Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Luto warface

Luto warface

LEVEL UP, Tome providencia o mais rapido possivel, warface ta loooooooooooooooooooootaaadooo de gente usando hack.
    coloca um sistema de anti-hack diferente. the Warface
    Already was better.</pre>

Citação Postado originalmente por bills Visualizar mensagem
    level up, tome providencia o mais rapido possivel, warface ta loooooooooooooooooooootaaadooo de gente usando hack.
    Coloca um sistema de anti-hack diferente. the warface
    already was better.
    vejo mais choro que hack.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    vejo mais choro que hack.
    serio msm cara, por isso que o warface ta uma merda por causa de vcs que não dão a minima pro jogo.
    fui brinca com minha patente baixa no servido iniciante, mds the Warface
    Already was better
    </pre>

Citação Postado originalmente por Bills Visualizar mensagem
    serio msm cara, por isso que o warface ta uma merda por causa de vcs que não dão a minima pro jogo.
    fui brinca com minha patente baixa no servido iniciante, mds the Warface
    Already was better
    o jogo esta um m.... nao e por causa de nos, e sim da desenvolvedora e da hosteadora.. engraçado que vc continua comprando cash e jogando
    nao jogo iniciante (minha ptt nao permite), o canal que jogo TEM MAIS CHORO QUE HACK.

ei amigo ja que vc é o unico que ta respondendo queria fazer uma pergunta.

Coloquei 79.500 de war cash na tarde do dia 25/05/16, na manhã do dia 26/05/16 chego o cash normal, mais não veio os 15% de bônus como diz a promoção no site.

minha conta tem muito mais tempo do que 48Hrs que foi criada.
    esperei 24hrs para chega o bônus, como ta escrito nos detalhes da promoção.

Queria saber pq n tão dando bonus, ou é propaganda enganosa, pq meu irmão como 10 de cash e não ganho 1.500 de bonus tb.

me responde pf

ei amigo ja que vc é o unico que ta respondendo queria fazer uma pergunta.

Coloquei 79.500 de war cash na tarde do dia 25/05/16, na manhã do dia 26/05/16 chego o cash normal, mais não veio os 15% de bônus como diz a promoção no site.

minha conta tem muito mais tempo do que 48Hrs que foi criada.
    esperei 24hrs para chega o bônus, como ta escrito nos detalhes da promoção.

Queria saber pq n tão dando bonus, ou é propaganda enganosa, pq meu irmão como 10 de cash e não ganho 1.500 de bonus tb.

me responde pf
    Você tem que perguntar no suporte https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    LEVEL UP, Tome providencia o mais rapido possivel, warface ta loooooooooooooooooooootaaadooo de gente usando hack.
    coloca um sistema de anti-hack diferente. the Warface
    Already was better.
    Já estamos em fase de implementação do novo sistema de Anti-cheat. Em breve teremos novidades em relação a isso.

Barba Negra

ontem joguei na conta da minha esposa que é ptt 30, o que tem de aimbot, no spread e wallhacker naquele server é brincadeira...
    maluco tava atirando la num carinha da minha base, quando eu apareci a mira dele deu uma puxada pra mim e tomei um HS, instantaneamente a mira puxou de volta pro outro cara que ele tava atirando... fora o amigo dele full HS com aquela m16 de fornecedor, arma "top"...

Citação Postado originalmente por Trembolona* Visualizar mensagem
    ontem joguei na conta da minha esposa que é ptt 30, o que tem de aimbot, no spread e wallhacker naquele server é brincadeira...
    maluco tava atirando la num carinha da minha base, quando eu apareci a mira dele deu uma puxada pra mim e tomei um HS, instantaneamente a mira puxou de volta pro outro cara que ele tava atirando... fora o amigo dele full HS com aquela m16 de fornecedor, arma "top"...
    Esse de m16 full hs também bati de frente com ele ontem deve ser o mesmo.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Já estamos em fase de implementação do novo sistema de Anti-cheat. Em breve teremos novidades em relação a isso.

Barba Negra
    Isso já foi prometido varias vezes e a muito tempo... será real mesmo essa promessa... estamos desacreditados com essa empresa... Fica aqui a minha indignação com a level up...

Permissões de postagem