Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Novas regras 2.0 do competitivo de Warface 2016

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    KKK toma surra de sniper, quando tem muito sniper camperando jogo tanta fumaça no mapa que os caras mudam tudo de classe, nunca tive problemas com sniper ( a não ser calico sniper essa é a única que me incomoda) quando rucho pra cima deles com lança granadas e flash é só sucesso.

Qualquer classe que bater de frente com 3 adversários ao mesmo tempo não tem chance, a não ser que esses 3 sejam muito noobs.
    1º lançador de granada é noobisse pura
    2º lançador de granada é proibido
    3º não sei que modo que vc anda jogando, mas PTB não tem td isso de fumaça não.. raramente alguem tem equipado.
    4º com o tempo q eu uso 30 balas de uma smg (se os hits contarem bem, e eu não desperdiçar tiro) consigo levar 3 ou 4 caras, pro sniper nesse mesmo tempo ele da no máximo 2 tiros, e mesmo se trocar pra pistola já perdeu tempo de um tiro de sniper
    5º realmente sniper sai no preju, não tem sapato que oferece tais benefícios como os ultra raros das outras classes.
    6º tirar calçado silencioso é puro qq, usa a desculpa de desplantar a bomba, mas na vdd é pq chora qnd morre costinha.
    7º por ultimo, sniper decente não muda de classe por causa de fumaça, ele simplesmente se adapta ao estilo de jogo do oponente, se todos os sniper q vc topa, mudam de classe por isso, então vc nunca encontrou um sniper bom.

SRM vale?

Ela é modo bust, não é automática, mas é quase

Unhappy

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    acho que os warchief veio pra ajudar , é que tem uma galera , que só chora , so quer levar vantagem em tudo.

Mas regras são regras neh.
    Fiquei muito triste quando vieram boatos que iam tirar o warchief das regras, pode não fazer muita diferença em algumas classes, mas na classe fuzileiro, faz MUITA diferença, sniper, médico, engenheiro não tem recúo, muito dificil segurar o recoil da ak103 agora.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Por mim que já tinham é tirado esse negócio de regeneração de hp e colete. Isso ai foi o ponto que mudou completamente a dinâmica do jogo. MLK hoje em dia toma uma bala e já corre pra base pra regenerar HP e colete.
    Pra mim o problema não é o HP nem o colete, mas pense pros fuzileiros, já são a classe menos OP do jogo, agora sem luva, deu ruim '-'

Fuzileiro é a unica classe que tem recuo alto

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    3º não sei que modo que vc anda jogando, mas PTB não tem td isso de fumaça não.. raramente alguem tem equipado.
    4º com o tempo q eu uso 30 balas de uma smg (se os hits contarem bem, e eu não desperdiçar tiro) consigo levar 3 ou 4 caras, pro sniper nesse mesmo tempo ele da no máximo 2 tiros, e mesmo se trocar pra pistola já perdeu tempo de um tiro de sniper
    5º realmente sniper sai no preju, não tem sapato que oferece tais benefícios como os ultra raros das outras classes.
    6º tirar calçado silencioso é puro qq, usa a desculpa de desplantar a bomba, mas na vdd é pq chora qnd morre costinha.
    7º por ultimo, sniper decente não muda de classe por causa de fumaça, ele simplesmente se adapta ao estilo de jogo do oponente, se todos os sniper q vc topa, mudam de classe por isso, então vc nunca encontrou um sniper bom.
    1º Em sala onde se tem Vss, Calico Sniper e USAS 12 o lança granada é só mais um item apelão;
    2º Se você prestasse atenção veria que em nenhum momento falei de competitivo não perco meu tempo com isso;
    3º Eu não me referi a outras pessoas falei de mim, quando vejo no lobby que esta cheio de sniper já equipo 2 fumaças;
    4º O que você faz com suas 30 balas é problema seu, não me interesso pelos seus grandes feitos, na minha matemática 3 é maior que 1 mas como eu já disse o jogo esta cheio de free kill;
    5º Já expliquei anteriormente meu ponto de vista a respeito desse assunto;
    6º Idem;
    7º Não existe sniper bom, o que existe é sniper que campera bem, sniper só me da trabalho quando esta de VSS ou Calico Sniper ou então aqueles que tem Pistola Sig ou Glock.

1° lançador de granadas não e noobisse coisa nenhuma,tendo em vista que a classe fuzileiro e a mais fudida do jogo
    2° porque choram de mais,vendo que os coletes tancam explosão
    3° PTB tem fumaça sim.
    4° se você diz...mas da parte do sniper raramente ele sai de cara com 2 jogadores ou mais,só se ele n souber se posicionar
    5° eu acho que não,pois e uma classe de "camper" então os calçados não irão dificultar em nada
    6° Tbm acho,mas esse bagulho do defuse e meio maluco
    7° Concordo
    8° a parte do warchief que eu não concordo pois para as outras classes não muda em nada mas pra quem é fuzileiro prejudica,por que os fuzis tem muito recoil.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Provavelmente ele não jogou contra eu ou snipers melhores em um ptb. Fumaça nunca foi um problema pra mim. E ao meu ver, lança granada é proibido pq é desvantagem todos irem com 1 granada e o bonitão de type ir com duas.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    8° a parte do warchief que eu não concordo pois para as outras classes não muda em nada mas pra quem é fuzileiro prejudica,por que os fuzis tem muito recoil.
    Só prejudica pra fuzi que é full gp, é lógico que tem armas de gp e cash sem recoil nenhum, porem as armas de cash sem recoil levam uma leve vantagem.em relação as de gp.
    Vai depender mt da skill de cada um,por exemplo, tenho cash mas prefiro jogar só cm a ak-103 msm q sem luva wcf pra ajudar.

Pq a tavor ctar e proibido

para mim(pq mim indio mau) ela boa pq tem dano e pouco recoil

SRM vale?

Então as armas automáticas de médicos não valem, porém apesar da SRM tirar 4x no inventário consta como semi-automática então ela vale ou não????

Permissões de postagem