Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: Sr2 veresk vai ser nerfada!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Resumindo, se você tem uma opinião diferente dos outros, você é errado. cresçam
    "cresçam" ta "serto" !

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    "cresçam" ta "serto" !
    Alem de não saber interpretar texto, ainda corrige errado, isso é contagioso? http://prnt.sc/b828yf

Essa Honey Badger era minha assault favorita no Warz. Espero que não venha para cá como é lá: totalmente OP.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Essa Honey Badger era minha assault favorita no Warz. Espero que não venha para cá como é lá: totalmente OP.
    isso q n da pra entender no warface , a honey bagner é uma versão compacta da m4a1(ar 15)sendo que é um fuzil....
    ela tem mais dano e cadencia que o m4 (ar15) ?seiii de naddaaa.... esses maluco q equilibra dano x cadencia tem problemas mentais...

Aff,

Pra PQP com esse jogo vei, me matei pra comprar essa bosta e vao nerfar? VSF!

LIXO LIXO LIXO TOTAL!

QUE RAIVA!

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Aff,

Pra PQP com esse jogo vei, me matei pra comprar essa bosta e vao nerfar? VSF!

LIXO LIXO LIXO TOTAL!

QUE RAIVA!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Léo, só fiquei sabendo que ela estava em versão permanente ontem, aqui pelo Fórum. Até pensei em logar para comprá-la, mas por um acaso eu imaginei que ela seria nerfada, e lembrei que eu já tenho a XM8 Compact, logo desisti.

Faz 2 meses a que lancaram a arma e ja vão nerfa-la, ridiculo isso agora que veio permanente muita gente jogou que nem louco pra poder compra ela pra chega daqui umas duas semanas e caga com a arma, cada vez mais o jogo te obriga a colocar cash, nerfam a uma das únicas armas que conseguem bater de frente com cash, agora vai ser so a bereta storm mesmo, e ai eu pergunto cade o buff da kriss super v que tava pra chega?????

Qm é full cash adorou a noticia mas eu n jogo de eng msm poucas vezes eu joguei, comprei ela por tinha gp sobrando.A galera vai voltar a jogar cm beretta q tb é uma arma mt boa e sem recoil.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Alem de não saber interpretar texto, ainda corrige errado, isso é contagioso? http://prnt.sc/b828yf
    me referia a pessoa, não à palavra ^^

eu achava que os nerfs iam vim nas escuras.

Tipo o dano ta marcado 62 , mas na real seria58.

Cara se nerfa a arma vai ser uma sacanagem.

Permissões de postagem