Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Usando hack escondido

Usando hack escondido

Essa é uma pequena prova pra quem diz que eu choro muito, ou que choro sem motivo..

jogamos CF na quarta feira, e postei o Vídeo, um contra o clã LoucosArmados, e um contra o *DeadSpace*

um dos jogadores do meu clã é moderador da federação e tinha comentado que já tinha visto o nick "-,-Tio.Elion-,-" em algum lugar, pois então, jogamos normalmente o CF e ganhamos.

https://www.youtube.com/watch?v=dCwONwDGrpE

porém ontem ele lembrou da onde tinha ouvido o nome, esse joga fora banido do TS da federação por uso de hack, aqui estão os prints do TV no pc dele.

http://imgur.com/a/ysj6Y

da pra ver claramente o uso de NoRecoil e NoSpread nos vestígios.

porém veja, ele não mitou, (apenas deu full HS) não carregou o time, mas não quer dizer que não usava algo, muitas vezes falam que o warface tem poucos hacks e tal, se um cara fica negativo usando cheat, e "ninguém" percebe.... o que garante que MUITO mais players não fazem o mesmo?

edit: no print não conta o nome do amiguinho, mas quando quiser podem entrar no ts da federação e perguntar sobre o caso a um moderador e ele vai lhe falar do corrido com ainda mais detalhes.

edit2: no ultimo print há um arquivo que está sendo mostrado um pouco abaixo do hack chamado "fotos do elion.exe"
    Última edição por jokernorte; 20-05-2016 às 12:40.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Fui tentar ver o vídeo mas não consigo me concentrar com esse caipira falando '-'
    Zueira eu tava nesse cf hu3

Mas é oq eu sempre falo. Nego tá começando a usar o bagulho com mais cautela. Mas vc sempre vai saber a diferença de quem usa mesmo o cara fazendo o mesmo frag que vc.

Denuncias bi laterais valem , eu não sie se é prova para banir ele , pois a level up não tem como provar que esse pc é dele etc etc.

o Ban ou somente e Lug pode provar que era hack ou não , se o sistema não pegou não vale, prova vc não tem , só tem o indicio.

Mas Ontem tava jogando com minha conta B patente 33 e posso lhe afirmar só ontem em 2 horas de gameplay , bati de frente com 4 hackers , um fez 55\02 no PTB e o outro tava mitando no Storm.

Mas vou ver o vídeo e depois comento o que eu axei

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Denuncias bi laterais valem , eu não sie se é prova para banir ele , pois a level up não tem como provar que esse pc é dele etc etc.

o Ban ou somente e Lug pode provar que era hack ou não , se o sistema não pegou não vale, prova vc não tem , só tem o indicio.

Mas Ontem tava jogando com minha conta B patente 33 e posso lhe afirmar só ontem em 2 horas de gameplay , bati de frente com 4 hackers , um fez 55\02 no PTB e o outro tava mitando no Storm.

Mas vou ver o vídeo e depois comento o que eu axei
    não é só de mitagem que vivem os cheatzinhos.. não seja inocente criança...

acabei de ve o vídeo , o cara ta Limpo.

Mas pra evitar que vc fique chateado e me xinge gratuitamente eu posso dizer ao contrario.

Acabei de ver o vídeo vc tinha razão xD

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    acabei de ve o vídeo , o cara ta Limpo.

Mas pra evitar que vc fique chateado e me xinge gratuitamente eu posso dizer ao contrario.

Acabei de ver o vídeo vc tinha razão xD
    isso ai Vander, sua opinião está fazendo muita diferença pra mim ^^

além disso nem eu mesmo que joguei com ele notei algo de errado.. não seria por vídeo que alguem notaria, e se esse é o comentário que você tem a fazer, desculpe creio que vc nem se deu o trabalho de ler e entender o intuito do meu post novamente, parabéns!

O cara não pode ter parado de utilizar programa ilegal? Todo ser humano tem o direito de errar, reconhecer seu erro e corrigi-lo. Muitas pessoas só conseguem formar um bom caráter depois de errar muito, infelizmente. Mas faz parte da vida, aliás, a vida é uma escola.

Mas também há pessoas que vão sempre errar, reconhecendo os erros e continuar errando... Ai são pessoas que já tem o caráter ruim formado.

Não estou defendendo esse doido, por mim independe o que ele faz ou deixa de fazer, só estou demonstrando outra possibilidade.
    Última edição por romululg; 20-05-2016 às 13:18.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    O cara não pode ter parado de utilizar programa ilegal? Todo ser humano tem o direito de errar, reconhecer seu erro e corrigi-lo. Muitas pessoas só conseguem formar um caráter depois de errar muito, infelizmente. Mas faz parte da vida, aliás, a vida é uma escola.

Mas tem alguns que vão sempre errar, reconhecendo os erros e continuando a errar.

Não estou defendendo esse doido, por mim independe o que ele faz ou deixa de fazer, só estou demonstrando outra possibilidade.
    e também existe a possibilidade de continuar usando, possibilidade essa grande, essas crianças só deixam de usar hack dps de um belo ban, seja na primeira vez, seja na segunda, ou seja na décima.. conheço vários exemplos disso... alguns deles são "youtubers" hoje em dia... um exemplo que todos conhecem é o dividro.. levou ban e depois desenvolveu habilidade pra não levar outro..

mas de qualquer jeito, usou tem que levar ban, simples.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Essa é uma pequena prova pra quem diz que eu choro muito, ou que choro sem motivo..

jogamos CF na quarta feira, e postei o Vídeo, um contra o clã LoucosArmados, e um contra o *DeadSpace*

um dos jogadores do meu clã é moderador da federação e tinha comentado que já tinha visto o nick "-,-Tio.Elion-,-" em algum lugar, pois então, jogamos normalmente o CF e ganhamos.

https://www.youtube.com/watch?v=dCwONwDGrpE

porém ontem ele lembrou da onde tinha ouvido o nome, esse joga fora banido do TS da federação por uso de hack, aqui estão os prints do TV no pc dele.

http://imgur.com/a/ysj6Y

da pra ver claramente o uso de NoRecoil e NoSpread nos vestígios.

porém veja, ele não mitou, (apenas deu full HS) não carregou o time, mas não quer dizer que não usava algo, muitas vezes falam que o warface tem poucos hacks e tal, se um cara fica negativo usando cheat, e "ninguém" percebe.... o que garante que MUITO mais players não fazem o mesmo?

edit: no print não conta o nome do amiguinho, mas quando quiser podem entrar no ts da federação e perguntar sobre o caso a um moderador e ele vai lhe falar do corrido com ainda mais detalhes.

edit2: no ultimo print há um arquivo que está sendo mostrado um pouco abaixo do hack chamado "fotos do elion.exe"
    Esse jokernorte é uma piáda mesmo, lembro de vc, varias vezes ti peguei cheetado,,e agora no forum fica igual o Juiz Mouro.....fazendo denuncias, mimi, chorando, mano a tua sorte é que formatei meu HD, si nao postava aqui suas safadezas seu lixinho, antes de fazer quaisquer que seja denuncia mano,,da uma olhadinha no seu passado, vc usava direto a porcaria chamado WFX, lembra dele?..e agora ta ai cheio de marra........A Verdade no Warface BR é só uma, 90% dos Playres usam ou usaram algum tipo de cheat, macros, e vc jokernorte antes de fazer qualquer que seja a denuncia,,vai ai nesse seu computador lixoso e faz uma geral, a logica,ética diz "Antes de Criticar,denunciar, olhe seu rabo, rabo esse todo cagado e contaminado por cheets,WFX". Porra mano coisa chata isso.............

É disso que sempre falo! clã de patentudo com um patente baixa mito que os carrega no meio, já bati de frente contra milhares.

Mas pera ae, então DeadSpace sabia que esse Elion estava de hack e só migraram de liga e continuaram com ele no clã, mesmo sabendo que era cheater? É sério isso?

Permissões de postagem