Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Treinamento em Sniper

eu aprendi a jogar de sniper durante as partidas mesmo e durante as jogadas notei que eu acertava mais tiros de curta distância do que a longa distância, ou seja, na D17 era comum eu fazer um bom frag mas na Yard já não conseguia repetir o resultado, tu tem que ir jogando até encontrar o teu estilo de jogo

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tv.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	664,0 KB
ID:      	7844
    40/5 na D17

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eu aprendi a jogar de sniper durante as partidas mesmo e durante as jogadas notei que eu acertava mais tiros de curta distância do que a longa distância, ou seja, na D17 era comum eu fazer um bom frag mas na Yard já não conseguia repetir o resultado, tu tem que ir jogando até encontrar o teu estilo de jogo

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tv.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	664,0 KB
ID:      	7844
    40/5 na D17
    Por isso que dificilmente jogo D17 pois é um mapa que favorece muito sniper, tem muitos pontos altos(da pra visualizar o mapa todo sem ter que desce no chão caminhando pelos container e em cima das tubulações) pra camperar e muitos corredores longos (você sai em um corredor longo desses com sniper na outra ponta vira presa fácil).

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Gravei no bate bola , Video simples sem mimimi .

ao menos ao meu ponto de vista , como falei , tirando o baisco só resta a puxada de mirar e o quick scope que deve ser usando em pontos pre determinados , marcando o pixel manja.

Link do Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=VUHj...ature=youtu.be

Jogando de sniper , passamo essa pro , mas gravei ate onde deu pra gravar.

Poderia ter gravado um baita vídeo ,Mas deu pra entender como que funciona neh , fora as travadas que me ferraram.

Link Vídeo 2

https://www.youtube.com/watch?v=T8hE...ature=youtu.be

Seguindo os passos certos em 2 semanas vc ja vira um bom sniper

Qualquer dúvida tamo ae
    Ficou legal seu vídeo Vander....

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Ficou legal seu vídeo Vander....
    Valeu mano , gravei no susto aqui rsrs

Então , cada sniper tem seu tempo , se alguém acha uma semana muito , pode ser uns dias , e vc mesmo que tem que saber a hora certa do tempo de um sniper.

Pra mim quanto mais players bons , melhor para todo mundo.

Minha melhor fase de sniper foi essa aqui.

melhorei também minha skill vendo e seguindo as dicas de outros amigos

http://sites.levelupgames.com.br/for...gado-Robin-Exe

Claro com o jogo da maneira que está hoje , ta é impossivel ficar possitivo , é travadas na hora da trocação teleports e inimigos aparecendo do nada , hj eu jogo só pra ficar negativo ta osso mesmo o game.

Lembrando que é muito relevante , tem salas boas , tem horas que o game ta bom etc , e numa outra partida da para ficar negativo é assim.

Mas ao menos mostra que um bom posicionamento é tudo na vida.

E isso não prova que alguém é um super jogador , mas ao menos algum dia usando umas taticas corretas vc vai poder fazer um frag legal.

quem me conhece sabe que eu jogo e nem ligo pra kd , o jokernorte e a galera do forum sabe que eu jogo e varias vezes fico negativo mas sempre nas cabeças em cima ajudando o time.

Como aqui em 3 sem matar ninguém kk

ja fiquei em 1 com 0\9 e o segundo tava 23\05 kk , claro sabendo o que estou fazendo.

O importante é jogar e se divertir o resto é resto.
    Última edição por Vander22; 09-05-2016 às 19:23.

Eu tenho prints com frags míticos aqui... as vezes dou umas mitadas sinistras de sniper, mas não me considero um sniper boooom não, estou longe disso.

A classe sniper é a classe que mais jogo atualmente, com a alpine FullGP... antes eu só jogava de engenheiro, principalmente depois que peguei a XM8 Compact.

Aproveitando o tópico, eu to querendo comprar uma sniper de warbox, qual vocês aconselham? Eu queria uma que desse pra fazer quick scope e tava e dúvida entre a AX308 e Steyer Scout

Citação Postado originalmente por Senna Visualizar mensagem
    Aproveitando o tópico, eu to querendo comprar uma sniper de warbox, qual vocês aconselham? Eu queria uma que desse pra fazer quick scope e tava e dúvida entre a AX308 e Steyer Scout
    ax308 e melhor, porem e mais dificil e de pegar.

A barret m98b é muito boa , ela se não me engano é de venda .

o Ruim é que ta tankando muito ao menos de silenciador , tem hora que acerto no inimigo e ele sai andando como se nada tivese acontecendo kk

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    A barret m98b é muito boa , ela se não me engano é de venda .

o Ruim é que ta tankando muito ao menos de silenciador , tem hora que acerto no inimigo e ele sai andando como se nada tivese acontecendo kk
    Eu tenho a barret, mas ja joguei com uma AX308 e é sem comparação.

O problema a x é que ela não tem silenciador e pra mim jogar espotado não da kkk

Permissões de postagem