Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Novas regras 2.0 do competitivo de Warface 2016

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Exatamente! O Hawk é o melhor colete ultra-raro.
    A classe que mais chora no Warface é a de sniper, os caras morrem pra medico ficam pedindo pra bloquear médico, ficam camperando o jogo todo ai tomam uma granada na cabeça ai ficam chorando: "Só morro pra granada, depois vamos jogar sem granada."

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não sei no que o sniper esta sendo prejudicado, não pode usar bota silenciosa, não pode usar fumaça e não pode usar colete que tanca tiro de sniper, em compensação o sniper pode usar colete que tanca disparos rápidos e explosivos, até agora só vi vantagens.
    Falei em relação ao calçado. Todos os ultra raros são bons, mas sniper vai ter que escolher ou entre distancia, ou fôlego ou anti clay. Pq ele tá sem o ultra raro nessa regra. Vc acha que jogar de sniper é fácil pq deve tomar uma surra de pau mole deles quando sai rushando com sua type.

Mas vcs tem que entender, quando um sniper bate de frente com 3 ele não tem chance, tem que correr ou se esconder, as outras 3 classes se baterem de frente com 3, tem chances óbvias.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Falei em relação ao calçado. Todos os ultra raros são bons, mas sniper vai ter que escolher ou entre distancia, ou fôlego ou anti clay. Pq ele tá sem o ultra raro nessa regra. Vc acha que jogar de sniper é fácil pq deve tomar uma surra de pau mole deles quando sai rushando com sua type.

Mas vcs tem que entender, quando um sniper bate de frente com 3 ele não tem chance, tem que correr ou se esconder, as outras 3 classes se baterem de frente com 3, tem chances óbvias.
    KKK toma surra de sniper, quando tem muito sniper camperando jogo tanta fumaça no mapa que os caras mudam tudo de classe, nunca tive problemas com sniper ( a não ser calico sniper essa é a única que me incomoda) quando rucho pra cima deles com lança granadas e flash é só sucesso.

Qualquer classe que bater de frente com 3 adversários ao mesmo tempo não tem chance, a não ser que esses 3 sejam muito noobs.

Complicado.

Bom dia a todos, tem que tomar muito cuidado com aqueles que focam pvp, podem ferrar coop.

vejo desta forma também.
    coop esta largadinho também, é onde chama vários jogadores.

forte abraço espero ter contribuído com melhorias

KKK toma surra de sniper, quando tem muito sniper camperando jogo tanta fumaça no mapa que os caras mudam tudo de classe, nunca tive problemas com sniper ( a não ser calico sniper essa é a única que me incomoda) quando rucho pra cima deles com lança granadas e flash é só sucesso.

Qualquer classe que bater de frente com 3 adversários ao mesmo tempo não tem chance, a não ser que esses 3 sejam muito noobs.
    Ou então seja um aimbot, né... rsrsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por waldney Visualizar mensagem
    Bom dia a todos, tem que tomar muito cuidado com aqueles que focam pvp, podem ferrar coop.

vejo desta forma também.

Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas, se for o que estou pensando, também acho que o modo COOP está bem largado, acho que já é hora de eles trazerem novas missões com objetivos mais divertidos.

Citação Postado originalmente por waldney Visualizar mensagem

vejo desta forma também.

Coop vai bem não esta largado não, hoje mesmo vamos ter um monte de novidade do Vulcano e ainda tem o Maratona que se não estou enganado volta hoje.

Coop vai bem não esta largado não, hoje mesmo vamos ter um monte de novidade do Vulcano e ainda tem o Maratona que se não estou enganado volta hoje.
    Maratona e Volcano é sobrevivência, cara. Eu mesmo me referi mais para as missões do modo COOP mesmo, acredito que talvez ele também tenha se referido a elas.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Maratona e Volcano é sobrevivência, cara. Eu mesmo me referi mais para as missões do modo COOP mesmo, acredito que talvez ele também tenha se referido a elas.
    Concordo que o Coop em si já esta com os mapas muito repetitivos, mas pra mim os Sobrevivências são a mesma coisa principalmente o Darkness e o Vulcano pois assim como o Coop eles tem níveis de dificuldades variados, sobrevivência mesmo eu considero o Assassinato, Ponta de lança, Emboscada e Zenit pois esses não tem nível fácil e na~são todo que conseguem passar.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Sniper novamente sendo prejudicado. Não pode usar ultra raro e nem warchief, vai usar oq?
    O ultra raro vale sim cara

Permissões de postagem