Level Up!
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 05/05, 12/05. 19/05, 25/05

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Vou direto ao meu "mimimi" para agilizar às coisas netcode depois de umas 6 partidas continua a mesma coisa, hits que não contam kkkkk chega a ser uma piada porque está a mesma coisa se não pior, servidor mais lento do que nunca, "não foi possível estabelecer conexão" ao iniciar um coop continua igualzinho a antes e no PvP começou também, estou falido de GP, foi-se meu 440k GP restando apenas 20k e não peguei a AWM Gold

Sem mais
    agora dps de 3 partidas posso dizer, estou jogando FULL PING, mas os hit estão contando PIOR que ontem.. ontem estava mto bom até.. hj está só de enfeite as 5 barrras.. ai sim em !

Vou direto ao meu "mimimi" para agilizar às coisas netcode depois de umas 6 partidas continua a mesma coisa, hits que não contam kkkkk chega a ser uma piada porque está a mesma coisa se não pior, servidor mais lento do que nunca, "não foi possível estabelecer conexão" ao iniciar um coop continua igualzinho a antes e no PvP começou também, estou falido de GP, foi-se meu 440k GP restando apenas 20k e não peguei a AWM Gold

Sem mais
    Pois é... ainda não vi nenhum diferença relevante de verdade na experiencia em jogo não. Eu quase fali também só estou com 120k, mas consegui pegar a danada. E já adianto que de fato é a Crywar Gold.... rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Pois é... ainda não vi nenhum diferença relevante de verdade na experiencia em jogo não. Eu quase fali também só estou com 120k, mas consegui pegar a danada. E já adianto que de fato é a Crywar Gold.... rsrsrsrs

o Correto seria ela ser ao menos igual a apine , que só tanka 1\5 bala e olhe la.

ja que e a versão gold , e é bem rara de pegar.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    o Correto seria ela ser ao menos igual a apine , que só tanka 1\5 bala e olhe la.

ja que e a versão gold , e é bem rara de pegar.
    É a mesma coisa da AWM normal, cara, pra jogar com silenciador é se conformar em ter que dar dois tiros pra matar o inimigo, fora que as vezes fica dando fullhit e o cara não cai nem nada do tipo, frustrante.
    O jogo continua muito bugado e até mais agora, não foi corrigido travadas coisa nenhuma, sai de uma oil depot agora por conta de travadas, tiros não contam, ping oscilando sem motivos nenhum, parece que ta é pior....

Eu disse antes que o gameworks trava jogo.

Retira essa droga que o jogo volta a ser liso.

Não e culpa da Crytek e sim da NVIDIA.

Pode PA vai na minha que vcs passam de ano.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Eu disse antes que o gameworks trava jogo.

Retira essa droga que o jogo volta a ser liso.

Não e culpa da Crytek e sim da NVIDIA.

Pode PA vai na minha que vcs passam de ano.
    Bom, fera, eu não sei se é isso mesmo mas que ta horrível está sim. Ta que nem em dezembro. O pvp do jogo ta muito ruim, fora que o jogo ta mais lagado que tudo, até pra logar no jogo ta uma luta. A cada patch fica pior a contagem de hit no jogo, não sei que po##@ é essa!

Manda a level Up que fechou patrocinio com a nvidia , manda desligar todas tecnologias exclusivas de Nvdia , pra vc ver como sse jogo não vai melhorar .

eu disse aqui 1 ano atras que essas tecnologias só travava jogos tais como , Watchs Dogs , Batman Arkhran Knight , Metro , Assassins Creed etc etc etc.

aqui ta a ultima gameplay que eu gravei no tempo que não havia gameworks

Matei tudo correto e morri todo correto , jogo ta liso sem beslicar nem nada.

A Nvidia sabe muito bem que os games com o selo dela TODOS eu disse Todos são bugados e travados.

Batman nos consoles AMD o melhor Jogo do Ano.

Batman pc Nvidia pior jogo da História do Pc e adivinha quem deu as caras por lá as Travadas

https://www.youtube.com/watch?v=e6g_bKeTXJA

Watchs dogs , com selo Nvidia e adivinha quem apareceu por lá Micro travadas ou super travadas

https://www.youtube.com/watch?v=XNnQoi7Zxdk

Tem um post aqui que eu disse antes quando o warface era perfeito se a nvdia vinhe se com esse papinho de gameworks que iria travar tudo , foi batata , acertei na mosca.

Dying light jogo da Nvdia travadas

http://adrenaline.uol.com.br/forum/t...rmance.556053/

The Witchers 3 travadas Nvidia

https://www.youtube.com/watch?v=tB2RcvWRh40

Assassins Creed syncate e unity travadas , video do pc baratinho

https://www.youtube.com/watch?v=W9myEGI7GH8

nao sei se e esse ou o segunbdo video que trava até no low esse jogo ai com selo nvdia

além da nvdia capar codigos fonte para prejudicar usuários da AMD E por isso os jogos saem bugados para ambas plataformas

http://www.tecmundo.com.br/placa-de-...-gameworks.htm

Pega ai Todos os jogos com selo nvidia tem as travadas que estranho não .

Não estou falando que a marca e ruim , pois a nvidia é muito boa , mas todos jogos exclusivos com suas tecnologias idiotas só atrapalham a nos jogadores.

então faz o teste ai retira essa droga de gameworks e vamos dar um adeus a essas travadas .

Bf4 selo amd Roda no Talo com uma simples gtx 760 de 700 reais , Assassins Creed Syndcate só roda no talo com uma placa de 5000 mil reais , que menti.

Pra mim é esse tal de gameworks ai , tira faz o teste sem essas drogas ai , se o jogo ficar travando ainda , é por que não tem esperanças mais kkk , mas eu duvido pois é o gameworks sim , basta pesquisar e vcs vão ver que deste 2014 quando a nvidia meteu o selo dela nos games travou tudo deste os tempos do Physicx que só serve pra perder frame e todos os players jogam com aquilo desativado.
    Última edição por Vander22; 06-05-2016 às 00:32.

legal, não logo a uns 2meses mas vou aparecer por lá só para garantir minha Kriss de 3anos '-'

Bom, hoje lançamos a atualização do jogo que trás uma nova build, ou seja, vem mudanças que melhoram a mecânica do jogo
    o que exatamente muda na mecânica? isso ajeita as travadas?

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    legal, não logo a uns 2meses mas vou aparecer por lá só para garantir minha Kriss de 3anos '-'

o que exatamente muda na mecânica? isso ajeita as travadas?
    Não mudou nada, cara, parece até que é mentira isso ai, ta a mesma coisa, travando, tiro que não conta de jeito nenhum. Só trouxeram um armas, mapa novo de ffa, rank de pvp novo, maratona de volta... enfim... mudanças mesmo na experiência do jogado em jogo não teve, e ainda fizeram um vídeo dizendo que tinha corrigido travadas e prometendo melhoras pro final do ano, coisa que falaram que ia ser na metade do ano lá em janeiro. Parece até brincadeira, cara...

Sem mais
    Meio relativo a AWM GOLD , rodei e peguei a gold com apenas 15 caixas, rodando de 5 em 5 , e n, nao tem truque como dizem por ai, eu tinha 1.200.000 de gp, foi izi, e na conta "noob" com apenas 6 k de gp peguei a normal com uma patente 13 e nem torrei tudo hehew.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem