Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Nick inapropriado ou posso ficar despreocupado ?

Question Nick inapropriado ou posso ficar despreocupado ?

Bom Dia !Alguem poderia me ajudar ?Pois criei uma conta nova mais na hora de colocar o nick eu tava sem ideias e coloquei MegaBiladao,sendo q dps parei e pensei se o nome era inapropriado mais sendo q bilada não e palavrão e um meme do youtube mais eu ainda to com medo de levar um ban pelo nick.Se puderem responder minha pergunta ficarei agradecido !

Citação Postado originalmente por MegaBiladao Visualizar mensagem
    Bom Dia !Alguem poderia me ajudar ?Pois criei uma conta nova mais na hora de colocar o nick eu tava sem ideias e coloquei MegaBiladao,sendo q dps parei e pensei se o nome era inapropriado mais sendo q bilada não e palavrão e um meme do youtube mais eu ainda to com medo de levar um ban pelo nick.Se puderem responder minha pergunta ficarei agradecido !
    acho que não é passível de ban,afinal de contas bilada é um meme(youtubers(brksedu),)tudo depende da malicia .

bgd

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    acho que não é passível de ban,afinal de contas bilada é um meme(youtubers(brksedu),)tudo depende da malicia .
    obrigado pois na hora de cria a conta fui pelo meme mesmo e não para fazer chingamentos e tals so queria mesmo um nick engraçado mais dps fiquei com bastante medo da level up levar isso como um chingamento e me banir pois já conquistei varias coisa nessa conta e não quero perde la !

suave mano

nicks como atecubanos etc não pega nada.

o que não pode é nomes ou nicks ofensivos e inapropriados , de maneira clara ou ofensiva.

Nicks como

matoVc
    MeuPato
    TeMatei
    TalentosodeCm

passa o que não passa é um nick totalmente vulgar feito so pra ofender

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Citação Postado originalmente por MegaBiladao Visualizar mensagem

Bom, eu não vejo problema com o Nickname, mas como não sou eu quem faz as análises, abra um ticket com sua dúvida para a equipe do jogo que eles irão te responder com maior clareza. ^^

Barba Negra

Tags para este Tópico

Permissões de postagem