Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Lider ou tirano?

Lider ou tirano?

Quem nunca foi expulso uma pá de vezes no warface, seja por jogar bem, seja por jogar mal ou por usar hack (este último merecedor, diga-se de passagem), mas o X da questão é o líder, esse sim o grande responsável pelas execuções sumárias sem dó nem piedade ele se torna juiz e executor, as vezes você tá com um mira cavala, as vezes cagando horrores mata um monte e ai você todo empolgado esperando o início de outra partida quando zás aparece uma mensagem “VOCÊ FOI EXPULSO”, por alguma razão que só o líder da sala conhece você e kikado da sala, a minha sugestão é que em qualquer situação a expulsão ocorra por maioria de votos e não por uma só pessoa que na maioria das vezes tem 8 ou 10 anos, e não é só isso de repente você está jogando empolgado numa sala TDM e pá você se vê num plant the bomb da vida ou num FFA, e essa mudança ocorre não porque a maioria que esta ali jogando quis, mas sim porque o líder da sala incorpora um certo ditador cubano e resolve mudar de mapa sem consultar ninguém, então se possível tirem este poder da mão do lidere joga a responsabilidade na maioria presente, fica mais decente assim, e aproveitando o tempo livre vou mandar mais um recadinho pro bebês chorões, do WF, gente esta jogo como o proprio nome sugere é uma guerra entao parem com esta idiotice que excluir sniper das salas porque sniper campera e tal ou tirar médico por isso ou por aquilo, caso vocês achem que tá difícil jogar tem uma joguinho online chama-se agar.io que talvez os chorões se identifiquem com ele.
    Última edição por CharlesChacal; 19-05-2016 às 17:02.

Cara aqui e uma area de sugestões
    esta postando na area errada

Por que você mesmo não cria uma sala? eu quando sou dono da sala, faço de tudo pra a partida se mais divertida, qual a graça de um cara com 5 barrinhas fazer free kill em todos e ainda ficar falando que o time é ruim? nenhuma, kiko msm.

A solução pra isso seria o Jogo Rápido, mas dá mais stress ainda ficar meia hora buscando jogo...

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    atitude de kid pensamento de merd*
    criar sala full gp e atitude de criança também? afinal, cash e ping dão vantagem absurda no jogo e não e contra as regras, para de defecar pela boca.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    criar sala full gp e atitude de criança também? afinal, cash e ping dão vantagem absurda no jogo e não e contra as regras, para de defecar pela boca.
    a questao e a respeito de ping, e sao armas, ninguem tem culpa se tua net e via cipo..quem ta cagando pelos dedos e vc, cresça.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    a questao e a respeito de ping, e sao armas, ninguem tem culpa se tua net e via cipo..quem ta cagando pelos dedos e vc, cresça.
    E questão de distancia do servidor, amigo, vem mandar eu crescer, mais tem foto de desenho no avatar, vai entender né.

e questão de distancia do servidor, amigo, vem mandar eu crescer, mais tem foto de desenho no avatar, vai entender né.
    sua atitude e de criança, qualquer forum avatares sao para por a imagem que deseja e nao que vc quer.. Criança mimada sai da roça e para de kikar os player por ter uma net melhor que a sua matuto

Por que você mesmo não cria uma sala? eu quando sou dono da sala, faço de tudo pra a partida se mais divertida, qual a graça de um cara com 5 barrinhas fazer free kill em todos e ainda ficar falando que o time é ruim? nenhuma, kiko msm.
    Meu deus kika as pessoas só porque tem internet melhor que a sua, é cada coisa absurda que se ouve, realmente é uma atitude muito imatura.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem