Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [CRÍTICA] E muita trolagem

[CRÍTICA] E muita trolagem

vc loga semana toda, e no final dela...

sei la eu acho, muita sacanagem colocar isso ou qualquer granada como premiação, ja nao chega as warbox.

por isso sugerir isso

http://sites.levelupgames.com.br/for...Diario-warface

Isso sem falar que não importa quantas semanas seguidas tu logue os prêmios de GP, Crown e Moeda de ress não aumentam com o numero de semanas logadas, nem a probabilidade de ganhar itens permanentes aumenta.

uma sacanagem mesmo, essa tua "imagem meramente ilustrativa" seria uma boa mesmo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Ultima vez que peguei essa Warbox dourada ai aconteceu isso também... rsrsrs... foi muito frustrante pois pouco antes eu tinha acabado de ver o vídeo do Homi Invocado onde ele ganhou aquela Barret semiautomática permanente, eu loguei todo doido na expectativa de ganhar uma arma permanente pra vir flash... rsrsrsrsrs... frustrante, cara.

Eu sei que não se pode sair dando arma adoidado permanente para todo mundo, mas que é extremamente frustante logar os 7 dias e pegar flash, granada de fumaça, mina e armas lixosas como eu que peguei a QBU por 1 dia

Triste, porque até no bônus de login e recompensa por level está cagad% nesse jogo.

Eu não posso reclamar do logue e ganhe, apesar que nunca ter ganho arma permanente sempre pego armas temporárias, coletes, botas, minas e moedas de ressurreição. qualquer hora vou postar as prints das minha recompensas diárias.

Frustrante a palavras exata para o momento

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    Frustrante a palavras exata para o momento
    Entendo que possa ser frustrante, porém acredito que a Crytek não alterará as premiações das caixas devido a sua complexidade sem uma analise completa das situações e das chances que o jogador tem em tirar esta premiação comparado com todas as outras caixas abertas que não entrega outras premiações.

De qualquer modo, encaminharei para sugestão de melhoria de mecânica do jogo.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Entendo que possa ser frustrante, porém acredito que a Crytek não alterará as premiações das caixas devido a sua complexidade sem uma analise completa das situações e das chances que o jogador tem em tirar esta premiação comparado com todas as outras caixas abertas que não entrega outras premiações.

De qualquer modo, encaminharei para sugestão de melhoria de mecânica do jogo.

Barba Negra
    Prezado Barba Negra, Não consigo entender a(LOGICA DA LUG,CRYTEC),Fazendo um analize Mercadologico, pricipalmente no atual(MOMENTO DE CRISE) nao me refiro a (CRISE FINANCEIRA DA LUG,CRYTEC) e sim a (CRISE PACTUAL GERADA POR INUMERAS RECLAMAÇOES DIARIAS NESSE FORUM) em (RELAÇAO A PROBLEMAS,DIFICULDADES DE SI JOGAR WARFACE) e ainda nós (PLAYRES WARFACIANOS) os que ainda insistem em (JOGAR POR MAIS QUE A AMAIORIA SÓ LOGA E FICA NO MAXIMO POUCOS MINUTOS) como é meu caso, a LUG e CRYTEC insistem em nao facilitar, colocando (WARBOX CARAS,ITENS REPETIDOS,PREMIAÇAO DIARIAS FRUSTANTES E SEM FUNDAMENTO)....Sem querer entender a (VISAO MERCADOLOGICA DA LUG E CRYTEC) eu imagino que a(SUSTENTABILIDADE DE UMA EMPRESA) si da na (QUANTIDADE DE CLIENTES) si essa (QUANTIDADE REDUZ DRASTICAMENTE DIA A DIA) o viavel seria dar (INCENTIVOS PARA OS MESMO CLIENTES RETORNAREM OU NAO QUEREM SAIR) entao a (METODODLOGIA DESSAS WARBOX,PREMIAÇOES) estao surtindo um unico(EFEITO) que é (RECLAMAÇOES,DESISTENCIAS DE CLIENTES), e na minha(SINGELA E DESPRENTENCIOSA OPINIAO) não é (VIAVEL NEM LUCRATIVO) a dita(DERROCADA,DESISTENCIA DE CLIENTES)...Ou é???

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Prezado Barba Negra, Não consigo entender a(LOGICA DA LUG,CRYTEC),Fazendo um analize Mercadologico, pricipalmente no atual(MOMENTO DE CRISE) nao me refiro a (CRISE FINANCEIRA DA LUG,CRYTEC) e sim a (CRISE PACTUAL GERADA POR INUMERAS RECLAMAÇOES DIARIAS NESSE FORUM) em (RELAÇAO A PROBLEMAS,DIFICULDADES DE SI JOGAR WARFACE) e ainda nós (PLAYRES WARFACIANOS) os que ainda insistem em (JOGAR POR MAIS QUE A AMAIORIA SÓ LOGA E FICA NO MAXIMO POUCOS MINUTOS) como é meu caso, a LUG e CRYTEC insistem em nao facilitar, colocando (WARBOX CARAS,ITENS REPETIDOS,PREMIAÇAO DIARIAS FRUSTANTES E SEM FUNDAMENTO)....Sem querer entender a (VISAO MERCADOLOGICA DA LUG E CRYTEC) eu imagino que a(SUSTENTABILIDADE DE UMA EMPRESA) si da na (QUANTIDADE DE CLIENTES) si essa (QUANTIDADE REDUZ DRASTICAMENTE DIA A DIA) o viavel seria dar (INCENTIVOS PARA OS MESMO CLIENTES RETORNAREM OU NAO QUEREM SAIR) entao a (METODODLOGIA DESSAS WARBOX,PREMIAÇOES) estao surtindo um unico(EFEITO) que é (RECLAMAÇOES,DESISTENCIAS DE CLIENTES), e na minha(SINGELA E DESPRENTENCIOSA OPINIAO) não é (VIAVEL NEM LUCRATIVO) a dita(DERROCADA,DESISTENCIA DE CLIENTES)...Ou é???
    Tbm entendo a sua revolta (e tbm gostaria de ter , como vc, uma base de dados que me permitisse afirmar, com toda a convicção, quantos players estão deixando o jogo), mas não adianta.. escrever com caps-lock só vai deixar os outros com má-vontade de ler oq vc escreveu.
    E não entendi a "Crise Pactual" gerada pelas reclamações daqui do fórum, sendo que o pessoal q posta aqui é uma minoria esmagadora em comparação à quantidade de players de WF existentes no br (a não ser q vc esteja se referindo às centenas de visitantes que, com certeza, lêem oq escrevemos aqui), aí sim, faz sentido.

Nota da edição: Agora q vi aqui.. não são centenas, todos eles somam mais de 15k de usuários
    Com relação ao primeiro post: Sim. Eu tbm fui contemplado semana passada com AQUELA porcaria.
    Última edição por Gingt; 04-05-2016 às 21:56.

Permissões de postagem