Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Ajuda dos mitos

Ajuda dos mitos

Galera queria saber se a vss vintorez e boa pra coop e PvP eu compro ela ou tem outra melhor?

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Galera queria saber se a vss vintorez e boa pra coop e PvP eu compro ela ou tem outra melhor?
    Ela é ótima, tanto pra coop ou pvp compre ela que você não irá se arrepender
    (em pvp se prepare pra ser chamado de cotoco, lixo de vss etc.)

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Ela é ótima, tanto pra coop ou pvp compre ela que você não irá se arrepender
    (em pvp se prepare pra ser chamado de cotoco, lixo de vss etc.)
    Vou comprar ela mesmo valeusua dica partiu testar ela agora gg

Cuidado, a VSS pode ser super boa, mas não vá se acostumando com armas assim. Quando você joga um bom período apenas com armas como a VSS, você terá menos reflexo, noção de jogo, movimentação e precisão no seu futuro. É bom se acostumar com uma sniper bolt para adquirir uma verdadeira experiência no game.

Lembre-se que quem se acostuma com o fácil faz o normal parecer difícil. Se você for querer no futuro jogar partidas competitivas vai ter que deixar armas assim do lado e fazer o processo inteiro de noção com uma arma que você pode-rá usar.

Então minha dica é: não compre.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Vou comprar ela mesmo valeusua dica partiu testar ela agora gg

em coop da pra jogar como fuzil com ela.

em vulcano , vc pode ir de colete de crown pra ter mais bala , e uma rachada vc mata os Robos com a vss é bem moleza.

Pvp em storm é só camperar que seu kd vai subir kkk

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Cuidado, a VSS pode ser super boa, mas não vá se acostumando com armas assim. Quando você joga um bom período apenas com armas como a VSS, você terá menos reflexo, noção de jogo, movimentação e precisão no seu futuro. É bom se acostumar com uma sniper bolt para adquirir uma verdadeira experiência no game.

Lembre-se que quem se acostuma com o fácil faz o normal parecer difícil. Se você for querer no futuro jogar partidas competitivas vai ter que deixar armas assim do lado e fazer o processo inteiro de noção com uma arma que você pode-rá usar.

Então minha dica é: não compre.

Pelo contrário. Vc acerta um tiro com bolt é kill ou derruba. Com a Vss pode se preparar pra acertar 2-3 tiros com o cara dançando. Exige uma certa skill sim

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Pelo contrário. Vc acerta um tiro com bolt é kill ou derruba. Com a Vss pode se preparar pra acertar 2-3 tiros com o cara dançando. Exige uma certa skill sim
    Onde que VSS precisa de skill, VSS e USAS 12 tudo arma de cotoco não tenho nada contra elas ou contra quem as utiliza, mas dizer que precisa de skill pra ir bem com ela ai já é forçar barra. Essas armas forma criadas para pessoas que não sabem jogar mas que tem dinheiro, mas quando uma pessoas que tem skill as utiliza vira mito no Warface..

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Onde que VSS precisa de skill, VSS e USAS 12 tudo arma de cotoco não tenho nada contra elas ou contra quem as utiliza, mas dizer que precisa de skill pra ir bem com ela ai já é forçar barra. Essas armas forma criadas para pessoas que não sabem jogar mas que tem dinheiro, mas quando uma pessoas que tem skill as utiliza vira mito no Warface..
    Cotoco pode até ser, o restante que você disse ''ninguém liga''. Chega de choro, cada um joga do que quer e claro, respeitando as regras da sala somente.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Entendo que é necessário uma certa skill para jogar com qualquer arma, pois cada uma tem sua deficiência. A VSS como você mesmo disse, leva 2/3 tiros para matar (cá entre nós a USAS não tem nenhuma deficiência, mas vamos deixar isso de lado).

Mas eu estou falando da habilidade que o jogador adquire ao ir jogando, conforme ele se acostuma com sua mecânica. É normal ver pessoas de VSS ficar com a scope atirando parado ao tentar acertar um alvo, quando de bolt se você atirar e errar vai ter que deslizar pro canto, se esconder, voltar pulando e atirando para o inimigo ter menas chances de te acertar e etc. O mesmo funciona quando um inimigo te surpreende de perto, com a VSS você mira no peito e segura o dedo, mas com bolts você aprende a dar quickscopes. Querendo ou não, sua taxa de aprendizado (principalmente para quem é novo no game) é muito menor com armas como a VSS, USAS, Para e etc.

Mesmo exemplo serve para quem joga de shotguns automáticas. Tem vários do meu clã que são assim: jogou a vida inteira com a Derya/VEPR/USAS e quando vai jogar de Benelli/UTAS simplesmente vesga tudo. ''Quem se acostuma com o fácil, faz o normal parecer difícil''

Mesmo exemplo serve para quem joga de shotguns automáticas. Tem vários do meu clã que são assim: jogou a vida inteira com a Derya/VEPR/USAS e quando vai jogar de Benelli/UTAS simplesmente vesga tudo. ''Quem se acostuma com o fácil, faz o normal parecer difícil''
    a Benelli m4 90 , era uma delicia jogar com ela , mas devido as armas de cash nerfaram a bixinha , agora só sobrou a vepr.

Até a vss sofreu um nerf depois que veio como permanente , a arma pula igual a um cavalo , é mais facil matar de dragonv do que com ela , não sei se arrumaram o recoil dela.

Igual essas armas de Gp permanentes , logo logo vem nerfas nas escuras.

Mas a Vss , se o camarada souber jogar com ela , da pra fazer um kd monstro com ela.

Permissões de postagem