Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Lider ou tirano?

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    sua atitude e de criança, qualquer forum avatares sao para por a imagem que deseja e nao que vc quer.. Criança mimada sai da roça e para de kikar os player por ter uma net melhor que a sua matuto
    Você ofende os outros na internet e chama os outros de criança, super maduro você.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Meu deus kika as pessoas só porque tem internet melhor que a sua, é cada coisa absurda que se ouve, realmente é uma atitude muito imatura.
    Não e questão de ter a net melhor, tem um cara com 5 barrinhas na partida, outros 10 com 2, ele faz free kill e fica chamando os outros de lixo, sendo que ele só por ter uma net melhor que toda a partida, eu kiko msm.

Spoiler!

Meus amigos, discutam como pessoas, não animais. Chamar o outro de criança não vai adiantar nada, todos nós já fomos. Independente de uma imagemzinha que não vai mudar absolutamente nada na vida de ninguém, não há motivo pra isso. Querem discutir, usem MP; só não causem flame desnecessário no tópico.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Você não viu nada ainda amigo (criador do tópico). No Combat Arms no tempo em que eu jogava existia um "Vip" chamado "Elite', se o moderador "Elite" na sala fosse morto por você e achasse ruim, ele te expulsava da sala na hora se quisesse. Eu mesmo sempre fui ruim em FPS's (por causa da minha limitação de hardware e internet) e quando matei o moleque ele me expulsou da sala uma vez, e é obvio, a LUG fazia vista grossa a isso na época (por isso acho a conduta da LUG suja em FPS).

Já no Warface, quanto a isso que você falou de o "Líder" agir com postura e ser justo, esqueça. Eu sempre digo isso, o ser humano quer ser chefe e patrão de todo mundo, mas pouca gente tem a capacidade para tal. Não se enxergam e não tem humildade para por exemplo, perguntar qual o próximo mapa o pessoal quer e tal. Dar poder pra babaca da nisso.

Quanto a expulsar alguém da sala por ter net melhor, eu não faria. Já se ficasse chamando os outros de lixo, sem relevar a situação de cada no que se refere a internet (falta de opções melhores), hardware, periféricos eu também expulsaria.

nao e atoa que somos o povo mais odiado e desprezado dos jogos online, aonde pisamos ( grande parte) vai para zoar, sacanear, ofender os ouros players, nao precisa ir longe entre no combat arms europa/warface usa e começa a falar em PT/BR e kik sobre kik.. SOMOS banidos de diversos servidores globais por esse nosso jeitinho brasileiro de ser.

nao e atoa que somos o povo mais odiado e desprezado dos jogos online, aonde pisamos ( grande parte) vai para zoar, sacanear, ofender os ouros players, nao precisa ir longe entre no combat arms europa/warface usa e começa a falar em PT/BR e kik sobre kik.. SOMOS banidos de diversos servidores globais por esse nosso jeitinho brasileiro de ser.
    Engraçado e o cara que ja chegou me xingando criticar o jeitinho brasileira de ofender e zoar todo mundo...

Cara, entra nos comentários do CE ESSE GOL na Steam e veja que um usuário literalmente desabafa sobre o game, ele diz que o jogo está infestado de troll, e crianças falando que "comeram a mãe do outro", dizendo também que está impossível subir de patente ou sei lá o que por causa dos kids. Perdi o tesão de comprar o game só lendo o que um jogador escreveu. Todos ou jogos estão na decadência, e a culpa é nossa.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Meu deus kika as pessoas só porque tem internet melhor que a sua, é cada coisa absurda que se ouve, realmente é uma atitude muito imatura.
    demais...
    se contar q eu 5 barras, entra numa sala e bato de frente com um cara com a net da PEPPA PING, ou q parece que paga a internet com o bolsa famlia e fica com o ping vermelho, ai tu da 20 bala na cabeça do sujeito e nem conta hit, ou conta pouquíssimo, e eu acabo morrendo, ou seja, morri por causa da tua internet ruim...
    legal em... nenhum dos ping vermelho lembra de citar o quanto de tiro nosso deixa de contar neles... e se o de vcs não contam na gente, mano, a culpa é de vcs, fecha o jogo e vai pra fazenda feliz...
    hj to bravo mano...

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    demais...
    se contar q eu 5 barras, entra numa sala e bato de frente com um cara com a net da PEPPA PING, ou q parece que paga a internet com o bolsa famlia e fica com o ping vermelho, ai tu da 20 bala na cabeça do sujeito e nem conta hit, ou conta pouquíssimo, e eu acabo morrendo, ou seja, morri por causa da tua internet ruim...
    legal em... nenhum dos ping vermelho lembra de citar o quanto de tiro nosso deixa de contar neles... e se o de vcs não contam na gente, mano, a culpa é de vcs, fecha o jogo e vai pra fazenda feliz...
    hj to bravo mano...
    Qualquer dia gravo umas 2 horas de min jogando, todas partidas eu preciso ficar uns 0,75 segundos atirando no cara pra começar a contar dano, e assim que o cara clica eu ja levo hitkill mesmo sem ser hs, amigo, voce pode ter uma net de 250 teras, se voce mora no nordetes voce vai ter ping de 2 barrinhas menos.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Qualquer dia gravo umas 2 horas de min jogando, todas partidas eu preciso ficar uns 0,75 segundos atirando no cara pra começar a contar dano, e assim que o cara clica eu ja levo hitkill mesmo sem ser hs, amigo, voce pode ter uma net de 250 teras, se voce mora no nordetes voce vai ter ping de 2 barrinhas menos.
    ok. eu tenho gravado gigas e gigas tomando single de lagado.. agora se vc está lagado e seus hits não contam, o problema é do jogo ou da sua internet? infelizmente vc não tem o direito de exigir que o jogo funcione direito sendo que vc nem ao menos cumpre os requisitos básicos de internet?

faça o seu tracert, veja quanto de ping vc tem, em qualquer jogo sério vc nem mesmo entraria na partida..

Tags para este Tópico

Permissões de postagem