internet e fala mal da arma;

A Sig você joga muito bem de perto e média distância, a Famas de média e longa distância só perde pra sniper e macro pois seu recuo é zero.
    Eu tenho internet de 4 barrinhas e até faço frags bons com a Famas, porém, não muda o fato do netcode ruim do jogo não, já cheguei a ver o cara tanka uma rajada inteira na cabeça. Não tenho ela permanente, mas se for contar as vezes que já ganhei ela por 7 dias já da pra mais de 2 meses no inventário... inclusive quando ganho ela já fico até fulo, hoje mesmo quando upei ganhei mais 7 dias dela....

Já que reviveram o tópico vou dar a minha opinião em relação a FAMAS F1,não vou mentir comprei e no começo me arrependi pois não me acostumava com o burst fire dela porém com o tempo peguei o jeito e consigo me dar bem com ela atualmente.Só ter um ping bom e pronto como já disseram.

RESUMINDO (caso goste mais da famas ao invés da sig) :

1-Recuo ZERO.
    2-Gosta de headshots ? É a arma certa pra isso.
    3-Adicione qualquer coisa nela que o seu recuo não muda.
    4-Você precisa apenas ver 1 pixel do inimigo pra matar (Snipers vão te odiar).
    5-O unico problema é aquele dia em que você entra inspirado e fica full hs em uma partida e é kikado de metade das salas de tdm do servidor,de resto mais nada.
    6-Algumas vezes alguns "capacetes" costumar tankar full hits,então sempre dispare a segunda rajada por precaução.

Famas é apenas para brincar,ser quer algo serio (joga com o clan em partidas serias e etc) vai de sig mas se for um jogador que entra apenas pra relaxar(tdm,ff) como eu compre a famas.

Ja que reviveram o tópico eu vou discordar também, AK103 nada, o negocio é "Há Esse Valllll" dlç

Citação Postado originalmente por I'm Scatman Visualizar mensagem
    Já que reviveram o tópico vou dar a minha opinião em relação a FAMAS F1,não vou mentir comprei e no começo me arrependi pois não me acostumava com o burst fire dela porém com o tempo peguei o jeito e consigo me dar bem com ela atualmente.Só ter um ping bom e pronto como já disseram.

RESUMINDO (caso goste mais da famas ao invés da sig) :

1-Recuo ZERO.
    2-Gosta de headshots ? É a arma certa pra isso.
    3-Adicione qualquer coisa nela que o seu recuo não muda.
    4-Você precisa apenas ver 1 pixel do inimigo pra matar (Snipers vão te odiar).
    5-O unico problema é aquele dia em que você entra inspirado e fica full hs em uma partida e é kikado de metade das salas de tdm do servidor,de resto mais nada.
    6-Algumas vezes alguns "capacetes" costumar tankar full hits,então sempre dispare a segunda rajada por precaução.

Famas é apenas para brincar,ser quer algo serio (joga com o clan em partidas serias e etc) vai de sig mas se for um jogador que entra apenas pra relaxar(tdm,ff) como eu compre a famas.
    falou tudo. quem não é dedão e gosta de hs não vai reclamar! eu gosto e agora com esse anti cheat vão parar de me chamar de hack, só não impede os kiks.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem

bem lembrado cara, tem que ter uma internet boa, sem instabilidades...nunca pensei nessa possibilidade.

Permissões de postagem