Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: [PROJETO]uq deveria melhorar?

[PROJETO]uq deveria melhorar?

Bom dia/tarde/noite à todos.

Estava conversando com Soneca sobre alguns assuntos e decidimos compartilhar a ideia com vocês além da ajuda de vocês, é claro.

Peço que leiam atentamente sobre o que se trata, pois pode ser algo que venha a ter uma boa repercussão e melhorar o Warface.

como funciona?
    Nós vamos fazer uma lista com a ajuda de vocês com os principais problemas e sugestões para o Warface BR, após isso, faremos uma campanha no fórum e no facebook para divulgação, inclusive buscaremos ajuda de youtubers... após a criação e a divulgação viria a hora da "ação", divulgaremos essa lista em inglês (o Soneca irá traduzir e alguém irá conferir) no fórum russo, um tópico-mensagem à Crytek, em seguida todo e qualquer jogador que apóia a ideia iria no WARFACE RUSSO e deixaria o apoio, uma mensagem simples como "eu concordo" na resposta do tópico, meu objetivo é chegar a ter mais de 2000 repostas de apoio de jogadores BR no fórum russo em menos de 3 dias, chamando assim a atenção da Crytek para nossos pedidos.

qual é a ideia?
    Ao menos 1 vez não depender da LUG para levar nossas principais queixas e sugestões para a Crytek, essa iniciativa funcionará como uma faca de dois gumes para nós quanto a LUG.

explica melhor essa coisa da LUG?
    Não temos como ter certeza se a LUG está sempre "nos contando a verdade" sobre a Crytek... todo esse movimento também serviria pra mostrar se a LUG é realmente uma empresa comprometida como diz, ou se é mentira.
    se for mentira: a Crytek mostrará desconhecimento de tais problemas ou alegará não conhecer a urgência do caso.
    se a LUG for quem diz: a Crytek mostrará conhecimento do que foi dito, e com certeza dará mais enfoque ainda aos nossos pedidos.

Interessante, como posso ajudar?
    Nessa primeira parte precisaremos que vocês deem suas sugestões de melhorias, faça um ranking pessoal de 5 principais problemas do Warface no que envolve a JOGABILIDADE/BUGS (ex: contagem de hits, hitbox estranha, tankar, teleporte, armas que bugam, nerfs, etc), e 3 sugestões descritas em no máximo 2 linhas para cada uma, faremos uma lista das que vocês disseram ser os piores e em seguida daremos continuidade na ideia.

Bem, é isso, espero a colaboração de vocês nesse tópico, e divulgação desse projeto pera as pessoas de seus clãs, amigos e quem mais puder contatar que goste de warface e quer vê-lo melhor.

E eu já vou começar aqui para dar o exemplo de como seriam as sugestões e críticas.

Jokernorte - principais problemas
    1) Hits que nem sempre contam ou atravessam o inimigo sem dar dano.
    2) Teleportes
    3) tiros na cabeça que contam como no corpo
    4) movimentação defeituosa em vários aspectos
    5) armas que não possuem o mesmo status quando se joga com ela, ela possui um "status fake"

Jokernorte - sugestões

1) Adição de armas nos fornecedores
    2) Atualização em tempo real das salas de PvP fora do "jogo rápido"
    3) Possibilidade de testar uma arma na Loja.

Você pode também trazer outras sugestões que ficaram para trás na área do mesmo e adicionar aqui.

A ideia é boa, só falta motivação ao pessoal.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Você pode também trazer outras sugestões que ficaram para trás na área do mesmo e adicionar aqui.

Adicionar todas as sugestões "esquecidas pelos GMs também seria um começo, tem muita coisa boa "largada" por aí

----

Problemas:
    1 - Hits que não contam
    2- Teleportes
    3 - Erros de animação, como o personagem recarregando o pacote de munição
    4 - Balanceamento dos times PvP, onde as vezes começam 2 x 5
    5 - Nerf de armas, mas sem alterações nos status dela (citando o jokernorte, "status fake")

Sugestões:
    1 - Um armeiro no refúgio, para testar TODAS as armas da loja
    2- Possibilidade de mandar mensagens para amigos da Lista mesmo estando em partida (tipo como a Steam, facilitando por exemplo quando um player cai no Sobrevivência, chamar outro sem sair da sala)
    3 - Adição de itens de Fornecedor (armas, equipamentos e até skins de armas)

----------

Se a LUG não toma iniciativa, tá na hora de nós players fazermos isso!

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem

como disse acima, cada um pode reclamar do que achar importante, e dar sugestões que achem igualmente importante, como o próprio MaxPayneh tem várias ideias boas, ele poderia fazer um apanhado das principais dele...

se quiser pode começar Luan.. (ou quem quiser)
    5 problemas e 3 sugestões que PARA VOCÊ devem ser tratados e implementados.

Citação Postado originalmente por SnoopDogg Visualizar mensagem
    Adicionar todas as sugestões "esquecidas pelos GMs também seria um começo, tem muita coisa boa "largada" por aí

----

Problemas:
    1 - Hits que não contam
    2- Teleportes
    3 - Erros de animação, como o personagem recarregando o pacote de munição
    4 - Balanceamento dos times PvP, onde as vezes começam 2 x 5
    5 - Nerf de armas, mas sem alterações nos status dela (citando o jokernorte, "status fake")

Sugestões:
    1 - Um armeiro no refúgio, para testar TODAS as armas da loja
    2- Possibilidade de mandar mensagens para amigos da Lista mesmo estando em partida (tipo como a Steam, facilitando por exemplo quando um player cai no Sobrevivência, chamar outro sem sair da sala)
    3 - Adição de itens de Fornecedor (armas, equipamentos e até skins de armas)
    esse problema 3 seu é realmente algo que atrapalha muito, dando pra englobar o ress que falha e o colete/vida que trava...o chat melhorado também seria uma ótima adição!
    sim... vamos atrás de um jogo melhor para nós mesmos ! mostrar a força que enchemos o saco da LUG pra CRYTEK, mostrar que queremos mudanças e estamos nos unindo para isso !

Irei apenas sugerir por sugestões, pois pelos problemas do jogo não tenho direito de falar pois nem frequento o jogo ou gasto tempo vendo vídeos de youtubers recente.

1 - Adição de uma nova raridade (Acima do Ultra Raro) para Armas.

Com novos desafios e havendo novas patentes com o tempo de existência do jogo, para motivar o jogador a continuar jogando por mais tempo e mais variedade, de início poderia haver novas armas de uma raridade superior ao Ultra Raro, e que possam disputar de frente com armas de Warbox de Warcash, pode também ser aplicado em Equipamentos e Modificações.

2 - Recompensas de Desafios + Filtro de pesquisa

Os desafios só tem utilidade para personalizar a identidade do jogador, e alguns estão fora de alcance ou leva meses para completar. Estes desafios poderiam estar oferecendo recompensas exclusivas que só pode ser adquiridas por meio do mesmo, mas sem deixar de recompensar com outros itens acessíveis no jogo. E o filtro de pesquisa nem preciso explicar os prós. http://sites.levelupgames.com.br/for...-Search-Filter

3 - Espectador em primeira pessoa

Este aqui mesmo assim eu conto mesmo que estejamos cientes, mas para streaming e vídeos sobre o game, este elemento é algo que esteve presente sempre nos outros FPS e é crucial tanto para entretenimento e também achar anomalias nos jogadores como cheats...Algo que é frequentemente presente nos jogos FPS do Brasil. Esta sugestão seria prioridade máxima em conteúdo.

Spoiler!

Problemas:
    Salas de jogo que não iniciam
    Tiros não registrados
    Teleportes
    Mortes atrás de barreiras
    Balanceamento deficiente no PVP

Todos esses problemas pode ser visto nesse vídeo, caso não acreditem
    https://www.youtube.com/watch?v=gzF636FHYjo

Sugestões
    Killcam em primeira pessoa
    Armeiro no refúgio para testar todas as armas da loja antes de comprar (gostei da ideia do snoop)
    Anticheat mais eficaz

Meus problemas:

1 - Netcode ruim.
    2 - Não termos uma boa cobertura dos responsáveis do game aqui no BR (GMs jogando, respondendo todos os tópicos daqui do fórum...).
    3 - Erros de animação dos personagens in-game. Alguém lhe atirar quando parecia estar no meio do recarregamento da arma é frustante, enquanto para a pessoa que lhe atirou já tinha acabo de recarregar.
    4 - A falta de caráter da distribuidora/desenvolvedora em ter uma visão 90% voltada ao lucro. Não me sinto bem jogando algo tão injusto economicamente.
    5 - A falta de informação dos equipamentos vistos de seu inventário/loja. Não sabemos qual colete regenera proteção mais rápido, qual luva recarrega mais rápido, qual capacete protege mais e etc. QUEREMOS UMA PORCENTAGEM DE CADA ATRIBUTO PARA CADA ITEM. Tal coisa também serve para as modificações: qual mira dá mais precisão? quanto cada silenciador tira ao exato o dano da arma?
    6 - Anti-cheater, cadê?

Minhas sugestões:
    - Migrar as armas menos jogadas/compradas de cash para o GP. Ex.: passar a Sig 552, Franchi SPAS, Barret m107, USP, AUG, JS 9mm para algo de Gp, de preferência de fornecedor (assim acabariam com 2 problemas duma vez só).
    - Parar/reduzir o número de Warboxes vindas para o jogo a cada atualização.
    - Mais incentivo para o competitivo e ligas.
    - Mais itens de fornecedor.
    (tem a mais do que o pedido aí em cima mas tudo bem)

Lembrando que este projeto meu e do Joker só será possível com a ajuda de muitos. Ninguém quer ficar dependente da LevelUp para as possíveis melhorias do game, sabemos que podem simplesmente anular e pedir coisas que não queremos para apenas uma única coisa, o $$$.

Mas não vamos ver a LevelUp como vilã. E se ela estiver certa, mas é a Crytec que ignora? pois mesmo se for assim, vamos ajudar para dar uma força e pressão para a Crytec nos trazer o que precisa.

Nem precisava tomar alguma iniciativa. Era só gerar o jogo de maneira sensata, mas no lugar preferem dar eventos para calar a boca de players e o prender ao jogo, ficar trazendo maneiras de lucrar a cada atualização, deixar os bugs do lado... vamos lembrar para eles que acham que tem o controle sobre nós, que não samos crianças, não iremos esperar infinitamente para eles tentarem resolver os problemas do jogo sozinhos.

Não temos como ter certeza se a LUG está sempre "nos contando a verdade" sobre a Crytek... todo esse movimento também serviria pra mostrar se a LUG é realmente uma empresa comprometida como diz, ou se é mentira.
    se for mentira: a Crytek mostrará desconhecimento de tais problemas ou alegará não conhecer a urgência do caso.
    se a LUG for quem diz: a Crytek mostrará conhecimento do que foi dito, e com certeza dará mais enfoque ainda aos nossos pedidos
    .

Vou dar a real , sei que isso pode machucar muita gente, mas.

Empresa nenhuma ta pouco se lixando com o que vc ou eu pensa, a empresa quer grana.

Segundo para Cuidar da Parte social do game é outra equipe , logo o cara que faz bilu bilu em vc aqui não faz o jogo , somente recolhe o feed back.

Terceiro a Crytek tem os tecnicos dela , que moda os jogos atravez do feedback , mas da maneira deles.

A Comunicação não é feita Direta entre alguem da Lug e o Mane que optimiza o Jogo la.

Logo a Lug manda um relatorio para a Crytek , que alguem lá vai ler e passar pro tecnico la que nem sabe desses problemas.

Existem Problemas com a Nvidia e seu Bugworks , vc acha que a Lug ou a Crytek vai remover o Bugworks , so por que ta travando seu jogo Todo vc acha $$$$$

Eu acho que a Solução é simplifica .

1 tem cara que aparece na minha frente e eu nao aparece no dele.
    2 Travadas Gameworks
    3 Tiro que nao conta Dano.

Porém eu vi boa Vontade , ba galera da Lug em Chamar a galera pra pegar algum Feed Back na propria Level Up .

Um tete a tete com nos jogadores nerds e Virgens , parabens pra eles ao ter essa iniciativa , mesmo sabendo que eles não mexem na engine .

Eu acho que a Comunidade tem mais que se ajudar , Todo Mundo ta aqui pra ajudar o Jogo, se eu Não estive em Guarulhos no dia lá da minha entrevista na Lug , eu teria ido lá e falado pra vcs do ping , hardware deles etc e dado ao menos meu ponto de vista , e aproveitado e comido um churrasco grego ali do centro que custa 3 reais e suco de 10 centavos de graça kk

Bom ao menos é isso ai.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Bom dia/tarde/noite à todos.

Estava conversando com Soneca sobre alguns assuntos e decidimos compartilhar a ideia com vocês além da ajuda de vocês, é claro.

Peço que leiam atentamente sobre o que se trata, pois pode ser algo que venha a ter uma boa repercussão e melhorar o Warface.

como funciona?
    Nós vamos fazer uma lista com a ajuda de vocês com os principais problemas e sugestões para o Warface BR, após isso, faremos uma campanha no fórum e no facebook para divulgação, inclusive buscaremos ajuda de youtubers... após a criação e a divulgação viria a hora da "ação", divulgaremos essa lista em inglês (o Soneca irá traduzir e alguém irá conferir) no fórum russo, um tópico-mensagem à Crytek, em seguida todo e qualquer jogador que apóia a ideia iria no WARFACE RUSSO e deixaria o apoio, uma mensagem simples como "eu concordo" na resposta do tópico, meu objetivo é chegar a ter mais de 2000 repostas de apoio de jogadores BR no fórum russo em menos de 3 dias, chamando assim a atenção da Crytek para nossos pedidos.

qual é a ideia?
    Ao menos 1 vez não depender da LUG para levar nossas principais queixas e sugestões para a Crytek, essa iniciativa funcionará como uma faca de dois gumes para nós quanto a LUG.

explica melhor essa coisa da LUG?
    se a LUG for quem diz: a Crytek mostrará conhecimento do que foi dito, e com certeza dará mais enfoque ainda aos nossos pedidos.

Interessante, como posso ajudar?
    Nessa primeira parte precisaremos que vocês deem suas sugestões de melhorias, faça um ranking pessoal de 5 principais problemas do Warface no que envolve a JOGABILIDADE/BUGS (ex: contagem de hits, hitbox estranha, tankar, teleporte, armas que bugam, nerfs, etc), e 3 sugestões descritas em no máximo 2 linhas para cada uma, faremos uma lista das que vocês disseram ser os piores e em seguida daremos continuidade na ideia.

Bem, é isso, espero a colaboração de vocês nesse tópico, e divulgação desse projeto pera as pessoas de seus clãs, amigos e quem mais puder contatar que goste de warface e quer vê-lo melhor.

E eu já vou começar aqui para dar o exemplo de como seriam as sugestões e críticas.

Jokernorte - principais problemas
    1) Hits que nem sempre contam ou atravessam o inimigo sem dar dano.
    2) Teleportes
    3) tiros na cabeça que contam como no corpo
    4) movimentação defeituosa em vários aspectos
    5) armas que não possuem o mesmo status quando se joga com ela, ela possui um "status fake"

Jokernorte - sugestões

1) Adição de armas nos fornecedores
    2) Atualização em tempo real das salas de PvP fora do "jogo rápido"
    3) Possibilidade de testar uma arma na Loja.

Apoiado.. segue abaixos as minhas sugestões e criticas:

Criticas
    1) Hits que nem sempre contam.
    2) Teleportes, Travadas.
    3) direcionamento ao refugio a cada partida, demora em encontrar uma sala aberta
    4) Ant Cheat nao funcional, hackeres,macroseiros todos os dias
    5) Bonus diarios

Sugestões
    1) Adição de armas nos fornecedores,poder testar as mesmas antes de comprar.
    2) criar mecanismo para limitar playres abaixo da idade permitida
    3) Reavaliar Valores das warbox reduzindo drasticamente.
    4) Ser mais transparente nas puniçoes, demonstrar provas concretas e nao só descritivas.
    5) Limitar criaçao de varias contas, muitas usadas para atos ilicitos.

Permissões de postagem