Level Up!
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Treinamento em Sniper

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Treinamento em Sniper

Bom Dia/ Boa Tarde/ Boa Noite

Estou querendo me especializar na classe de snipers, vocês que já estão a mais tempo no jogo quais treinamentos vocês recomenda

Todos. Quanto mais melhor.
    Pra mim, a primeira coisa que você deve fazer é ir testando todas suas snipers e ver qual se adapta melhor ao seu estilo de jogo. Olhe também uns vídeos de uns caras que jogam bem com sniper, e tenta ir identificando o estilo de jogo deles, vendo as habilidades deles e tentando replicá-las, ajuda bastante. Ir mexendo na sensibilidade do mouse, aumentando ou abaixando ela para encontrar a sua melhor precisão também ajuda.

Recomendo muito uns tutoriais. Principalmente essedo Escorpião Rabugento
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Não há nenhum treinamento melhor que a prática. Comece a jogar com a classe que você vai ficar bom.

amigão , vou gravar um vídeo aqui. minha voz é ruim e a qualidade do vídeo também , mas vai ser algumas sugestões de como se jogar de sniper.

Lembrando que não sou nenhum super jogador e , levando em conta entre um jogador inicial até o basico de um sniper .

vou gravar algo aqui , para explicar melhor rsrs

Valeu galera toda ajuda é bem vinda, é realmente a pratica leva à perfeição mas é bom saber algumas dicas porque vc tem um caminho q seguir

Citação Postado originalmente por Chuck-GO Visualizar mensagem
    Bom Dia/ Boa Tarde/ Boa Noite

Estou querendo me especializar na classe de snipers, vocês que já estão a mais tempo no jogo quais treinamentos vocês recomenda
    É melhor treinar jogando e ter um mouse rápido !

Nesse Vídeo tem algumas Dicas de Sniper posição e tals

segue ai

https://www.youtube.com/watch?v=Lpml...ature=youtu.be

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0207.jpg
Visualizações:	18
Tamanho: 	230,1 KB
ID:      	7948  

Depois titô ensina vocês a jogar de sniper ontem mesmo fiz uns frags montro, se bem me lembro 9/15 na D17, 16/26 na Black (STORM), 4/11 na Vault

Permissões de postagem