Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Os deuses no warface !

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Tem Cheater mas dá para jogar tranquilão, quem fala que PVP está infestado de cheaters e não jogável, é jogador com pouca experiência em FPS. Aqueles que terminam a partida com KD 6/22 e ficam acusando o time inimigo inteiro dizendo que todos são cheaters. Nossa, o time inteiro é cheater. É o que mais tem no Warface é isso, e são esses tipos de jogadores que ficam expulsando os outros que sabem jogar das salas. Infelizmente Warface é assim.

Exemplo disso é esse cara ai encima, diz claramente que é coopeiro e afirma que o PVP está infestado de "hachi". Esse conhece muito do PVP.
    Citação Postado originalmente por Senna Visualizar mensagem
    É isso mesmo man, muitos chorões no warface, eu que tenho kd de 1.6, experiencias de vários FPS ainda chego a ficar negativo em algumas partidas, mas ai eu vou la tento jogar sério um PTB, jogo bem ate dou umas mitadas, no final sou kickado. Triste isso
    Warface é isso Senna, e isso foi um dos motivos que me fizeram desgostar e procurar outros FPS...

Como eu queria que os hackers do warface fossem igual a dos outros fps, que usam na cara dura e são fáceis de identificar. Mas no warface eles são discretos e covardes e ainda zoam da cara de quem reclama. Lamentável esses Kids. Tem nego dando prefiro em cara com calçado silencioso como se estivesse escutando uma mula andando. Tem fome da razer(warhax) que ouve calçado silencioso só pode.

Citação Postado originalmente por dodswoolf Visualizar mensagem
    Como eu queria que os hackers do warface fossem igual a dos outros fps, que usam na cara dura e são fáceis de identificar. Mas no warface eles são discretos e covardes e ainda zoam da cara de quem reclama. Lamentável esses Kids. Tem nego dando prefiro em cara com calçado silencioso como se estivesse escutando uma mula andando. Tem fome da razer(warhax) que ouve calçado silencioso só pode.
    Os problema é realmente isso... não dá pra diferenciar quem joga bem de quem é hacker.

Tem muito cara ae que tem skill... antigamente eu pensava que certas coisas eram impossíveis, hoje eu sei que nem todas são. Temos que pensar que o outro pode tá no "seu dia" ou com a velha "kgada". Bugs e netcode também dificultam muito pra saber quem é hacker

O jeito é cortar o mal pela raiz - sites hacks circulam livres na internet... vai lá e bota "warface hack" que aparece várias escolhas. è muito fácil ser um hacker.

E, afinal, cadê o anticheat.... o "Fair Fight"?

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    O jeito é cortar o mal pela raiz - sites hacks circulam livres na internet... vai lá e bota "warface hack" que aparece várias escolhas. è muito fácil ser um hacker.
    Hack ainda é algo... quem usa ele que não vale o ar que respira, esses são cheaters (hacker é quem faz ou burla algo, no caso quem cria o programa "hack")

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Tem Cheater mas dá para jogar tranquilão, quem fala que PVP está infestado de cheaters e não jogável, é jogador com pouca experiência em FPS. Aqueles que terminam a partida com KD 6/22 e ficam acusando o time inimigo inteiro dizendo que todos são cheaters. Nossa, o time inteiro é cheater. É o que mais tem no Warface é isso, e são esses tipos de jogadores que ficam expulsando os outros que sabem jogar das salas. Infelizmente Warface é assim.

Exemplo disso é esse cara ai encima, diz claramente que é coopeiro e afirma que o PVP está infestado de "hachi". Esse conhece muito do PVP.
    Cara eu sou coopero mesmo não conheço muito do PvP !
    Só ti dizendo cara q loguei no TS cai na recepção tinhão uns 10 logados
    Todos me disseram que usa hack e que nunca foram banido e nem seriam eles não são mitos o kd são +/-1.3
    Eles vão jogar contra vc te matar e vc vai dizer q eles são bons kk

Cara sei q vc jogar bem mais eles jogam melhor q vc não pq treinaram pegaram o caminho mais fácil ..
    Obs::eles disseram q antes só ficava negativo com k/d 0.5 agora tão nessa média 1.4
    E vc joga bem qual o seu k/d?
    Muitos players se não tivesse hack no jogo fariam k/d de 2.0 mas nunca vi o player com 2.0 com mais de 2000 partidas se tiver nunca vi agora vc dizer que choro só hack mano eu já conheci uns 30 declarado os próprios me disseram que usa então vai nessa sua convicção ae o warface tem pouco hack só chorões pena viu ..
    Chorões tem tbm isso é fato ..

Tags para este Tópico

Permissões de postagem