Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Punição pra quem quita de partidas rankeadas.

Punição pra quem quita de partidas rankeadas.

A maioria dos Fps decentes tem punição para quem quita. Quem quita de partidas não prejudica só o time o outro time também.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0374.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	706,4 KB
ID:      	7836

Resultado são essas recompensas pífias no fim da partida, que mal dão pra reparar o que foi usado.

Nome:	         ScreenShot0375.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	162,5 KB
ID:      	7837

Se não tiver uma punição, o rankeado não vai vingar.

Concordo!

Citação Postado originalmente por **CMDTIAGO** Visualizar mensagem
    A maioria dos Fps decentes tem punição para quem quita. Quem quita de partidas não prejudica só o time o outro time também.

Nome:	         ScreenShot0374.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	706,4 KB
ID:      	7836

Resultado são essas recompensas pífias no fim da partida, que mal dão pra reparar o que foi usado.

Nome:	         ScreenShot0375.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	162,5 KB
ID:      	7837

Se não tiver uma punição, o rankeado não vai vingar.
    Exatamente, logo nas primeiras partidas que joguei aconteceu isso, uma punição ou até mesmo a indisponibilidade de sair da sala de jogo ( que já faz parte de outros fps) é valida neste modo, e em questão das recompensas esta bem ruim mesmo, poderiam melhorar pelo menos o GP...

Nome:	         Casa_Lannister_escudo.png
Visualizações:	686
Tamanho: 	166,9 KB
ID:      	7838

Nome:	         ScreenShot0142.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	275,5 KB
ID:      	7839

Concordo, não era partida rankeada, mas mesmo assim.

Punição por QUIT? Fiz um topico uma vez e lotou de kitadores dando rage, nem perde teu tempo fera! Essa galera so vive pra estragar o jogo dos outros e viver de aparencia!

Era interessante se fosse aplicada a punição.
    "Kitou" de partida rankeada, leva uma punição e tals.
    Mas só afetar as partidas rankeadas, pvp normal, continuar do jeito que tá.
    ...

Gente, a punição pra quiters nesse modo é simples, quando voce ganha, voce ganha tipo um "ponto" para subir de liga, correto? E quando perde, perde este ponto. A punição deve ser simplesmente que a pessoa perca esse ponto ao quitar, como se tivesse sido derrotada, coisa que não esta acontecendo, por isso tantos quiters.

Punição nada .

varias vezes tenho que sair aqui e tenho que fechar rapido esse jogo e ja bloqueram o alt f4 , tenho tempo pra perder fechando jogo não.

Fica do jeito que ta , esses moleques que qurem provar pros outos veja s´´o tenho votoria no pvp.

é igual kd quem tem kd acima de 1.4 é por qu esó campera ou so joga com gente menos abilidoso que ele , por isso kd pra mim não vale nada.

e agora virou moda quitar nas partidas ainda kkkk

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Punição nada .

varias vezes tenho que sair aqui e tenho que fechar rapido esse jogo e ja bloqueram o alt f4 , tenho tempo pra perder fechando jogo não.

Fica do jeito que ta , esses moleques que qurem provar pros outos veja s´´o tenho votoria no pvp.

é igual kd quem tem kd acima de 1.4 é por qu esó campera ou so joga com gente menos abilidoso que ele , por isso kd pra mim não vale nada.

e agora virou moda quitar nas partidas ainda kkkk
    Simples meu caro, quando achar que vai sair não joga partida rankeada. Já que você tem costume de quitar das partidas, joga partida normal. Fazendo isso só prejudica você e não os jogadores da sala.

tem um jogo (que jogo) onde as partidas "normais" não tem punição para os quitadores, mas as partidas ranqueadas se detectar que o jogador saiu durante a partida o mesmo leva uma punição de 15minutos sem poder entrar nos servidores do jogo, é bem eficiente e o índice de abandono é muito reduzido, poderia ser aplicado algo assim no WF

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Mais outra, e ainda tava no 4 round. Sabe qual foi o xp no fim da partida?

e ainda tava no 4 round. Sabe qual foi o xp no fim da partida? 70 e o gp 40

Nome:	         ScreenShot0384.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	931,3 KB
ID:      	7845

Permissões de postagem