Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: BUG Mouse - 7 Meses

BUG Mouse - 7 Meses

Estou a 7 meses convivendo com esse bug, de estar jogando e do nada, o mouse virar para algum lado, isso não atrapalha tanto mas quando estou na frente de um inimigo cara, atrapalha muito mesmo...
    Não é um problema do mouse pois é a 3º vez que troco de mouse e continua o mesmo erro, acredito ser alguma coisa dentro do Windows(um driver por exemplo) que bugue quando o Warface inicie, porque isso é só no Warface, já joguei outros FPS e sempre fico de boa, só no WF que dá esses erros.
    Ps : Já tentei executar como ADM e modo de compatb. e não deu, isso está assim a cerca de 7 meses(surgiu depois de uma atualização que faz tempo) e não parou até hoje =,,
    Oe :3...

Citação Postado originalmente por Rakuday Visualizar mensagem
    Estou a 7 meses convivendo com esse bug, de estar jogando e do nada, o mouse virar para algum lado, isso não atrapalha tanto mas quando estou na frente de um inimigo cara, atrapalha muito mesmo...
    Não é um problema do mouse pois é a 3º vez que troco de mouse e continua o mesmo erro, acredito ser alguma coisa dentro do Windows(um driver por exemplo) que bugue quando o Warface inicie, porque isso é só no Warface, já joguei outros FPS e sempre fico de boa, só no WF que dá esses erros.
    Ps : Já tentei executar como ADM e modo de compatb. e não deu, isso está assim a cerca de 7 meses(surgiu depois de uma atualização que faz tempo) e não parou até hoje =,,
    ja ví 4 pessoas falando que estão com o mesmo problema, 1 deles é do meu clã, e nunca ví crytek se pronunciar sobre isso..

Data de ingresso
    Jul 2015
    Vi algumas pessoas falando que isso acontece em resoluções menores que HD ou em modo janela

Eu jogo em 800x600 em qualidade adaptativa
    =,,=
    Oe :3...

Thumbs up bugs mais bugs e bugs

o meu faz um ano ja que ta com esse bug o meu puxa muito para todos os lados tem as vezes que ficar pior ja troquei por o windows 10 desbuga mas meu jogo laga muito no windows 10 ja ate gravei um video

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por Rakuday Visualizar mensagem

Rakuday,

Abra um ticket em nossa Central de Suporte que a equipe de suporte técnico pode te ajudar com isso.

Barba Negra

Permissões de postagem