Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Lider ou tirano?

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    infelizmente odeio campers, mas sabe o que faço? jogo D17 pq não da pra camperar tanto, jogo hangar sem sniper nem médico.. é simples ! a única parte ruim disso é que não posso jogar storm nem nenhum mapa muito aberto, pq os dois time ficam 60% (ou mais) de snipers camperando.. eu particularmente acho chato esse tipo de jogo, então não jogo...

o problema real com campers não é ser camper, e sim a quantidade ou situação.. como disse anteriomente, vc entra em sala que o objetivo é ir do ponto A ao ponto B, mas 80% do time nem lembra disso só pensa em ficar parado matando os outros parados ou os que "tentam jogar corretamente" indo do ponto A ao ponto B, e ai o que acontece? o sentido do modo de jogo foi embora..

ou nos casos de camperar em situação ridícula, o time ta tomando base rip, ai o cara sobe la no container mais alto, pega um pixel e marca a saída da base, ai outros 3 snipers pensam a mesma coisa, a base tem 2 saídas, e 2 snipers por saída, sem contar o resto do time.. vc n consegue jogar mais.. vira FK, ridículo mas fazer o que, depois reclamam quando tiram snipers das salas...

quanto ao ping, é um saco bater de frente com sniper (com ping ruim) e deitar, ai vc vê o tiro dele passando a um meto de altura de vc, e ai você morre... porque? porque podemos dizer que a "internet do cara não carregou sua skill", e para ele vc ainda está de pé, ele acerta o tiro em vc em pé, sendo que vc deitou a quase 1 segundo... isso é o que dá mais raiva em sniper com ping ruim.. aí eu lhe pergunto, deu ou não vantagem?

Tenho de concordar com você. ODEIO CAMPER! Camper é a pior raça do jogo. Camperar em certas situações é necessário, mas jogar uma storm, por exemplo, e camperar a partida toda é um saco. Ou então, um PTB onde só fica o camper vivo e tem que proteger a bomba ou atacar. Resultado: Ele campera e o time que se dane.

infelizmente odeio campers, mas sabe o que faço? jogo D17 pq não da pra camperar tanto, jogo hangar sem sniper nem médico.. é simples ! a única parte ruim disso é que não posso jogar storm nem nenhum mapa muito aberto, pq os dois time ficam 60% (ou mais) de snipers camperando.. eu particularmente acho chato esse tipo de jogo, então não jogo...

o problema real com campers não é ser camper, e sim a quantidade ou situação.. como disse anteriomente, vc entra em sala que o objetivo é ir do ponto A ao ponto B, mas 80% do time nem lembra disso só pensa em ficar parado matando os outros parados ou os que "tentam jogar corretamente" indo do ponto A ao ponto B, e ai o que acontece? o sentido do modo de jogo foi embora..

ou nos casos de camperar em situação ridícula, o time ta tomando base rip, ai o cara sobe la no container mais alto, pega um pixel e marca a saída da base, ai outros 3 snipers pensam a mesma coisa, a base tem 2 saídas, e 2 snipers por saída, sem contar o resto do time.. vc n consegue jogar mais.. vira FK, ridículo mas fazer o que, depois reclamam quando tiram snipers das salas...

quanto ao ping, é um saco bater de frente com sniper (com ping ruim) e deitar, ai vc vê o tiro dele passando a um meto de altura de vc, e ai você morre... porque? porque podemos dizer que a "internet do cara não carregou sua skill", e para ele vc ainda está de pé, ele acerta o tiro em vc em pé, sendo que vc deitou a quase 1 segundo... isso é o que dá mais raiva em sniper com ping ruim.. aí eu lhe pergunto, deu ou não vantagem?
    Sinto muito quanto ao seu ódio de camperes mas numa guerra eles existem e são letais ai vc tem que evitar, agora se o jogador não consegue evitar ai o melhor mesmo é partir pra coop ou agar.io, quanto ao problema do ping alto eu sou conhecedor dos problemas que um ping red causa, por isso não tem um jogador que possa me tachar de chorão, e sabendo disso eu nem penso em ir pra frente rushar, porque quando tento acontece muito o que mostra no vídeo, eu vejo o cara puxando a mira eu volto e depois que estou fora do alcance visual do cara eu levo o tiro e já era.

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    Tenho de concordar com você. ODEIO CAMPER! Camper é a pior raça do jogo. Camperar em certas situações é necessário, mas jogar uma storm, por exemplo, e camperar a partida toda é um saco. Ou então, um PTB onde só fica o camper vivo e tem que proteger a bomba ou atacar. Resultado: Ele campera e o time que se dane.
    jogar storm camperando é realmente baixo, não é meu caso porque só jogo TDM.

Citação Postado originalmente por CharlesChacal Visualizar mensagem
    Sinto muito quanto ao seu ódio de camperes mas numa guerra eles existem e são letais ai vc tem que evitar, agora se o jogador não consegue evitar ai o melhor mesmo é partir pra coop ou agar.io, quanto ao problema do ping alto eu sou conhecedor dos problemas que um ping red causa, por isso não tem um jogador que possa me tachar de chorão, e sabendo disso eu nem penso em ir pra frente rushar, porque quando tento acontece muito o que mostra no vídeo, eu vejo o cara puxando a mira eu volto e depois que estou fora do alcance visual do cara eu levo o tiro e já era.
    então, justamente porque eu não gosto eu evito tanto a ponto de não jogar com eles
    infelizmente pra mim o jogo é mais do que ficar parado mexendo apenas o mouse.. como disse, pra mim... só acho meio bosta nego que campera só por KD, que é 80% dos snipers que camperam.. camperar não exige habilidade nenhuma, pois fazer frag camperando is easy..

como já disse, o ruim não é 1 cara camperando, é quando são vários, que deixa o jogo chato e sem sentido.

Falaram pra mim o Zeros ta de hacks , Fio fui lá e menti tanta bala nele

mas tanto hs no Zero que ele vai passar um mes com Inchaqueca

Fiz questão de dar so Hs nele , Foram 44 hs e todos na cuca do Zero

Também odeio campers eles estragam qualquer sala, tem cara que quase nem precisa de teclado pra jogar debruça em cima de um container e só sai dali quando morre.

Então viva a diversidade, ainda bem que é assim, senão o jogo seria muito chato só com duas classes, porque pra maioria dos jogadores do warface, não era pra existir nem sniper nem médico, então um conselho que dou pra turma é procurar salas focadas só em fuz e em eng, principalmente pra quem tem um ping porreta e consegue tripudiar em cimas dos engs e fuzs com ping red que estão ali só pra prazer ao time inimigo, só que comigo não rola, neguinho tem que aguentar minhas camperagens mesmo.

Obs. a discussão era pra achar uma solução paras os líderes tiranos e acabou tomando outro rumo mas fazer o que né? espero que achem uma forma de barrar os hacks e tomem uma posição quantos os tiranos mirins que povoam as salas do WF.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Engraçado e o cara que ja chegou me xingando criticar o jeitinho brasileira de ofender e zoar todo mundo...
    falei da sua atitude que e totalmente desprezivel.
    Última edição por MaxPayneh; 20-05-2016 às 19:32.

só não falo x1 pq sei q sua internet n carregaria, pq vcs com ping vermelho não vão jogar fazenda feliz ou algo assim?
    Por que eu não quero, por que em vez de pedir x1 em um jogo virtual não vai arrumar alguma coisa pra fazer da vida? 24 horas por dia no pc querendo pagar de foda.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem