Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Ajuda por favor

Ajuda por favor

A solicitação de transferência já foi realizada, peço que aguarde a atualização do ticket.

SephirothSW - Equipe Level Up
    .
    Demora quanto tempo pra que eles realizem a transferência de cash de uma conta pra outra conta ?.

O saldo de cash chego na minha conta mais ela ta banida , gostaria de saber se o SephirothSW pode ajuda , n quero perde a promoção que chego das armas magma .

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Citação Postado originalmente por MirØ Visualizar mensagem
    A solicitação de transferência já foi realizada, peço que aguarde a atualização do ticket.

SephirothSW - Equipe Level Up
    .
    Demora quanto tempo pra que eles realizem a transferência de cash de uma conta pra outra conta ?.

O saldo de cash chego na minha conta mais ela ta banida , gostaria de saber se o SephirothSW pode ajuda , n quero perde a promoção que chego das armas magma .

Pode me passar o código do ticket, por favor?

Barba Negra

Ticket

Nossa velho o suporte viu respondeu de novo e n resolve nada , ta feio já isso , eu querendo compras as coisas e essa demora toda pra resolver uma coisa que acho ser tão besta , ta ralado msm , espero que a equipe do suporte da level up melhore por que ta muito feio essa demora toda , muito obg pela atenção .

Permissões de postagem