Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: venda de conta

Se quer vender entra em grupo,porque tem grupo pra isso.

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Diga adeus a sua conta.

Abraços.
    Pra que QUOTAR ISSO? So pra lascar o coitado? O cara joga um jogo todo cagado e quando vem vender a conta acontece isso kkkkk. Sei que é errado, mas deixa o cara, ele tem todos motivos do mundo pra vender, era so não quotar.

o cara tem ser meio retardado para comprar uma conta de jogo. Se o legal é ir subindo de nível com os esforços próprios, superando os desafios e tal...

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    o cara tem ser meio retardado para comprar uma conta de jogo. Se o legal é ir subindo de nível com os esforços próprios, superando os desafios e tal...
    hoje em dia n é divertido upar,já vi muitos que vendem conta ptt 50+, criam uma nova conta poe um mega vipao (com evento 3x entao)e upa pra ptt 79+ com menos de 50 hrs de jogo... já se foi a época dos ups.

mas no WF se tiver WB de cash vale a pena, mas concordo, eu nunca compraria um conta

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    mas no WF se tiver WB de cash vale a pena, mas concordo, eu nunca compraria um conta
    Exato. E eu comecei a jogar WF quando o CA parou de funcionar no meu pc. E viciei nesse jogo. O desespero nos primeiros coops, a fase noob de chamar de hack td mundo q dá um "caçador", A época em q eu só jogava de med p não ser kickado das salas c petentudo. A primeira WB (AS-50 das diliça, q até hj não peguei a fita..) O primeiro Zenite (q na primeira vez, eu pensava ser quase impossivel de passar)..
    Não há preço q pague oq vc passa p se aprimorar no jogo. O divertido é o caminho q vc trilha. Não tem graça vc pegar uma coisa pronta. Pelo menos antes me parecia assim. Hj tenho um apego muito grande pela minha cta e não vendo ela por nada nesse mundo. E nem teria vontade de comprar uma, se eu voltasse no tempo. Uparia td de novo.

Pessoal compra pelas armas de cash e armas de warbox, não simplesmente pela patente, sua conta pode ser patente 8 se tiver warbox o pessoal paga bem dependendo das armas que tiver. Em vez de gastar 500 reais tentando pegar usas, mcmilan e type o cara preferem pagar uns 300 e já ter a certeza que vai jogar com as armas.
    Última edição por Cambrige; 03-05-2016 às 11:49.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pessoal compra pelas armas de cash e armas de warbox, não simplesmente pela patente, sua conta pode ser patente 8 se tiver warbox o pessoal paga bem dependendo das armas que tiver. Em vez de gastar 500 reais tentando pegar usas, mcmilan e type o cara preferem pagar uns 300 e já ter a certeza que vai jogar com as armas.
    Exato. Um cara me ofereceu 1000 reais na minha conta pq me viu jogando de mc, sig sauer e katana. Exatamente o conjunto de sniper que ele queria e não conseguiu. Quando a mc saiu da loja ele disse que tinha gastado R$720 nela. O coitado só tinha conseguido pegar a katana. Mas a minha conta, mesmo tendo kd negativo, é a primeira, desde 2014, aprendi a jogar com ela e não me desfaço

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Exato. Um cara me ofereceu 1000 reais na minha conta pq me viu jogando de mc, sig sauer e katana. Exatamente o conjunto de sniper que ele queria e não conseguiu. Quando a mc saiu da loja ele disse que tinha gastado R$720 nela. O coitado só tinha conseguido pegar a katana. Mas a minha conta, mesmo tendo kd negativo, é a primeira, desde 2014, aprendi a jogar com ela e não me desfaço
    Se me oferecer isso não penso duas vezes.... msm sendo a primeira, jogando desde o beta!
    Dou até brinde se ele quiser! kkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por .DiNo.; 03-05-2016 às 12:46.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    A McMilan, Katana, USAS 12 e a ctar de eng. são as mais desejadas por não estarem ou não ficarem muito tempo na loja, então acabam tendo uma cotação mais alta.

Permissões de postagem