Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Ajuda dos mitos

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Bom é um seguinte.

Todas as armas a gente tem que pegar o Jeito.

Claro a Usas e Vss assim como a Calico Sniper que é 3x mais apelona que essas duas juntas , São armas boas pois tem muita munição e é automatica.

Sobre ter skill ou não isso não me interessa.

É Claro e evidente que Uma arma Automatica é diferente de uma Semi automatica e etc.

Muita gente fala que jogar de arma automatica é coisa de Cotoco , Mas essas mesmas pessoas reclama quando vai jogar de FAMAS e tem que ficar dando Cliques ... Coerente não.

Penso o seguinte é claro que arma automatica ajuda mais , fato , mas é da arma po.

Se For assim quem mata na granada é sorte e não vale ... dannn a granada é pra matar assim igual cada arma.

Agora a Tese de arma Cotoco só vale se o Cara só Sabe jogar de Vss , ai é um cotoco , mas caso ele jogue por que goste da arma ai ok.

Ou uma sala maçante todo mundo de Vss e Calico , ai também é uma sala de cotocos , Mas um Ou dois entrar com essas armas ai é Normal.

Isso vale pra qualquer classe , imagina uma storm ou d17 todos Engenheiros de Ctar 21 ou Usas 12 , sala de cotocos Também.

Claro sempre respeitando os outros.

Mas ao menos eu Gosto de Rodar Armas , Jogar com cada uma um pouco.
    https://www.youtube.com/watch?v=KleQz5-PUUc olha esse video um time de cinco fuzileiro contra outros full usas(cotocos) e mesmo assim os cara de usas ficam negativo, isso mostra que requer certa skill para jogar de usas tbm, assim como qualquer arma exige que o cara pegue o jeito da arma pra jogar bem, essa comunidade do warface tem que parar de chora pra arma se o cara quer joga de vss, calico, usas, saiga, xm8 deixa ele, o cara gasta dinheiro pra pega a arma e tem nego achando ruim de joga com ela ainda, eu so acho ruim vc ter uma arma de cash e entra em uma sala full gp com ela ai é noobisse, mas se for um 4 fun pode usar a arma que vc quiser e se alguém reclama é puro choro

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    quando o cara usa umas dessas armas já não se enxerga a skill do cara, apenas o benefício que a arma dá... sniper que erra várias balas antes de te acertar, como falar que ele é bom? médico que te mata a 20 metros de distância com 1 tiro de 12, habilidade dele ou da arma? engenheiro dando HS igual a fuzileiro com poucas balas a longa distância, habilidade dele ou da arma?
    A maioria que reclama de vss não sabe jogar com ela, eu reclamava dela, ate jogar com ela e ver que eu não matava niguém por que as balas acabavam antes, ou não dava pra controlar o recuo.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Ele não comparou mal, você que não aprendeu interpretação de texto na escola, oque ele quis dizer e que as pessoas reclamam da vss por ser '' arma de dedão '' e essas mesmas pessoas reclamam da famas por que tem que dar clicks.
    Se a VSS fosse como a FAMAS com rajadas com certeza com certeza não seria tão OP e não seria taxada assim, o problema maior da VSS é o fato dela ser uma arma de obtenção direta sem warbox o que acaba povoando o jogo delas, a Calico Sniper ou USAS apesar de serem OP não tem tantas no jogo assim para incomodar, mas considerando a quantidade absurda de VSS que tem entrando no jogo é bem provável que ela seja nerfada até pelo fato deles precisarem vender outras armas.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    https://www.youtube.com/watch?v=KleQz5-PUUc olha esse video um time de cinco fuzileiro contra outros full usas(cotocos) e mesmo assim os cara de usas ficam negativo, isso mostra que requer certa skill para jogar de usas tbm, assim como qualquer arma exige que o cara pegue o jeito da arma pra jogar bem, essa comunidade do warface tem que parar de chora pra arma se o cara quer joga de vss, calico, usas, saiga, xm8 deixa ele, o cara gasta dinheiro pra pega a arma e tem nego achando ruim de joga com ela ainda, eu so acho ruim vc ter uma arma de cash e entra em uma sala full gp com ela ai é noobisse, mas se for um 4 fun pode usar a arma que vc quiser e se alguém reclama é puro choro
    sim.. 4fun use a arma que quiser.. não curto jogar 4Fun apenas pela quantidade de snipers que ficam com automáticas em cada lado.. cerca de pelo menos 2 por time de 5 caras...

nesse vídeo que vc mandou, quantas vezes os fuzileiros passaram da metade do mapa? passaram a partida toda camperando em lugares abertos, e essa não é a proposta de nenhum modo de jogo do warface, TDM = faça kill, (vale lembrar que os 5 estavam no ts, os 8 médicos provavelmente não), PTB=plante a bomba, hunt=ache os inimigos, Storm = capture o ponto, etc.
    no momento que vc tentar "jogar" vc vai morrer.. ta aí o problema, ou vc campera ou vc tenta o objetivo da partida.. como já disse são armas muito desbalanceadas, que tornam o jogo massante e sem sentido.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    A maioria que reclama de vss não sabe jogar com ela, eu reclamava dela, ate jogar com ela e ver que eu não matava niguém por que as balas acabavam antes, ou não dava pra controlar o recuo.
    eu mesmo tenho vídeo jogando com ela.. fiz 26/6 num hunt, não vi nenhuma dificuldade de jogar com ela.

Que fique claro que não tenho nada contra essas armas ou contra que as utiliza, o cara foi lá pagou caro pela arma tem todo o direito de usufruir de seus benefícios, o que realmente me irrita é o cara querer "paga de habilidoso" jogando com essas armas, ficar falando que tem muita skill que tem que saber clicar.

sim sim .

Uma que eu não acredito em vídeos de canais pela net.

Uma que os caras só upam quando vence , e até 1x1 o cara de calico sniper vs cara de Dragonv , ele só vai postar o Vídeo de 500 partidas ele só vai mostrar a que ele venceu , mas venceu com Gosto.

Sem contar que isso pode ser pegadinha , mutreta , bem no estilo Ana Hickman , bem teatral mesmo.

Outra , se vc fica muito positivo significa que vc ta jogando contra gente mais fraca , e isso não pesa ai pra vcs.

é Igual pegar sei Lá Headshot ou Vini , nas salas de Cotocos e fechadas que eles fazem lá , vc acha que aquilo representa algo de verdade.

Os caras fazem kd de 10.0 com uma arma e ainda falam que a arma é Ruim , estranho não.

Não Tiro o merito da Brincadeira , Mas provar algo em Vídeo , não vale nada.

Eu mesmo jogando d17 Fiquei negativo em 4 partidas , Na quinta só Tinha Cotoco fiz 12\03

Ainda Brinquei com o Shocoves , Viu Quando eu Jogo bem quando os oponentes são fracos rsrs.

E Vale lembrar que o Warface é um jogo Free To Play , Muita gente vai comprar a Arma por que gosta e ta pouco se fodendo pra kd ou jogar bem , a pessoa só quer se divertir , desestressar , só quer ser feliz.

Não é por que a pessoa comprou usas 12 que tem que fazer kd de 30 , tem gente que tem namorada kk , ou não liga e nem quer sre huehuebr o melhor o fodao apenas quer jogar.

MAS EU CONCORDO COM VC , tem que ter sim uma certa Skill mesmo a arma sendo Boa , e vai de jogador para Jogador sim.

Mas gente calma , cada um tem razão na sua razão ai.

A Impressão que da é que um quer ter o Bilau maior que o do Outro.

Cada um joga da sua maneira , eu sou Ruim fico muitas vezes negativo e dai , to me divertindo mesmo e isso é o que conta pra mim.

O Foco do game é a diversão , reunir os amigos , Ligar aquele Ts e se divertir , esse negocio de brigar , de querer provar que é melhor não leva a nada.

O Legal do game é isso , passou disso perde a graça.

Eu jogo em sala Full Gp , Full Cash e Full Crown numa boa.

Jogay com os amigos da Steam em sala Full Gp , no mesmo dia jogay com a Galera dos Brothers numa boa , mesmo os caras com Ctar xm8 scar L , Pra mim não mudou nada , deste que jogue limpo.

Mas cada um é cada um , e cada um pode pensar diferente de mim , mas um consenso seria bom = \

Ah galera aproveitando de uma olhadinha no Meu Vídeo amador e não esquece de dar aquele like saboroso ai , e veja até o fim neh ta na mão o link delicia.

Link Delicia

https://www.youtube.com/watch?v=d16x...ature=youtu.be

http://sites.levelupgames.com.br/for...301#post158301
    Última edição por Vander22; 24-05-2016 às 15:27.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    sim.. 4fun use a arma que quiser.. não curto jogar 4Fun apenas pela quantidade de snipers que ficam com automáticas em cada lado.. cerca de pelo menos 2 por time de 5 caras...

nesse vídeo que vc mandou, quantas vezes os fuzileiros passaram da metade do mapa? passaram a partida toda camperando em lugares abertos, e essa não é a proposta de nenhum modo de jogo do warface, TDM = faça kill, (vale lembrar que os 5 estavam no ts, os 8 médicos provavelmente não), PTB=plante a bomba, hunt=ache os inimigos, Storm = capture o ponto, etc.
    no momento que vc tentar "jogar" vc vai morrer.. ta aí o problema, ou vc campera ou vc tenta o objetivo da partida.. como já disse são armas muito desbalanceadas, que tornam o jogo massante e sem sentido.

eu mesmo tenho vídeo jogando com ela.. fiz 26/6 num hunt, não vi nenhuma dificuldade de jogar com ela.

Minha primeira partida de beretta mx4 fiquei 30/4 , comprei, faço kd de 0,5 a 2.0 agora, uma partida e uma coisa. jogar e outra.

Permissões de postagem