Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: [PROJETO]uq deveria melhorar?

Problemas:
    - Hits que não contam / tankam
    - Teleportes e travadas
    - Animação errada / atrasada
    - Demora imensa para carregar o jogo
    - Falta de balanceamento

Sugestões:
    - Salas para coop
    - Detector de spam ingame
    - Rebalanceamento completo de todas as armas
    - Ping em números
    ~GM's respondendo meus tópicos
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Po, to começando a ficar com medo. Respondo os tópicos e ninguém mais aparece D:
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Po, to começando a ficar com medo. Respondo os tópicos e ninguém mais aparece D:
    infelizmente vejo muita gente que vem aqui no fórum, reclama das coisas, arruma discussões, e quando vem alguem querendo fazer algo assim e ele poderia ajudar.... nem passa perto.

infelizmente várias pessoas assim, e olha que o que estou pedindo aqui nem é algo dificil.. é algo q várias pessoas fazendo todos os dias inclusive...

Exclamation Isso Tudo

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Bom dia/tarde/noite à todos.

Estava conversando com Soneca sobre alguns assuntos e decidimos compartilhar a ideia com vocês além da ajuda de vocês, é claro.

Peço que leiam atentamente sobre o que se trata, pois pode ser algo que venha a ter uma boa repercussão e melhorar o Warface.

como funciona?
    Nós vamos fazer uma lista com a ajuda de vocês com os principais problemas e sugestões para o Warface BR, após isso, faremos uma campanha no fórum e no facebook para divulgação, inclusive buscaremos ajuda de youtubers... após a criação e a divulgação viria a hora da "ação", divulgaremos essa lista em inglês (o Soneca irá traduzir e alguém irá conferir) no fórum russo, um tópico-mensagem à Crytek, em seguida todo e qualquer jogador que apóia a ideia iria no WARFACE RUSSO e deixaria o apoio, uma mensagem simples como "eu concordo" na resposta do tópico, meu objetivo é chegar a ter mais de 2000 repostas de apoio de jogadores BR no fórum russo em menos de 3 dias, chamando assim a atenção da Crytek para nossos pedidos.

qual é a ideia?
    Ao menos 1 vez não depender da LUG para levar nossas principais queixas e sugestões para a Crytek, essa iniciativa funcionará como uma faca de dois gumes para nós quanto a LUG.

explica melhor essa coisa da LUG?
    Não temos como ter certeza se a LUG está sempre "nos contando a verdade" sobre a Crytek... todo esse movimento também serviria pra mostrar se a LUG é realmente uma empresa comprometida como diz, ou se é mentira.
    se for mentira: a Crytek mostrará desconhecimento de tais problemas ou alegará não conhecer a urgência do caso.
    se a LUG for quem diz: a Crytek mostrará conhecimento do que foi dito, e com certeza dará mais enfoque ainda aos nossos pedidos.

Interessante, como posso ajudar?
    Nessa primeira parte precisaremos que vocês deem suas sugestões de melhorias, faça um ranking pessoal de 5 principais problemas do Warface no que envolve a JOGABILIDADE/BUGS (ex: contagem de hits, hitbox estranha, tankar, teleporte, armas que bugam, nerfs, etc), e 3 sugestões descritas em no máximo 2 linhas para cada uma, faremos uma lista das que vocês disseram ser os piores e em seguida daremos continuidade na ideia.

Bem, é isso, espero a colaboração de vocês nesse tópico, e divulgação desse projeto pera as pessoas de seus clãs, amigos e quem mais puder contatar que goste de warface e quer vê-lo melhor.

E eu já vou começar aqui para dar o exemplo de como seriam as sugestões e críticas.

Jokernorte - principais problemas
    1) Hits que nem sempre contam ou atravessam o inimigo sem dar dano.
    2) Teleportes
    3) tiros na cabeça que contam como no corpo
    4) movimentação defeituosa em vários aspectos
    5) armas que não possuem o mesmo status quando se joga com ela, ela possui um "status fake"

Jokernorte - sugestões

1) Adição de armas nos fornecedores
    2) Atualização em tempo real das salas de PvP fora do "jogo rápido"
    3) Possibilidade de testar uma arma na Loja.
    T-LeoLorD - principais problemas:
    1) Ping (deveria haver algum sistema que derrubasse o player legado/ping vermelho)
    2) Hit mark do Hip Fire(Nas pistolas) Sniper's Diversos hit's não estão sendo registrados...)

Algumas considerações

Saudações.

Minhas considerações sobre o estado atual do jogo:

Trapaceiros/Cheaters/Hacks essa é uma questão primordial, pois não há algo mais frustrante que se deparar com adversário trapaceiro, nesse ponto acho muito interessante a solução utilizada pela Válvula no CS. Sistema de fiscalização onde a própria comunidade analisa as denúncias, obviamente esses jogadores fiscalizadores da comunidade são experientes conhecem bem posicionamento de mira, dominam táticas de defesa e ataque, enfim conhecem bem a dinâmica do jogo. E analisando uma "demo" da partida vista pela visão do suspeito terão plenas condições de determinar se o suspeito é ou não trapaceiro. Para ilustrar segue link do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7r4ipW35uR4, no canal deste youtuber tem varias analises e recomendo a inscrição.

Este sistema de fiscalização só vejo vantagens para todos, sem exceção. Para desenvolvedora, já que o seu anti cheat sempre estará um passo atrás dos hackers. Para distribuidora que apenas vai dar atenção para as denúncias consideradas consistentes. Para a comunidade é vantajoso pela transparência. No caso do CS além da fiscalização como foi dito também é possível, baixar a "demo" da partida e você mesmo analisar suas ações ou de alguém que considerou suspeito. Obviamente que este sistema estaria presente apenas para partidas rankeadas (competitivo), pois no casual, como o próprio nome diz é apenas casual. Outro recurso interessante é app para autenticar login, esse app seria inicialmente ativado por meio de um SMS e geraria códigos (tokens) por meio da internet para cada solicitação de login. Caso o jogador seja banido, o nº de telefone e IMEI do dispositivo ficariam com registro do BAN.

Outro ponto que julgo interessante é a remoção da colisão de aliados em partidas casuais e coop com exceção da PRO e Hardcore. Acho essa colisão entre aliados irritantemente desnecessária, tanto pelo processamento envolvido e cálculos rodando no server para este fim. Além de presenciar vários rollback neste tipo de situação, onde jogadores
    da mesma line, ficam se empurrando e do nada teleporta alguns passos atrás. Infelizmente não domino o assunto e posso estar falando besteira, mas na minha percepção o jogo roda cliente side, usando os recursos do pc cliente e confiando nas informações deste cliente, o que acaba favorecendo trapaceiros que injetam hacks no seu cliente e lagados que "veem" o jogo/movimentação com atraso. Acredito que se o processamento fosse server side, a situação
    melhoraria bastante nestes pontos, mas precisaria de grande investimento da distribuidora para disponibilizar servidores confiáveis.

Ainda sobre a dinâmica do jogo, existe um erro grave, quanto a perfuração no cenário, diversas vezes obstáculos mínimos no cenário "seguram" o tiro, onde sem dúvida alguma mesmo que não se atingisse o dano máximo, algum dano seria atingido.

Também não posso deixar de mencionar as quedas brutais de FPS no meio da partida, isso incomoda bastante.

Obrigado pela leitura.

Luciano

up...20 vinte caracteres

Deveria otimizar o jogo e melhorar o netcod, o jogo está completamente mal-otimizado necessitando de hardwares muito superiores do que está pedindo no site, e claro, melhorar o netcod para os tiros contar melhor.

PROBLEMAS

1 - Netcode (engloba hits não contados, morrer varado....);

2 - Bugs (engloba tiros que atravessam os caras sem nenhum dano, travadinhas, teleport...);

3 - Kitadores quitam deixando as partidas desbalanceadas e chatas (ou impossíveis[depende do lado onde vc tá]);

4 - Falta de história nos coops... chegam de helicóptero no meio de rpgs e bazucas, os caras simplesmente são os fodões, saem matando tudo e no final saem de helicóptero.... rotineiro

5 - Flash bem apelativa... o cara fica definitivamente cego por muito tempo. Ao menos poderia ser 1 segundo de cegueira e uns 20 segundos de cegueira parcial (aquela vc ver quando tá de capacete anti-flash)

6 - Nerfe das armas de cash e principalmente das de GP, muitas vezes "por de baixo dos panos" como o da XM8 Compact... e a razão pra isso é pior: para os jogadores comprarem as armas novas pois as obsoletas ficaram ruins.

7 - Sapatos silenciosos são muito apelativos, deviam no mínimo atrasar um pouco a caminhada... tem tanta gente usando que já tá ficando meio chato isso.

8 - "Panelinhas" e grupinhos de amigos na partidas aleatórias e ranqueadas formando uma "super-line dos melhores" ... hora, se o legal é zuar dos amigos jogando contra eles.

9 - Isso tudo acima e nenhuma mensagem de progresso, como se estivéssemos abandonados.

SUGESTÕES

1 - Sobre o flash: "
    Ao menos poderia ser 1 segundo de cegueira e uns 20 segundos de cegueira parcial (aquela vc ver quando tá de capacete anti-flash)"

2 - Mais ações em contexto para o pvp, como: atirar num carro e ele explodir, atirar num fio e ele cair na água tornando-a
    electrocutável, atirar numa luz e o ambiente ficar todo escuro, atirar numa caixa e sair um escudeiro ou dois pra cada time (seria bem engraçado hueheuehuh) e etc.

3 - Um engenheiro poder desarmar uma clay (pela parte de trás).

4 - Um sobrevivência inovador, que não seja simplesmente matar e esperar as posições certas.

5 - Arenas na chuva... cadê?

6 - Algumas partes do coop/sobrevivência dariam uma boa arena de pvp (como aquele coop onde tem um campo cheio de flores)

7 - Mais armas de fornecedor.

8 - Skins de armas por GP.

9 - Ping por número.

Enfim, participação da comunidade é o que não falta.... desculpas pelo texto longo
    Última edição por Agente da morte; 28-05-2016 às 23:42.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    SUGESTÕES

1 - Sobre o flash: "
    Ao menos poderia ser 1 segundo de cegueira e uns 20 segundos de cegueira parcial (aquela vc ver quando tá de capacete anti-flash)"

2 - Mais ações em contexto para o pvp, como: atirar num carro e ele explodir, atirar num fio e ele cair na água torando-a
    electrocutável, atirar numa luz e o ambiente ficar todo escuro, atirar numa caixa e sair um escudeiro ou dois pra cada time (seria bem engraçado hueheuehuh) e etc.

3 - Um engenheiro poder desarmar uma clay (pela parte de trás).

4 - Um sobrevivência inovador, que não seja simplesmente matar e esperar as posições certas.

5 - Arenas na chuva... cadê?

6 - Algumas partes do coop/sobrevivência dariam uma boa arena de pvp (como aquele coop onde tem um campo cheio de flores)

7 - Mais armas de fornecedor.

8 - Skins de armas por GP.

9 - Ping por número.

Enfim, participação da comunidade é o que não falta.... desculpas pelo texto longo
    Segura essa huezisse na 2 ae jovem kkkk mas as tuas ideias tão boas, e uma boa aqui seria unir as ideias 4 e 5, ficaria bem show.

Aba de skins nos Fornecedores (matando dois coelhos de uma vez), lógico que essas não seriam as skins mais fodonas do jogo, mas dariam um bom visual nas armas. Só vou aproveitar aqui e dar uma ideia que eu tive agora, onde cada arma teria uma skin única, só dela, que seria liberada não comprando nem por Cash nem por GP, seria liberada por meio de um Desafio (tipo estilo COD), por exemplo: Skin Iron Man (sei lá porque diabos eu inventei esse nome kkk) da AK 103 - Matar 1000 inimigos com Headshot sem nenhuma modificação. Quem sabe não rola...

E até hoje eu não sei porque a frescura do ping no WF ser em barra, em quase todos os outros FPS são em números, mas vai entender a Crybug né?

realmente estou vendo várias sugestões muito boas por aqui, e problemas realmente graves sendo relatados!
    mas precisamos de mais ! precisamos da colaboração de todos para conseguir algo que venha a ter uma real importância, esse é um trabalho que não pode ser realizado por 5 ou 10 caras.. tem que ser dezenas, e cada um conta e muito !

cadê o povo do fórum que entra diariamente? a galera que queria participar da jogatina? o pessoal que quer a melhora do jogo?

Permissões de postagem