Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Lider ou tirano?

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    ok. eu tenho gravado gigas e gigas tomando single de lagado.. agora se vc está lagado e seus hits não contam, o problema é do jogo ou da sua internet? infelizmente vc não tem o direito de exigir que o jogo funcione direito sendo que vc nem ao menos cumpre os requisitos básicos de internet?

faça o seu tracert, veja quanto de ping vc tem, em qualquer jogo sério vc nem mesmo entraria na partida..
    Joga 200 partidas, leva 50 single de lagado, sendo que se o cara tivesse ping bom, você tomaria single muito mais fácilmente, você se contra-diz, fala que lagado tem vantagem, e ao mesmo tempo fala que eu não tenho net pra jogar o jogo direito, se lagado tivesse vantagem, eu estaria fazendo frag de 51/10 de mp5, não acha?

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Joga 200 partidas, leva 50 single de lagado, sendo que se o cara tivesse ping bom, você tomaria single muito mais fácilmente, você se contra-diz, fala que lagado tem vantagem, e ao mesmo tempo fala que eu não tenho net pra jogar o jogo direito, se lagado tivesse vantagem, eu estaria fazendo frag de 51/10 de mp5, não acha?
    se o seu ping vermelho n te da vantagem fique quieto então, pq pra alguns caras da vantagem, pergunte a qualquer cara que tenha um ping decente que não seja do acre ou algo assim.. --'

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem

Meus amigos, discutam como pessoas, não animais. Chamar o outro de criança não vai adiantar nada, todos nós já fomos. Independente de uma imagemzinha que não vai mudar absolutamente nada na vida de ninguém, não há motivo pra isso. Querem discutir, usem MP; só não causem flame desnecessário no tópico.

Olha o nivel dos caras kkkkkk,

Nem vale a pena dar pitaco, deixa eles se "comerem". rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    se o seu ping vermelho n te da vantagem fique quieto então, pq pra alguns caras da vantagem, pergunte a qualquer cara que tenha um ping decente que não seja do acre ou algo assim.. --'
    Para de mimimi cara, chorar pra um cara que ta com ping vermelho e foda.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Para de mimimi cara, chorar pra um cara que ta com ping vermelho e foda.
    só não falo x1 pq sei q sua internet n carregaria, pq vcs com ping vermelho não vão jogar fazenda feliz ou algo assim?

Minha internet é bem problemática (via rádio), jogo em notebook e com mouse da China. Pelo que eu, Wagner tenho visto, só levo desvantagem. Tem vezes que nem tempo de reação eu tenho para me defender, é morte na certa. Já mexi com NameBench, WTFast, e realmente ajudam, mas não fazem milagre. Tenho também um PC meio básico com uma GTX 750 Ti, mas para não ficar naquela disputa de horário com meu irmão, acabo ficando com o meu Notebook. Jogo na Wi-Fi também. Coloquei cash já no game, porém não coloco mais. Bem, deu pra me conhecer um pouco...

Vocês adoram arrebentar com o pessoal com net ruim, chamam a gente de lixo e tal. Eu por exemplo no PVP só sirvo pra dar kill pros caras full ping na MAIORIA das vezes, não vejo vantagem, juro pra você.

E outra, tem muitos caras com internet ruim que podem grana no game. A LUG não põe um limite mais restritivo na latência de PING, e os caras querem que o pessoal desista do game por ter net ruim. Quem aqui no Brasil, em porcentagem, tem internet decente? Quem? O pessoal é viciado no game, acha mesmo que alguém viciado vai parar por causa de algo que é comum no Brasil (falta de estrutura)?

Outro ponto, dizem com um ar de nojo que os lagados tem internet do bolsa família. Puts, faz isso não, acaba me irritando amigo. Eu mesmo já liguei várias vezes pra minha empresa de internet para melhorar, e nada. Fico brabo com quem não reclama pra tornar as coisas no país melhores. Nem tenho outra empresa para mudar. Cuide um pouco, cada um TEM A SUA REALIDADE, não tem necessidade de zombar dessa forma ok.

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Minha internet é bem problemática (via rádio), jogo em notebook e com mouse da China. Pelo que eu, Wagner tenho visto, só levo desvantagem. Tem vezes que nem tempo de reação eu tenho para me defender, é morte na certa. Já mexi com NameBench, WTFast, e realmente ajudam, mas não fazem milagre. Tenho também um PC meio básico com uma GTX 750 Ti, mas para não ficar naquela disputa de horário com meu irmão, acabo ficando com o meu Notebook. Jogo na Wi-Fi também. Coloquei cash já no game, porém não coloco mais. Bem, deu pra me conhecer um pouco...

Vocês adoram arrebentar com o pessoal com net ruim, chamam a gente de lixo e tal. Eu por exemplo no PVP só sirvo pra dar kill pros caras full ping na MAIORIA das vezes, não vejo vantagem, juro pra você.

E outra, tem muitos caras com internet ruim que podem grana no game. A LUG não põe um limite mais restritivo na latência de PING, e os caras querem que o pessoal desista do game por ter net ruim. Quem aqui no Brasil, em porcentagem, tem internet decente? Quem? O pessoal é viciado no game, acha mesmo que alguém viciado vai parar por causa de algo que é comum no Brasil (falta de estrutura)?

Outro ponto, dizem com um ar de nojo que os lagados tem internet do bolsa família. Puts, faz isso não, acaba me irritando amigo. Eu mesmo já liguei várias vezes pra minha empresa de internet para melhorar, e nada. Fico brabo com quem não reclama pra tornar as coisas no país melhores. Nem tenho outra empresa para mudar. Cuide um pouco, cada um TEM A SUA REALIDADE, não tem necessidade de zombar dessa forma ok.
    entendo o seu lado, inclusive já coloquei aqui a sugestão de servidores separados, exemplo:
    um servidor de 1 a 60ms, um servidor de 60ms+, e o resto dos servidores abrangendo todos os jogadores da forma que é hoje em dia.
    infelizmente o tópico nao foi pra frente porque justamente o pessoal que tem internet ruim reclamou da ideia, o que não entendo, pois se ele tem tanta desvantagem contra quem tem ping bom, porque não querem jogar entre si?

claro que a LUG não vai restringir, o mundo é capitalista amigo, entendo isso.. mas o que não pode é quem tem internet boa ser prejudicado pelo que tem internet ruim, (claro que ninguem deveria ter internet ruim, mas vamos trabalhar com a realidade) várias e várias vezes o cara está de costas pra mim, eu gasto as 20 balas da as val na cabeça e parece que atirei no pé, o cara vira e me mata, aperto TAB e qual o PING? VERMELHO! fui ou não prejudicado pela internet ruim do cara? lógico que fui! isso não dá pra aceitar de forma alguma.

Entendi, e concordo com você. É injusto o cara ter internet boa e ficar sendo capado pelo Netcode (ainda mais expulso da sala apenas por isso).

Ping nas salas parece, pelo que falam, ser o mais louco e variado que existe. Sei lá, esses problemas que o Warface tem me fazem dar risada, porque sempre fazem o pessoal reclamar das mesmas coisas e tudo sempre está igual. A gente sabe que isso vai demorar pra ser consertado, e se for já será um milagre...

Sou contra o vote kick , que só kick jogadores limpos.

Cara mas é Brasil mano , somos todos errados deste o povo que e a gente as governantes , abriram Vote Kick contra a Presidente sendo que ela é a unica ali que não é Réu de Corrupção.

Abriu vote kick , com jogador Limpo eu dou F8, e tinha que Tirar esse vote do coop e sobrevivencia , pra essa cambada aprender a respeitar um amiguinho , mesmo que vc nunca va conhece lo

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem

Assim como o Joker eu também sofro jogando contra lagados passo muita raiva as vezes, mas a diferença é que jamais kikei alguém das minha salas por causa de ping ou barrinha, o problema discutido aqui não é a questão de levar desvantagem em relação ao full ping ou lagado mas sim se isso realmente é motivo pra kikar alguém da sala.
    A finalidade do vote kick é a de expulsar da sala hackers ou pessoas desrespeitosas não pessoas com internet muito boa ou muito ruim.
    Última edição por Cambrige; 20-05-2016 às 08:34.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem