Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Luto warface

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Esse de m16 full hs também bati de frente com ele ontem deve ser o mesmo.
    Mas era no CH experiente isso? pq o cara era patente 25

Esses caras que falam que tem mais QQ do que hack, devem estar zoando ou são mal intencionados mesmo. Esses meninos que falam isso, acho que não jogaram Warface, na época que só tinha hack vip e não esse monte de hack free que vemos hoje. Eramos felizes e não sabíamos.

Olha a indignação da comunidade.... pra não pensar que a treta minha..

https://www.youtube.com/watch?v=KX2T1aWVdGI

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Esses caras que falam que tem mais QQ do que hack, devem estar zoando ou são mal intencionados mesmo. Esses meninos que falam isso, acho que não jogaram Warface, na época que só tinha hack vip e não esse monte de hack free que vemos hoje. Eramos felizes e não sabíamos.
    Tem muito hack no jogo, mas também tem muita gente que se aproveita disso pra xingar os outros de hack sempre desconfie quando o cara que esta chamando os outros de hack esta em ultimo lugar, tem 16 pessoas na sala ele esta 01/25 e fica chamando os outro de hack, por isso a gente tem que ter o cuidado de não banalizar essa coisa de hack e achar que todo mundo que joga bem é hacker. Mas sem dúvida existem muitos hackers no warface isso não da pra negar, acho que quem mais chofre com isso são os jogadores bons que acabam sendo ofendidos pois o hacker mesmo não esta nem ai se xingam ele ou os kitam da sala pois isso já é esperado por eles.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Tem gente que parece que é mal intencionado mesmo, so porque hoje em dia não tem aqueles hackers apelões que matavam atras de paredes e ficavam 50/1 vem nego e fala que não tem tanto hacker no jogo, a diferença é que eles tão bem mais cautelosos do que antigamente, a quantidade de jogadores que usa wall, no spread, no recoil é muito grande e esses hackers são mais dificil de detectar, se o cara for esperto joga com esses hacks sem ninguem perceber, pessoal tem que entender que hacker não é so os mitos que fazem full hs de arma padrão ou aqueles escancarados que te matam atras de paredes, tem muito hacker noob que faz um frag legal e não mita muito ai ninguem desconfia e se desconfia é choro

Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem

Cadê aquele menino do inicio do tópico que falou que tem mais QQ do que hack?!

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Já estamos em fase de implementação do novo sistema de Anti-cheat. Em breve teremos novidades em relação a isso.

Barba Negra
    Esse é um novo, ou uma atualização do atual. Se é um novo, qual o nome dele ?

Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem

Deve ser tudo criança (de 10 anos) do mesmo bairro/escola jogando em uma lan house...

Isso é um bando de FDP rapaz, bando de lixo sem ter o que fazer da vida! ate na hora de se divertir são lixos!

Jogo lotado, quem ta defendendo leva pra casa.

por isso acho a level up a pior distribuidora de jogos no pais.... Empresa.. mds to tremendo de raiva aqui........

Permissões de postagem