Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Burrice Minha

Exclamation Burrice Minha

Oi galera, ñ vim relatar nenhum bug ou algo que esteje atrapalhando o desenvolvimento do jogo, vim pedir à ajuda de alguma autoridade, pois fiz uma besteira bem grande na minha conta, bom, irei relatar os fatos.

Eu comprei 20 reais em War Cash na banca de revista aqui da minha cidade, fui colocar na minha conta, como é a primeira vez que compro War cash, fiquei bastante feliz, imaginando oque eu poderia gastar, estava ansioso (tenho problema de ansiedade) Na minha conta do e-mail, existem 2 contas de warface registradas, e eu sem perceber coloquei na minha conta de patente baixo, sendo que estava focando na minha outra conta.

Vinho através desta, pedir a vossa autoridade, se pode corrigir esse meu erro, ficarei muito agradecido.

Citação Postado originalmente por Zambry Visualizar mensagem
    Oi galera, ñ vim relatar nenhum bug ou algo que esteje atrapalhando o desenvolvimento do jogo, vim pedir à ajuda de alguma autoridade, pois fiz uma besteira bem grande na minha conta, bom, irei relatar os fatos.

Eu comprei 20 reais em War Cash na banca de revista aqui da minha cidade, fui colocar na minha conta, como é a primeira vez que compro War cash, fiquei bastante feliz, imaginando oque eu poderia gastar, estava ansioso (tenho problema de ansiedade) Na minha conta do e-mail, existem 2 contas de warface registradas, e eu sem perceber coloquei na minha conta de patente baixo, sendo que estava focando na minha outra conta.

Vinho através desta, pedir a vossa autoridade, se pode corrigir esse meu erro, ficarei muito agradecido.
    Não é burrice, é falta de atenção.
    Para tentar corrigir é no suporte level up. Clique aqui para ir ao suporte.

entra no suporte da level up , prove que as duas contas são suas , convessa eles que foi um erro , caso eles resolva isso presta mais atenção da proxima vez.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Citação Postado originalmente por Zambry Visualizar mensagem

Abra um ticket pro pessoal de Pagamentos que a galera te ajuda e você não perde o CASH . :P

Barba Negra

Tags para este Tópico

Permissões de postagem