Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Não consigo iniciar meu jogo!

Exclamation Não consigo iniciar meu jogo!

Não consigo iniciar meu jogo!
    Quando clico em jogar no meu launcher Versão 1.1.402.91 o Launcher fecha e não inicia o jogo. Já Reparei,
    já reinstalei o jogo duas vezes, verifiquei se havia algum programa relacionado ao Warface no meu gerenciador
    de tarefas.
    Se alguém poder me ajudar, por favor.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Citação Postado originalmente por Saatuurn Visualizar mensagem
    Quando clico em jogar no meu launcher Versão 1.1.402.91 o Launcher fecha e não inicia o jogo. Já Reparei,
    já reinstalei o jogo duas vezes, verifiquei se havia algum programa relacionado ao Warface no meu gerenciador
    de tarefas.

Por favor, abra um ticket em nossa Central de Suporte que nossa equipe de suporte técnico vai te ajudar a solucionar o problema.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por Saatuurn Visualizar mensagem
    de tarefas.
    Amigao instala o avast ,depois vai em escaneamento completo, ve tudo e faz oque falar confia que vai E TAMBEM FAZ A VERIFICACAO DO WINDOWS UPDATE

Citação Postado originalmente por Macedou Visualizar mensagem
    Amigao instala o avast ,depois vai em escaneamento completo, ve tudo e faz oque falar confia que vai E TAMBEM FAZ A VERIFICACAO DO WINDOWS UPDATE
    Pode ser isso tbm.. o pc do camarada ae pode estar c bicheira..

Tags para este Tópico

Permissões de postagem