Postado originalmente por
jokernorte
Bom dia/tarde/noite à todos.
Estava conversando com Soneca sobre alguns assuntos e decidimos compartilhar a ideia com vocês além da ajuda de vocês, é claro.
Peço que leiam atentamente sobre o que se trata, pois pode ser algo que venha a ter uma boa repercussão e melhorar o Warface.
como funciona?
Nós vamos fazer uma lista com a ajuda de vocês com os principais problemas e sugestões para o Warface BR, após isso, faremos uma campanha no fórum e no facebook para divulgação, inclusive buscaremos ajuda de youtubers... após a criação e a divulgação viria a hora da "ação", divulgaremos essa lista em inglês (o Soneca irá traduzir e alguém irá conferir) no fórum russo, um tópico-mensagem à Crytek, em seguida todo e qualquer jogador que apóia a ideia iria no WARFACE RUSSO e deixaria o apoio, uma mensagem simples como "eu concordo" na resposta do tópico, meu objetivo é chegar a ter mais de 2000 repostas de apoio de jogadores BR no fórum russo em menos de 3 dias, chamando assim a atenção da Crytek para nossos pedidos.
qual é a ideia?
Ao menos 1 vez não depender da LUG para levar nossas principais queixas e sugestões para a Crytek, essa iniciativa funcionará como uma faca de dois gumes para nós quanto a LUG.
explica melhor essa coisa da LUG?
Não temos como ter certeza se a LUG está sempre "nos contando a verdade" sobre a Crytek... todo esse movimento também serviria pra mostrar se a LUG é realmente uma empresa comprometida como diz, ou se é mentira.
se for mentira: a Crytek mostrará desconhecimento de tais problemas ou alegará não conhecer a urgência do caso.
se a LUG for quem diz: a Crytek mostrará conhecimento do que foi dito, e com certeza dará mais enfoque ainda aos nossos pedidos.
Interessante, como posso ajudar?
Nessa primeira parte precisaremos que vocês deem suas sugestões de melhorias, faça um ranking pessoal de 5 principais problemas do Warface no que envolve a JOGABILIDADE/BUGS (ex: contagem de hits, hitbox estranha, tankar, teleporte, armas que bugam, nerfs, etc), e 3 sugestões descritas em no máximo 2 linhas para cada uma, faremos uma lista das que vocês disseram ser os piores e em seguida daremos continuidade na ideia.
Bem, é isso, espero a colaboração de vocês nesse tópico, e divulgação desse projeto pera as pessoas de seus clãs, amigos e quem mais puder contatar que goste de warface e quer vê-lo melhor.
E eu já vou começar aqui para dar o exemplo de como seriam as sugestões e críticas.
Jokernorte - principais problemas
1) Hits que nem sempre contam ou atravessam o inimigo sem dar dano.
2) Teleportes
3) tiros na cabeça que contam como no corpo
4) movimentação defeituosa em vários aspectos
5) armas que não possuem o mesmo status quando se joga com ela, ela possui um "status fake"
Jokernorte - sugestões
1) Adição de armas nos fornecedores
2) Atualização em tempo real das salas de PvP fora do "jogo rápido"
3) Possibilidade de testar uma arma na Loja.