Level Up!
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 05/05, 12/05. 19/05, 25/05

Rakeada

Alguém já jogou essa partida rankeada? Não tive tempo de logar ainda e o BarbaNegra não explicou nada à respeito.
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

Citação Postado originalmente por -Titan. Visualizar mensagem
    Alguém já jogou essa partida rankeada? Não tive tempo de logar ainda e o BarbaNegra não explicou nada à respeito.
    No meu não está disponível essa opção pelo menos em um de minha consta que joguei ontem.

Citação Postado originalmente por omagoobscuro Visualizar mensagem
    Meio relativo a AWM GOLD , rodei e peguei a gold com apenas 15 caixas, rodando de 5 em 5 , e n, nao tem truque como dizem por ai, eu tinha 1.200.000 de gp, foi izi, e na conta "noob" com apenas 6 k de gp peguei a normal com uma patente 13 e nem torrei tudo hehew.
    Tô ligado, só comentei devido a meu "mimimi" mesmo ... cansado de saber que uns pegam com 1.000 de GP e eu com 1.000.000.000.000.000 de GP quase num peguei nem a normal, quanto mais a Gold ...

Acabei de jogar uma partida com minha super 5 barrinha de internet que nada adiantam, uns 5~7 tiros de AK-9 no peito do cara, não conto nenhum, escondi no contêiner e morri varado pra ele, triste

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Tô ligado, só comentei devido a meu "mimimi" mesmo ... cansado de saber que uns pegam com 1.000 de GP e eu com 1.000.000.000.000.000 de GP quase num peguei nem a normal, quanto mais a Gold ...

Acabei de jogar uma partida com minha super 5 barrinha de internet que nada adiantam, uns 5~7 tiros de AK-9 no peito do cara, não conto nenhum, escondi no contêiner e morri varado pra ele, triste
    Vi um video do Dividro ontem ele gastou se não me engano 550k de GP pra pegar a AWN gold.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Vi um video do Dividro ontem ele gastou se não me engano 550k de GP pra pegar a AWN gold.
    Pois e, alguns do meu clan gastaram por ai 500k pra pegar, outros menos de 20, eu n gastei nem 3 k, minha amiga gastou 25k e n pegou, esses trecos de warbox e uma droga, so comprei pq era de gp e tenho bastante se n eu n ia nem tentar.

Pois e, alguns do meu clan gastaram por ai 500k pra pegar, outros menos de 20, eu n gastei nem 3 k, minha amiga gastou 25k e n pegou, esses trecos de warbox e uma droga, so comprei pq era de gp e tenho bastante se n eu n ia nem tentar.
    Eu agora só vou tentar pegar arma gold de GP se vier uma MG3, Skorpion, AA 12 ou Remington Gold.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu agora só vou tentar pegar arma gold de GP se vier uma MG3, Skorpion, AA 12 ou Remington Gold.
    Precisam colocar mais golds de gp vei, so de cash n rola, eu so tenho uma e mesmo assim foi muito sorte, a remington de sniper foram 5 caixas, n sei que milagre foi esse mais peguei, e so, nem arma de cash eu tenho, so a vss pq era permanente, mais n tentei nem na USAS, acho que n vale a pena, e muito caro warbox.

Precisam colocar mais golds de gp vei, so de cash n rola, eu so tenho uma e mesmo assim foi muito sorte, a remington de sniper foram 5 caixas, n sei que milagre foi esse mais peguei, e so, nem arma de cash eu tenho, so a vss pq era permanente, mais n tentei nem na USAS, acho que n vale a pena, e muito caro warbox.
    Eu tenho todas as de gp, a ak e a desert eu peguei nas primeiras caixas que abri, agora a AWM eu gastei mais ou menos uns 100k. E me arrependi pois ela é a mesma coisa da AWM normal, só derruba e tanka.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu tenho todas as de gp, a ak e a desert eu peguei nas primeiras caixas que abri, agora a AWM eu gastei mais ou menos uns 100k. E me arrependi pois ela é a mesma coisa da AWM normal, só derruba e tanka.
    mais do jeito que ta com tanto colete anti sniper nem se for com dano 500 mata com uma bala hahahaha, so derruba mesmo, ta foda.

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2014
    Gostei da contagem de kills com armas gold que agora valem pras normais, tenho a ctar gold e queria a insignia da ctar normal
    Agr posso pegar s2

Tags para este Tópico

Permissões de postagem