Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sobre as atualizações.

Sobre as atualizações.

Quem joga faz um tempo, compartilha a mesma insatisfação que sinto. Já irá fazer um bom tempo que a Crytec só traz atualizações para incentivar na compra de cash, enquanto aqui no Brasil sofremos com um jogo dependente de cheaters, problemas de conexão e netcode. Infelizmente como estes 3 cruciais problemas que citei eles não sofrem lá, é provável que nunca serão corrigidos aqui(mas não irei falar disso neste tópico).

Eu só vou lembrar para os antigos ou mostrar para quem é novo no game, como está sendo este terrível processo de atualizações feitas durante a vida de nosso Warface, e você verá a decadência da consciência da Crytec durante estes 3 anos. Vou pegar as últimas atualizações lançadas e algumas recentes, e então, compará-las com atualizações que se passaram em 2013, 2014 e 2015.

Att à vir: Vinda da Honey Badger, provavelmente uma sniper e faca de cash.
    Att 22/12/15: Vinda da M16 e da versão Gold da Ctar; vinda da Derya; pacotes de itens de natal por CASH.
    Att 4/2/16: vinda da RSASS.
    Att 5/8/15: Vinda da Fabarm; Vinda do pacote de boosters; compra de GP por CASH.
    Att 17/9/15: Vinda da Scar-L PDW; vinda da Grach.
    Att 8/10/15: Vinda da AX308; Vinda da M60E4.
    Att 12/11/15: Vinda da Para; itens de hallowen por CASH.
    Att 10/12/15: Vinda da sniper Calico (saiu mas acabou de voltar).

É triste ver não é mesmo? nas atualizações citadas acimas(sem contar a que está por vir) vieram 7 armas Warbox de cash, 4 outros itens na loja por cash, e apenas 3 armas de GP. Agora vamos pegar umas atualizações mais antigas, quando a Crytec se importava para um game saudável, não para ter um cofre porquinho em que cada vez mais cheio, mais suas rachaduras aumentam.

Att 28/8/2014: Vinda das armas de fornecedor XM8 LMG, SMR, Berreta M93R, Calico M9000, Bizon, AA12; Vinda da ACR.
    Att 2/10/14: Vinda dos coletes ultra-raros de fornecedor; Vinda das armas de GP M1911, MP9, MG3; Vinda da WB cash Six12.

Óbvio que teve sim algumas atualizações neste época em que veio algumas warbox de cash como a USAS-12 e XM8C, mas elas foram a tremenda minoria. É só olhar o log das atualizações que você vai sentir a diferença. Antes era no mínimo 3 armas de GP para 1 WB de cash, agora é 3 WB de cash para uma arma de GP.

A NOSSA ÚLTIMA ARMA DE FORNECEDOR, A FIVESEVEN VEIO EM FEVEREIRO DE 2015. ESTAMOS SIMPLESMENTE 1 ANO E 4 MESES SEM TÃO PEDIDAS NOVAS ARMAS DE FORNECEDOR. MAS ATUALMENTE A CADA ATUALIZAÇÃO VEM UMA ARMA DE WARBOX DE CASH NOVA. SERIA POR CAUSA QUE FORNECEDOR NÃO DÁ LUCRO?

Então venho me perguntar para algum GM que possa responder: Quando a desenvolvedora irá tomar vergonha na cara e voltar a construir um game de maneira sensata, e parar de dar visão apenas ao lucro? Além do jogo estar com graves deficiências que já fizeram vários abandonar o game (youtubers são a prova disso), acham que colocar itens de cash irá adiantar em algo? Até simples bugs sonoros e gráficos como o silenciador da Alpine e a mira Trijicon mesmo reportados não foram concertados, mas no lugar não esquecem de trazer novas maneiras de lucrar.

Ficaria feliz de outros players também falassem sua indignação sobre este assunto aqui neste tópico.
    Última edição por SonecaSupremo; 25-05-2016 às 12:19.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Quem joga faz um tempo, compartilha a mesma insatisfação que sinto. Já irá fazer um bom tempo que a Crytec só traz atualizações para incentivar na compra de cash, enquanto aqui no Brasil sofremos com um jogo dependente de cheaters, problemas de conexão e netcode. Infelizmente como estes 3 cruciais problemas que citei eles não sofrem lá, é provável que nunca serão corrigidos aqui(mas não irei falar disso neste tópico).

Eu só vou lembrar para os antigos ou mostrar para quem é novo no game, como está sendo este terrível processo de atualizações feitas durante a vida de nosso Warface, e você verá a decadência da consciência da Crytec durante estes 3 anos. Vou pegar as últimas atualizações lançadas e algumas recentes, e então, compará-las com atualizações que se passaram em 2013, 2014 e 2015.

Att à vir: Vinda da Honey Badger, provavelmente uma sniper e faca de cash.
    Att 22/12/16: Vinda da M16 e da versão Gold da Ctar; vinda da Derya; pacotes de itens de natal por CASH.
    Att 4/2/16: vinda da RSASS.
    Att 5/8/15: Vinda da Fabarm; Vinda do pacote de boosters; compra de GP por CASH.
    Att 17/9/15: Vinda da Scar-L PDW; vinda da Grach.
    Att 8/10/15: Vinda da AX308; Vinda da M60E4.
    Att 12/11/15: Vinda da Para; itens de hallowen por CASH.
    Att 10/12/15: Vinda da sniper Calico (saiu mas acabou de voltar).

É triste ver não é mesmo? nas atualizações citadas acimas(sem contar a que está por vir) vieram 7 armas Warbox de cash, 4 outros itens na loja por cash, e apenas 3 armas de GP. Agora vamos pegar umas atualizações mais antigas, quando a Crytec se importava para um game saudável, não para ter um cofre porquinho em que cada vez mais cheio, mais suas rachaduras aumentam.

Att 28/8/2014: Vinda das armas de fornecedor XM8 LMG, SMR, Berreta M93R, Calico M9000, Bizon, AA12; Vinda da ACR.
    Att 2/10/14: Vinda dos coletes ultra-raros de fornecedor; Vinda das armas de GP M1911, MP9, MG3; Vinda da WB cash Six12.

Óbvio que teve sim algumas atualizações neste época em que veio algumas warbox de cash como a USAS-12 e XM8C, mas elas foram a tremenda minoria. É só olhar o log das atualizações que você vai sentir a diferença. Antes era no mínimo 3 armas de GP para 1 WB de cash, agora é 3 WB de cash para uma arma de GP.

A NOSSA ÚLTIMA ARMA DE FORNECEDOR, A FIVESEVEN VEIO EM FEVEREIRO DE 2015. ESTAMOS SIMPLESMENTE 1 ANO E 4 MESES SEM TÃO PEDIDAS NOVAS ARMAS DE FORNECEDOR. MAS ATUALMENTE A CADA ATUALIZAÇÃO VEM UMA ARMA DE WARBOX DE CASH NOVA. SERIA POR CAUSA QUE FORNECEDOR NÃO DÁ LUCRO?

Então venho me perguntar para algum GM que possa responder: Quando a desenvolvedora irá tomar vergonha na cara e voltar a construir um game de maneira sensata, e parar de dar visão apenas ao lucro? Além do jogo estar com graves deficiências que já fizeram vários abandonar o game (youtubers são a prova disso), acham que colocar itens de cash irá adiantar em algo? Até simples bugs sonoros e gráficos como o silenciador da Alpine e a mira Trijicon mesmo reportados não foram concertados, mas no lugar não esquecem de trazer novas maneiras de lucrar.

Ficaria feliz de outros players também falassem sua indignação sobre este assunto aqui neste tópico.
    e nem vão por armas de fornecedor,no maximo uma pistola de wb gp ruim,ou armas alugaveis .é sempre assim lucro e lucro,as vezes eu me pergunto se eles tem mesmo a solução para os atuais problemas??? ou será q só estão lucrando o maximo que podem? seiiii de nadaaaa...

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    e nem vão por armas de fornecedor,no maximo uma pistola de wb gp ruim,ou armas alugaveis .é sempre assim lucro e lucro,as vezes eu me pergunto se eles tem mesmo a solução para os atuais problemas??? ou será q só estão lucrando o maximo que podem? seiiii de nadaaaa...
    O que percebi por mim mesmo é que a LevelUp é extremamente dependente da Crytec, logo para resolver estes problemas de netcode e hackers só a Crytec pode consertar. Mas eles não tem este problema, então para que se preocupar? Eu acho que no máximo eles irão trazer um anti-cheater daqui alguns meses, mas a maioria dos problemas críticos vão continuar até o fim do game.

Um exemplo é o meu clan, todos abandonaram o jogo, e não eramos qualquer clan, ficamos no Top 19 por muito tempo. Hoje só restou eu logando uma vez ou outra. Esse descaso com os problemas do jogo já é antigo. Eu lembro quando meu clan começou a parar de jogar foi naquela época que o Assassinato estava todo bugado e a Level UP/Crytek não tomavam uma posição, o elevador bugava fazendo com que os jogadores perdessem a moeda.

Eu também não faço questão de entrar em outro clan, porque Warface para mim se tornou aquele jogo que você só joga quando enjoa dos outros.

Mesmo sem ninguém jogar meu clan se mantém na posição 99 uhauahha
    Última edição por romululg; 24-05-2016 às 22:35.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Então venho me perguntar para algum GM que possa responder: Quando a desenvolvedora irá tomar vergonha na cara e voltar a construir um game de maneira sensata, e parar de dar visão apenas ao lucro?
    .
    Nunca.

Além do jogo estar com graves deficiências que já fizeram vários abandonar o game (youtubers são a prova disso), acham que colocar itens de cash irá adiantar em algo?
    Eles não ligam pra isso. Estão lucrando e é a unica coisa que importa.

Não adianta sugerir, reportar, etc.
    Quantas vezes já falaram para focar na jogabilidade e esquecer conteudo, principalmente mais conteudo cash.
    Jogadores aqui no forum apenas batem papo com outros jogadores. Voces não cansam desse papo de "estamos trabalhando para resolver" e em 2 anos não resolvem nada? D17 sempre dei pé e não corro nos canos, sempre tem rollback. Desde 2014 isso ocorre. Agora acontece em qualquer lugar do mapa e com muita frequencia.
    Passei meses sem logar e vi o jogo pior quando loguei.
    Não sei se voces estão se fazendo de inocentes porque gostam, não estão nem ai pra os jogadores!
    Eu lembro que em 2014 mal tinha evento e era cheio de jogadores pedindo eventos. Hoje em dia perderam tantos players que tem evento todo fim de semana pra vê se motiva. 2014 (sem evento) tinha mais gente do que 2016 com 3x e super mega vip.
    Estão empurrando os bugs com evento e ainda tem muitos aceitando.
    Quando eu ouço alguem dizendo -"tem uma equipe para consertar os bugs e outra para desenvolver conteudo" eu choro tanto de rir .
    Espero que não estejam acreditando que vão arrumar os bugs, travadas e netcode nesse ano kkkkkkk eu não aguento .
    Bom jogo pra voces!
    Flw

é mano, realmente é uma bosta isso que fazem com a gente!

to me deliciando com a veresk, mas é uma pena saber que vai tomar nerf, pra PQP a CRYTEK e seus NERFS, para de mexer nas armas seus fela....

Primeiramente parabéns pelo Tópico Soneca, eu sei quanto tempo demora para desenvolver um tópico com essa quantidade de conteúdo, muitas vezes demora mais de hora, então parabéns pelo seu esforço pela conscientização dos players e pela cobrança em cima da distribuidora.

fico feliz por não ser o único com esse tipo de pensamento por aqui, até mesmo aqui no fórum ainda há jogadores que falam como se o jogo estivesse quase perfeito haha..

mas indo ao assunto, infelizmente não estamos só nas mãos da Crytek ou da LUG, estamos nas mãos dos "jogadores" que não param de colocar CASH no jogo... ma seguindo o pensamento da própria Crytek, se o jogo estivesse tão ruim, não teríamos tanta gente colocando cash, certo? e se o jogo está bom, pra que alterar? da lucro !

enquanto essas porcarias de players não entenderem que isso se resume a muito mais do que "eu quero arminha e vou comprar" o jogo não vai ter mudanças significativas quanto aos pedidos dos players..

a arma nova que vira será de engenheiro, warbox de CASH, virá em versão GOLD e NORMAL, com a adição de mais um mapa de sobrevivência e o NERF na Veresk...ao que parece essa arma nova terá 75 de dano e 11 de alcance, praticamente uma outra arma de Fuzileiro na classe de engenheiro, pela foto dela ela parece ter silenciador embutido, se realmente for isso, vai ser a arma de eng mais OP do jogo.

acho que o fórum deveria ser mais frequentado e tópicos como esse deveriam ter apoio de jogadores que são presentes no fórum mas nunca postam, se cada jogador que lesse isso, simplesmente manifestasse sua insatisfação com o jogo com um "concordo" sei que esse tópico seria um dos que mais teria réplica de todos...

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    acho que o fórum deveria ser mais frequentado e tópicos como esse deveriam ter apoio de jogadores que são presentes no fórum mas nunca postam, se cada jogador que lesse isso, simplesmente manifestasse sua insatisfação com o jogo com um "concordo" sei que esse tópico seria um dos que mais teria réplica de todos...
    Sabe o que realmente seria bom? Uma integração.
    Tipo, a própria Crytek enviar caras para o fórum e acompanhar o feedback dos jogadores, não faço ideia de porquê não ser assim. Meio que nós somos o remetente, a crytek o destinatário e a Level os correios (Em greve). Se a própria Crytek tivesse uns representantes, não precisaríamos dos correios e passaríamos a usar a internet (LOL).

Integrar o fórum ao jogo. Se os jogadores não vem ao fórum, leve o fórum aos jogadores. Sei lá, colocar os últimos tópicos no launcher ou até mesmo in-game, lá naquela aba de novidades. Eu não entendo como parece que a maioria dos jogadores ignoram o fórum e vão fazer reclamações na página no Facebook ou no Twitter.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    a arma nova que vira será de engenheiro, warbox de CASH, virá em versão GOLD e NORMAL, com a adição de mais um mapa de sobrevivência e o NERF na Veresk...ao que parece essa arma nova terá 75 de dano e 11 de alcance, praticamente uma outra arma de Fuzileiro na classe de engenheiro, pela foto dela ela parece ter silenciador embutido, se realmente for isso, vai ser a arma de eng mais OP do jogo.
    Valeu Joker. Realmente se mais pessoas frequentassem o fórum e reclamassem por problemas assim, o jogo poderia estar diferente.

E sim a Honey tem o silenciador embutido, e vendo pelos stats o único ponto fraco dela é a cadência.

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Tipo, a própria Crytek enviar caras para o fórum e acompanhar o feedback dos jogadores, não faço ideia de porquê não ser assim. Meio que nós somos o remetente, a crytek o destinatário e a Level os correios (Em greve). Se a própria Crytek tivesse uns representantes, não precisaríamos dos correios e passaríamos a usar a internet (LOL).
    Seria ótimo para todos, eles teriam um feedback retirado direto da fonte e sem ser dependente disto da leveUp. Mas existem vários Warfaces com fóruns e com línguas diferentes por aí, acho eu meio improvável que eles colocariam várias pessoas que manjam em língua estrangeira para apenas coletar feedback. Empresas grandes como estas veem tudo na margem de lucro e reclamações que vem direto das suas distribuidoras, por ser prático e barato.

Vale lembrar que também podemos mandar e-mails (em inglês) diretamente para eles.

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem

Integrar o fórum ao jogo. Se os jogadores não vem ao fórum, leve o fórum aos jogadores. Sei lá, colocar os últimos tópicos no launcher ou até mesmo in-game, lá naquela aba de novidades. Eu não entendo como parece que a maioria dos jogadores ignoram o fórum e vão fazer reclamações na página no Facebook ou no Twitter.
    Nesse caso as Publisher funcionam como um filtro e repassam para a Crytec somente aquelas sugestão que realmente são possíveis dentro da engine do jogo ou mesmo juntam as reclamações de várias pessoas sobre o mesmo assunto e repassam em uma única mensagem facilitando o trabalho para a Crytec, pois ela tem o jogo lançado em vários países e com certeza não teria como dar suporte direto a todos, sem falar que o idioma seria uma barreira pois nem todos que jogam falam o inglês.

Permissões de postagem