Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: [PROJETO]uq deveria melhorar?

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Se ninguém mais for responder, vou filtrar as sugestões citas aqui e já ir fazendo o testo em inglês. Como o Joker disse, fico confuso de sempre ver nego aqui reclamando, mas quando tem um tópico como este o pessoal passa batido.
    Achei valido a inciativa, mas sendo sincero poucos estão interessados no que vcs propoe,alias de foram clara e positiva e os poucos ja si manifestaram, o resto sinceramente nao tão nem ai para um Warface Melhor....entao mano com todo respeito que tenho por vossa pessoa o qual ja encontrei em algumas lines, nao espere mais e siga em frente com o acertado.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Na verdade, a maioria se não todas, essas sugestões se quer irão sair dos tópicos. Os responsáveus pelo Warface não se preocuparão com ideias da comunidade enquanto o jogo estiver dando lucro, ou seja NUNCA, como disse o próprio GM.

Isso não é desacreditar na ideia do Joker, é ser realista. Infelizmente muito trabalho e dedicação de vocês em vão. Mas vamos lá...
    A minha sugestão é melhorar o netcode e os problemas de conexão. Fora isso não fico aqui dando sugestões de ideias nova pro jogo pois a verdade é que a Crytec dificilmente vai mudar alguma coisa dentro da mecânica ou economia do jogo por sugestão nossa, a Crytec tem seus projetos e cronogramas internos para mudanças e melhorias dentro jogo e suas visões e metas relativos a lucro então dificilmente ela vai sair disso, talvez no Russo como eles tem uma representatividade financeira muito maior que a nossa eles sejam mais receptivos a mudanças assim, agora em relação ao WF BR tudo que a gente sugerir aqui que for afetar mecânica do jogo ou a economia do mesmo jamais será aceito.

Problemas:
    Hits que não contam.
    Netcode ruim,principalmente contra lagados(exemplo:matar ou morrer atras da parede tipo muito atras)
    Travadas a entrada de novos players na sala(tipo ta 6x6 e entra mais 2 jogadores da uma travada monstra)
    Hacker(Não estou vendo muitos nos profissional mais só porque não vejo não que dizer que não exista)
    Eventos semanais de Xp

Sugestões:
    Antihack (novo lógico e funcional)
    Melhoria no netcode
    Melhorias nas travadas
    Eventos semanais apenas de GP e PF
    Adição de armas de fornecedores(seria uma boa)
    Última edição por xLucasx; 30-05-2016 às 15:33.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    A minha sugestão é melhorar o netcode e os problemas de conexão. Fora isso não fico aqui dando sugestões de ideias nova pro jogo pois a verdade é que a Crytec dificilmente vai mudar alguma coisa dentro da mecânica ou economia do jogo por sugestão nossa, a Crytec tem seus projetos e cronogramas internos para mudanças e melhorias dentro jogo e suas visões e metas relativos a lucro então dificilmente ela vai sair disso, talvez no Russo como eles tem uma representatividade financeira muito maior que a nossa eles sejam mais receptivos a mudanças assim, agora em relação ao WF BR tudo que a gente sugerir aqui que for afetar mecânica do jogo ou a economia do mesmo jamais será aceito.
    entendo seu ponto de vista Cambridge, mas tenho que discordar..
    Brasil é um país que dá MUITO lucro à Crytek com o warface.. eu diria q se não estivermos ao mesmo nível, já até passamos o warface russo, porém como parte dos lucros ficam com a LUG...

sim, eles tem cronogramas e projetos, porém poderiam adicionar coisas à essa lista, de forma emergencial, ou de forma normal mesmo.. tudo isso só vai depender do apoio e pressão que os jogadores fizerem..

não acha estranho até agora nenhum GM da LUG ter se pronunciado contra isso? quem sabe essa iniciativa poderia realmente ajudar o jogo..? não da pra dizer ao certo se daria certo ou não, mas da pra afirmar que tentar é melhor que não tentar...

só vai depender do mínimo de esforço de cada um pra fazer a parte que lhe cabe...

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    entendo seu ponto de vista Cambridge, mas tenho que discordar..
    Brasil é um país que dá MUITO lucro à Crytek com o warface.. eu diria q se não estivermos ao mesmo nível, já até passamos o warface russo, porém como parte dos lucros ficam com a LUG...

sim, eles tem cronogramas e projetos, porém poderiam adicionar coisas à essa lista, de forma emergencial, ou de forma normal mesmo.. tudo isso só vai depender do apoio e pressão que os jogadores fizerem..

não acha estranho até agora nenhum GM da LUG ter se pronunciado contra isso? quem sabe essa iniciativa poderia realmente ajudar o jogo..? não da pra dizer ao certo se daria certo ou não, mas da pra afirmar que tentar é melhor que não tentar...

só vai depender do mínimo de esforço de cada um pra fazer a parte que lhe cabe...
    Não estou dizendo que nós não mereçamos acho que a crytec deveria olhar com mais carinho para o WArface BR, apenas estou fazendo uma constatação pois em mais de 2 anos de warface já acompanhei diversas sugestões muito boas para o jogo em relação a warbox, armas de fornecedor, mapas novos e nunca vi nada desse tipo ser implementado no jogo nem mesmo uma arma ou mapa exclusivo que varias vezes foi pedida aqui no fórum no jogo, no russo eles tem a foice e o martelo por exemplo e o que chega pra nós é tudo refugo deles. Você alguma vez já viu algum comunicado da própria Crytec falando com os players brasileiro mesmo que traduzido pela LUG, eu nunca vi e por isso acredito que a nossa opinião pouco importa pra eles, vejo o pessoal aqui se esforçando com ótimas ideais inclusive muito bem editadas e tudo em vão. A LUG até tenta fazer esse papel mas a única coisa que eles querem saber é o quanto ela faturou pra eles.
    Última edição por Cambrige; 30-05-2016 às 16:05.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não estou dizendo que nós não mereçamos acho que a crytec deveria olhar com mais carinho para o WArface BR, apenas estou fazendo uma constatação pois em mais de 2 anos de warface já acompanhei diversas sugestões muito boas para o jogo em relação a warbox, armas de fornecedor, mapas novos e nunca vi nada desse tipo ser implementado no jogo nem mesmo uma arma ou mapa exclusivo que varias vezes foi pedida aqui no fórum no jogo, no russo eles tem a foice e o martelo por exemplo e o que chega pra nós é tudo refugo deles. Você alguma vez já viu algum comunicado da própria Crytec falando com os players brasileiro mesmo que traduzido pela LUG, eu nunca vi e por isso acredito que a nossa opinião pouco importa pra eles, vejo o pessoal aqui se esforçando com ótimas ideais inclusive muito bem editadas e tudo em vão. A LUG até tenta fazer esse papel mas a única coisa que eles querem saber é o quanto ela faturou pra eles.
    Não tenho certeza se a LUG realmente repassa td isso... ou ao menos tenta...
    aqui as coisas parecem ser meio jogadas as vezes..
    um exemplo bem recente é esse novo mapa anubis...
    no warface Russo chegou a ser feito praticamente um evento em torno de um vídeo com qualidade muito ruim, com todo background de história e os players tinha que decifrar o que era aquilo e o aparecia na imagem.. (o mesmo ocorreu quando veio o modo darkenss)

porém se vc entrar na pagina do youtube da LUG, tudo que ela fez foi postar o vídeo já decodificado, com a legenda dizendo "Hmm, será que esse cara aí está preparando uma nova treta? Você sabe quem é esse aí? Mas ele não estava morto? O que? Quer uma dica? Blackwood! Fique ligado no lançamento de Warface que vem aí!", sabe aquela coisa meio recebi e vou colocar.. mas sem se importar muito.. as vezes parece q a LUG faz isso.. então não tenho como ter certeza q "os culpados" da história realmente é a Crytek, ou se eles são tão ruins quanto parece quando os GM's dizem..

entra no site do warface russo (mail.warface.ru) e compara as noticias.. a seriedade q o jogo é levado pela crytek la no russo e como o jogo é levado aqui no BR pela lug..
    Última edição por jokernorte; 30-05-2016 às 16:32.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Não tenho certeza se a LUG realmente repassa td isso... ou ao menos tenta...
    aqui as coisas parecem ser meio jogadas as vezes..
    um exemplo bem recente é esse novo mapa anubis...
    no warface Russo chegou a ser feito praticamente um evento em torno de um vídeo com qualidade muito ruim, com todo background de história e os players tinha que decifrar o que era aquilo e o aparecia na imagem.. (o mesmo ocorreu quando veio o modo darkenss)

porém se vc entrar na pagina do youtube da LUG, tudo que ela fez foi postar o vídeo já decodificado, com a legenda dizendo "Hmm, será que esse cara aí está preparando uma nova treta? Você sabe quem é esse aí? Mas ele não estava morto? O que? Quer uma dica? Blackwood! Fique ligado no lançamento de Warface que vem aí!", sabe aquela coisa meio recebi e vou colocar.. mas sem se importar muito.. as vezes parece q a LUG faz isso.. então não tenho como ter certeza q "os culpados" da história realmente é a Crytek, ou se eles são tão ruins quanto parece quando os GM's dizem..

entra no site do warface russo (mail.warface.ru) e compara as noticias.. a seriedade q o jogo é levado pela crytek la no russo e como o jogo é levado aqui no BR pela lug..

Tanto lá quanto no americano é outro nível, não tem comparação.

Eu penso da mesma forma que o cambrige. Em 3 anos de Warface só vi uma sugestão da comunidade ser adicionada no jogo, a possibilidade de desativar o chat in-game, se houve outra eu não lembro, foi a primeira e última sugestão que partilhei.

No entanto, mesmo sendo cético, fico disposto a ajudar nessas iniciativas.
    Última edição por romululg; 30-05-2016 às 17:16.

Citação Postado originalmente por SnoopDogg Visualizar mensagem
    Adicionar todas as sugestões "esquecidas pelos GMs também seria um começo, tem muita coisa boa "largada" por aí

----

Problemas:
    1 - Hits que não contam
    2- Teleportes
    3 - Erros de animação, como o personagem recarregando o pacote de munição
    4 - Balanceamento dos times PvP, onde as vezes começam 2 x 5
    5 - Nerf de armas, mas sem alterações nos status dela (citando o jokernorte, "status fake")

Sugestões:
    1 - Um armeiro no refúgio, para testar TODAS as armas da loja
    2- Possibilidade de mandar mensagens para amigos da Lista mesmo estando em partida (tipo como a Steam, facilitando por exemplo quando um player cai no Sobrevivência, chamar outro sem sair da sala)
    3 - Adição de itens de Fornecedor (armas, equipamentos e até skins de armas)

----------

Se a LUG não toma iniciativa, tá na hora de nós players fazermos isso!
    Só adicionando um detalhe na 1ª sugestão do paragrafo "Sugestões:": seria interesante além do armeiro, vc poder mudar os "equipamentos" q os alvos utilizam (pois atualmente os alvos do refugio simulam um jogador q está usando capacete e colete padrão, mas sabemos q a maioria dos jogadores n utilizam esses equipamentos, fazendo com q n tenhamos um resultado tão preciso)

Se ainda der tempo, deixo aqui minha contribuição.
    Problemas:
    1 - Teleportes
    2 - Micro-travadas
    3 - Tiros não contam
    4 - Bugs
    NOTA: Provavelmente, todos os itens acima são decorrentes do netcode. Arrumando o netcode, todos esses problemas desapareceriam como um passe de mágica.
    5 - Cheaters (aguardamos ansiosos a implementação do antihack, p q possamos contemplar diariamente a lista c as centenas de hacks q deveriam ser expulsos todos os dias do jogo).

Sugestões:
    1 - Retorno do chat-IP-Voice
    2 - Implementação de instant-replay ao jogo (pode ser 10 ou 20 segundos) ativado a qualquer momento do jogo e/ou quando o player morrer. Isso pouparia os player de ter de gravar todas as partidas q jogasse. C o replay, o player poderia começar a gravar a partir do replay p poder provar alguma irregularidade na central de suporte.
    3 - Com relação à armas que estejam em processo de implementação de nerf, que seja implementada antes a disponibilização destas armas por prazo limitado a todos os players e votação com os players c mais de 1 ano em jogo p decidirem se aceitam ou rejeitam o nerf da arma.

NOTA :
    Vou o rganizar uma lista de todas as boas sugestões q eu já postei e que tiveram boa aceitação do pessoal pelas enquetes.
    Última edição por Gingt; 17-06-2016 às 13:35.

Permissões de postagem