Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: [CRÍTICA] Como você vê o Warface?

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Isso é normal, até que seu tópico durou bastante. Se fosse um tópico apresentando os pontos positivos do jogo, a ADM até fixaria o tópico se bobear. Como não é, quanto mais rápido cair no esquecimento melhor.
    quero só ver o dia q gms vão ter culhões de começar a responder esse tipo de tópico...

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Isso é normal, até que seu tópico durou bastante. Se fosse um tópico apresentando os pontos positivos do jogo, a ADM até fixaria o tópico se bobear. Como não é, quanto mais rápido cair no esquecimento melhor.
    Me esforcei pra manter esse tópico na lista de "Tópicos Ativos". Ficou lá uma semana inteira e nada, nem um posicionamento sequer, larguei mão.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Me esforcei pra manter esse tópico na lista de "Tópicos Ativos". Ficou lá uma semana inteira e nada, nem um posicionamento sequer, larguei mão.
    Não vale a pena perder tempo. O jogo tem todos esses problemas mas continua gerando receita para as empresas administradoras, então isso é o que realmente importa.

Eu criei aquele tópico com um vídeo crítica, mas estou cagando se o jogo vai melhorar ou não, não criei no intuito de alertar e ter melhorias, a ideia era apenas mostrar os problemas que me fizeram desanimar do jogo. Não tenho a mínima esperança de ver melhorias significativas no Warface.

Eu só lamento pelas pessoas que só tem o Warface para jogar.

Um último suspiro

Dando um último ress aqui no tópico. Nunca se sabe...
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Warface é um jogo que a galera gosta ele é bem Br , é um jogo pra alopra geral , até um noob 0\30 Quando mata 2 ja da pra ver um frag movie

Jogo é bom , mas apenas um problema ja irrita de mais a comunidade , tipo vc entra num sala , ta um provocando o outro , os caras tao la

ah sue lixo inicia ai
    vc clica de cash
    Vou de medico pra ressar geral

ai quando clica em iniciar , cade que a sala vai

Isso é pior que sair com a gostosa e broxa na hora.

é um jogo bom divertido , mas não pode falhar.

Imagina vc comprar uma arma , e entra um bandido na tua casa vc pega a arma e quando vai atirar a arma falha , saca na hora pensa vendedor FPD rsrs

Warface ´bom , mas sabe como eh neh rsrs

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Recentemente voltei a jogar, não por saudades, não por vontade; mas por curiosidade.

Faz uns meses venho acompanhando o fórum e todo dia vejo tópicos e mais tópicos de gente reclamando do jogo; falando que ele está ruim, injogável, terrível, lagado, desbalanceado, travado, pesado, bugado, falido, infestado de hackers... E não é difícil pensar o que eu pensei: Como, apenas como, na situação que o jogo está; ainda tem tanta gente jogando? Fui eu mesmo testar, baixei o jogo. [Vlw pelo link @Raposa] E não está tão ruim.

Não me levem à mal, não sou o Reebhein. Eu sei que para alguns o jogo está péssimo. Comparando uns vídeos que mostram as travadas, os teleportes, os hits que não contam, os hackers e etc. com as lives que os GM's fazem, por exemplo; praticamente não é o mesmo jogo.
    Foi por isso que iniciei este tópico, ao que parece, o jogo inteiro é uma espécie de Warbox: Ter um jogo bom ou ruim depende da sorte.

Vamos começar com umas especificações:

- Eu moro em São Paulo, na Capital.
    - Minha internet é de 1 MB
    - E eu jogo em uma torradeira

O suficiente para mim, até eu conseguir ser independente da família.

O ponto é: Eu entrei no jogo esperando o pior, desde desafios que não contabilizam até as famosas travadas; e eu me surpreendi como esses problemas foram mínimos no meu caso. Então vou passar o pente fino pela situação geral do jogo e mostrar a vocês o que eu passei, e até algumas sugestões.
    Provavelmente isso vá ficar grande...

Desafios que não atualizam:
    Spoiler!

Ping:
    Spoiler!

Travadas:

Spoiler!

Teleportes:

Spoiler!

Balas teleguiadas e Homens de Ferro:

Spoiler!

Otimização:

Spoiler!

Hackers:

Spoiler!

Comunidade

Spoiler!

Balanceamento

Spoiler!

Relação Players e Level Up Games.

Spoiler!

Isso é tudo, tem mais alguns pontos; mas já está um texto enorme e está bom o suficiente assim.

Desculpem se algumas partes parecerem desconexas, não escrevi o texto de uma vez; depois de um tempo fica difícil pegar o ritmo de novo.

Sinta-se livre para colocar aqui a sua maneira de ver o jogo.

Obrigado por ler até aqui,
    SoldierO.S.
    Eu vejo ele assim:

http://sites.levelupgames.com.br/for...005#post165005

Permissões de postagem