Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Novas regras 2.0 do competitivo de Warface 2016

Citação Postado originalmente por Lebyda Visualizar mensagem
    Que delícia de regra CARA.

VAI TOMAR NO CU COOP !
    Censurado. Precisa não, ninguém liga.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Meio bosta retirar os Warchief não acham?

Qual o problema das 12 automática de GP?

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Meio bosta retirar os Warchief não acham?

Qual o problema das 12 automática de GP?
    Tb tenho essa opnião, pra mim parece que a regra foi feita por um bando de qqzudo, a retirada dos itens warchief são pra mim o ponto mais injusto
    pq mesmo tendo suas vantagens de regeneração eles nao tancam granadas exceto sniper, vc fica um dia inteiro cego com um flash e não ve claymores inimigas.

As rambões(100 ou mais balas) estão valendo nessa nova regra? tipo xm8 lmg e m60? e quanto aos capacetes, pode aqueles com proteção avancada e detector de clay? a fumaça azul vai poder tbm?

acho que os warchief veio pra ajudar , é que tem uma galera , que só chora , so quer levar vantagem em tudo.

Mas regras são regras neh.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    acho que os warchief veio pra ajudar , é que tem uma galera , que só chora , so quer levar vantagem em tudo.

Mas regras são regras neh.
    Por mim que já tinham é tirado esse negócio de regeneração de hp e colete. Isso ai foi o ponto que mudou completamente a dinâmica do jogo. MLK hoje em dia toma uma bala e já corre pra base pra regenerar HP e colete.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Sniper novamente sendo prejudicado. Não pode usar ultra raro e nem warchief, vai usar oq?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Sniper novamente sendo prejudicado. Não pode usar ultra raro e nem warchief, vai usar oq?
    Prejudicado por que? Ninguém vai poder usar colete que tanka sniper, ninguém vai usar luvar que segura recoil, colete e capacete que regenera vida, calçados silenciosos, ele vai sair prejudicado por que? Eu não to entendendo o QQ do pessoal aqui nesse post não.
    Mano, warchief é muito claro que não era pra ser permitido mesmo, se for pra permitir warchief permite item de crown tbm uai... MDS!

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Não sei no que o sniper esta sendo prejudicado, não pode usar bota silenciosa, não pode usar fumaça e não pode usar colete que tanca tiro de sniper, em compensação o sniper pode usar colete que tanca disparos rápidos e explosivos, até agora só vi vantagens.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não sei no que o sniper esta sendo prejudicado, não pode usar bota silenciosa, não pode usar fumaça e não pode usar colete que tanca tiro de sniper, em compensação o sniper pode usar colete que tanca disparos rápidos e explosivos, até agora só vi vantagens.
    Exatamente! O Hawk é o melhor colete ultra-raro.

Permissões de postagem