Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: [PROJETO]uq deveria melhorar?

Citação Postado originalmente por jokernorte
    cadê o povo do fórum que entra diariamente? a galera que queria participar da jogatina? o pessoal que quer a melhora do jogo?
    Fico me perguntando se teria algum problema em divulgar esse tópico na página do Warface no Facebook
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Fico me perguntando se teria algum problema em divulgar esse tópico na página do Warface no Facebook
    creio que não.. eu infelizmente estou banido da página do warface-levelup no fb ^^ kkkk

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    creio que não.. eu infelizmente estou banido da página do warface-levelup no fb ^^ kkkk
    Eu postei lá, verei se a LU!G será contra (provavelmente não, mas nunca se sabe :T)

Mas você postou alguma coisa lá, para eles te banirem?

- Arrumar o netcode resolveria metade dos problemas do Warface.
    - Corrigir o problema das salas não iniciarem

Sugestão
    - Killcam ( já sugerido antes)
    - Possibilidade de retirar explosivos na configuração da sala de jogo pelo líder ( a comunidade aguarda isso hã muito tempo). Em mapas como Hangar e Oil Depot fica muito chato jogar com granadas frag e flash toda hora caindo ao seu lado.

cadê o povo do fórum que entra diariamente? a galera que queria participar da jogatina? o pessoal que quer a melhora do jogo?
    Pra só ficar reclamando lá no FB ou no chat do jogo tem milhares, mas na hora de tomar iniciativas como essa o povo some...

Citação Postado originalmente por SnoopDogg Visualizar mensagem
    Pra só ficar reclamando lá no FB ou no chat do jogo tem milhares, mas na hora de tomar iniciativas como essa o povo some...
    só gostaria de fazer um adendo que mesmo toda e qualquer sugestão q já foi dada nesse fórum não será adicionada à menos que alguém a poste aqui, precisamos de ajuda para fazer funcionar.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem

Sugestão

- Possibilidade de retirar explosivos na configuração da sala de jogo pelo líder ( a comunidade aguarda isso hã muito tempo). Em mapas como Hangar e Oil Depot fica muito chato jogar com granadas frag e flash toda hora caindo ao seu lado.
    o GM citou essa sugestao na live

ele disse:

NUNCA huahuahua

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    o GM citou essa sugestao na live

ele disse:

NUNCA huahuahua
    Na verdade, a maioria se não todas, essas sugestões se quer irão sair dos tópicos. Os responsáveus pelo Warface não se preocuparão com ideias da comunidade enquanto o jogo estiver dando lucro, ou seja NUNCA, como disse o próprio GM.

Isso não é desacreditar na ideia do Joker, é ser realista. Infelizmente muito trabalho e dedicação de vocês em vão. Mas vamos lá...

Se ninguém mais for responder, vou filtrar as sugestões citas aqui e já ir fazendo o testo em inglês. Como o Joker disse, fico confuso de sempre ver nego aqui reclamando, mas quando tem um tópico como este o pessoal passa batido.

Permissões de postagem